Ayuwoki: ela ainda vai voltar pra lá?
Camila: ela tem q pegar as coisas dela…
Ayuwoki: q hrs são agora?
Camila: são 16:28 pq?
Ayuwoki: ainda dá tempo de casar esses dois.
Camila: oq?
Ayuwoki: a gente tem q voltar pra lá e convencer o Saga a se casar com a Julia
Camila: mas ele disse q não queria mais casar com ela…
Ayuwoki: eu acho q é melhor a gente ir lá e tentar pelo menos falar com ele.
Camila: eu não acho q seja uma boa ideia…
Ayuwoki: pq não?
Camila: pq o Saga te odeia, oq te faz pensar q ele iria te escutar?
Ayuwoki: talvez ele não me escute mas escute vc!
Camila: kkkkk Ayuwoki o Saga tá me odiando agora, ele até me chamo de "má influência"
Ayuwoki: bom, não custa tentar.Ayuwoki se levanta e fala pra Camila q vai volta pro santuário pra convencer o Saga a reatar o casamento com a Julia, Camila diz q já é tarde d+ aí o Ayuwoki fala pra ela ir com ele, no começo ela recusa mas logo aceita ir com ele e os dois voltam pro universo de cdz.
No santuário…
Ayuwoki: q hrs são?
Camila: 16:44
Ayuwoki: blz então vamos pra casa de Gêmeos e…
Mu: vc voltouCamila olha pra trás e vê q o Mu gostoso ainda tá de terno.
{Pensamento de Camila: nossa q coisa mais linda… mas… pq ele ainda tá de terno se não houve casamento…?}
Camila: Mu… pq vc ainda tá de terno?
Mu: por causa da festa de casamento ué
Camila: festa de casamento? Mas o Saga cancelou o casamento com a Julia…
Mu: de fato, mas ele se casou com a Katya
Camila/Ayuwoki: OQ?
Mu: pse…
Camila: como foi q isso aconteceu? -perguntou surpresa.
Mu: logo dps q vcs duas saíram, Saga decidiu se casar com a Katya
Ayuwoki: mas a Katya não é menor de idade?
Mu: menor de idade?
Camila: sim ué, o Saga tem 32 anos e a Katya não deve ter nem 18
Ayuwoki: mas q palhaçada é essa aq?
Mu: não é palhaçada nenhuma… ele apenas se casou com ela. -disse indiferente.
Camila: mas… ele não amava a Julia?
Mu: isso vc tem q perguntar pra ele e não pra mim…Camila e Ayuwoki olham um pra cara do outro.
Ayuwoki: e oq a gente faz agora?
Mu: bom vcs podem vir pra festa se quiserem.
Camila: nem dá, a noiva me odeia
Mu: pq?
Camila: bom… digamos q… eu tenha "ameaçado" ela kkkkk
Ayuwoki: é oq Camila?
Mu: ameaçou? mas pq?
Camila: bom é q eu sabia q ela ia fazer um escândalo no casamento da Julia aí eu fui lá fala com ela…
Mu: ata…
Ayuwoki: bom eu já vou indo, adeus Mu e deseja felicidades ao Saga e a Katya.Dito isso Ayuwoki abre um portal e volta pro GTA, Mu fica encarando a Camila fixamente.
Camila: oq foi?
Mu: fique aq cmg Camila.Mu se aproxima da caipora e segura em suas mãos.
Camila: Mu… a Katya não… -Mu interrompe.
Mu: não na festa, tô falando aq no santuário…
Camila: eu não posso dx a Julia dnv…
Mu: eu sei… mas… eu quero vc aq cmg…
Camila: Mu eu já disse q eu não vô fica aq e ponto final, para de insistir numa coisa q nós dois sabemos q não vai dar certo.
Mu: como pode ter certeza? nós dois podemos ser felizes juntos Camila, pq vc não consegue perceber isso?
Camila: oq eu vejo é vc sendo chato e insistente! chega disso, vc devia prestar atenção em quem gosta de vc.
Mu: Camila…
Camila: eu não quero saber de nada ok? eu preciso ir agora.Aí do nada o Saga aparece com a Katya.
Katya: olha só quem voltou
Camila: ah era oq tava faltando
Saga: oq vc tá fazendo aq Camila?
Camila: ah não era nada…
Saga: Mu vc está bem?
Mu: pq não estaria?
Katya: kd a sua amiga? ela não vem buscar as coisas dela?
Camila: é… não… pode jogar fora, ela não vai precisar delas
Katya: ah pode ter certeza q eu vou jogar tudo fora.
Camila:
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...