Camila olha pra Shina e pergunta se ela pode lhe fazer um favor, Shina pergunta doq se trata e Camila diz q é pra ela dar uma lição na Kelly, Shina reluta por um instante mas logo depois concorda, aí a Kelly leva uma surra da Shina.
…
*🌙*
21:45
Mansão do Ayuwoki
Mais tarde depois q tudo estava "resolvido", Ayuwoki chega em casa acompanhado de uma nova "mulher" é expulsa Kelly de casa.
Camila: Ayuwoki oq é isso? -perguntou se referindo à criatura do lado do Ayuwoki.
Ayuwoki: é a minha nova namorada
Rafaela: kkkkk carai o Ayuwoki tá namorando a Momo?
Kanon: Momo? vcs conhecem ela? ele…? sla
Camila: mds do céu, Kanon é melhor vc nem tentar entender
Momo: Ayuwoki vamos querido?
Camila: aonde vcs vão?
Ayuwoki: onde vc acha? -Ayuwoki deu um sorriso malicioso e logo depois deu uma piscadinha.Camila: ata vai lá
Ayuwoki e Momo somem misteriosamente como sempre assim deixando Saga, Camila, Rafaela e Kanon sozinhos em casa novamente.
Kanon: Saga é melhor vc ir agora.
Saga: pq?
Kanon: como assim pq? não tem nada pra vc fazer aq
Saga: eu vou ficar aq hj
Camila: pra q?
Saga: a Julia vai dormir aq hj
Camila: an?
Rafaela: Julia é a moça q tá grávida?
Camila: exatamente, mas ela não me disse nada…
Saga: psé mas ela vai dormir aq hj sendo assim, eu fico.
Rafaela: Saga será q vc podia me levar de volta pro santuário?
Saga: não vai dar, Shion deixou bem claro q não quer vc lá..
Rafaela: af mas pq? eu não fiz nada
Saga: fazer oq né, mas enfim, vc já decidiu oq vai fazer? se vai ficar aq ou voltar pra sua casa?
Rafaela: eu queria ficar no santuário
Saga: mas isso não será possívelAí eles ouvem um barulho de carro e luzes através da janela, alguns minutos depois Julia entra em casa.
Julia: oi gente
Saga: oi meu amorSaga se aproxima de Julia e lhe dá um selinho e logo depois massageia sua barriga e deposita um beijo.
Camila: mas q lindo casal feliz.
Kanon: credo
Rafaela: ah não gente eu não quero ficar de vela.
Julia: quem é essa menina e oq ela tá fazendo aq?
Rafaela: oi, meu nome é Rafaela
Julia: e vc é a namorada do Ayuwoki é?
Rafaela: mds mas é claro q não! pq todo mundo fica me perguntando isso?
Camila: é pq ele troca de namorada sempre
Julia: eae fdp desgraçada kkkk
Camila: eae fdp kkkkJulia vai até Camila e a abraça.
Julia: como vc tá?
Camila: bem e vc?
Julia: podia tá melhor né
Camila: e como tá o menino?
Julia: bem
Kanon: não queria atrapalhar o reencontro de vcs mas eu tô com fome.
Saga: eu tbm tô
Camila: nem preciso falar né
Julia: partiu cozinhaAí todo mundo foi pra cozinha procurar oq comer. Depois de comerem, Rafaela convence Saga a levá-la pro santuário, sendo assim, Julia decide ir junto pra fazer uma visitinha pros gostoso aí todo mundo vai pro santuário menos o Kanon e a Camila, e eles ficam com a casa toda pra eles hehe (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞.
2 meses depois
*☀️*
Julia estava no hospital, ela tinha entrado em trabalho de parto, ela não teve tempo de ligar pra Camila e nem avisar o Saga sobre o nascimento do filho deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...