Enquanto isso no santuário…
Julia tava muito puta com a Saori pq ela era uma fdp, Julia ficou mais puta ainda quando lembrou q Asmita se sacrificou para criar o rosário das 108 contas, Julia então arrumou um isqueiro e álcool e foi na direção do templo de Atena mas obviamente q antes ela teria passar pelas 12 casas do zodíaco e pela sala do grande mestre para chegar até Saori Kido.
Julia ao chegar na casa de gêmeos ela vê Saga parado na frente da saída da casa.
Saga: aonde vc pensa q vai Julia? -diz Saga olhando fixamente para Julia.
Julia: e desde quando vc se importa cmg?
Saga: não me importo, só tô perguntando… -disse desviando o olhar.
Julia: ora deixe de ser besta, eu preciso passar agora sai da minha frente! -Julia tenta passar mas Saga entra em sua frente mais uma vez.
Saga: eu já disse q vc não vai a lugar algum antes de me falar oq vc vai fazer na sala do grande mestre!
Julia: vc é muito chato sabia?
Saga: e vc é muito mal educada garota, ponha-se em seu lugar!
Julia: vai toma no seu cu fdp desgraçado!Antes q Saga pudesse retrucar Julia é mais rápida e consegue sair da casa de gêmeos assim partindo para a casa de câncer.
Julia não tem problemas para passar pela casa de câncer pois MdM tava bêbado e não tava nem conseguindo ficar de pé direito então ela segue para a casa de leão.Aiolia: onde pensa q vai menina?
Julia: ah não Aiolia vc tbm não, eu só quero fala com a Atena
Aiolia: falar oq?
Julia: é uma coisa minha, não posso fala isso pra vc e outra larga de ser caipora
Aiolia: vc é completamente estranha, mas tanto faz pode seguir em frente. -Aiolia vira as costas e sai.Julia então segue para a casa de virgem, Julia vê q Shaka não estava lá então para pôr seu plano em ação ela não perde tempo pensando em onde ele poderia estar e segue para a casa seguinte.
Depois de subir 200 lance de escada ela finalmente chega na sala do grande mestre, agora ela só precisaria passar pelas cortinas atrás do trono e enfim poderia colocar seu plano em ação mas quando ela estava prestes a se aproximar do trono ela é surpreendida por alguém.
Shion: oq vc pensa q está fazendo? -perguntou calmo e olhando fixamente para Julia.
Julia: e-eu preciso fala com Atena agora!
Shion: vc não deveria estar aq, peço q dê meia volta imediatamente.
Julia: num vai dá não Shion, eu realmente preciso fala com ela
Shion: doq se trata?
Julia: é um assunto particular… -disse nervosaShion desconfia das intenções de Julia mas prefere não dizer nd.
Shion: seja oq for vc terá q esperar, Atena não está no santuário
Julia: e onde aquela fdp se meteu? -disse já exaltada.
Shion: ela saiu junto com as saintias para um passeio.
{Pensamento de Julia: só pode ser brincadeira e oq diabos é saintia?}
Julia: tá bom então eu vô espera aq até ela voltar. Julia então procura um lugar pra sentar mas só vê o trono então ela se dirige ao mesmo e quando tenta sentar é interrompida por Shion mais uma vez.
Shion: vc não pode sentar aí. -disse calmo.
Julia: ah mas pq não?
Shion: só quem pode sentar neste trono é Atena e o grande mestre q no caso sou eu agora saia já daí mulher!Julia caga para oq Shion disse e senta no trono mesmo assim.
Shion: vc por um acaso não ouviu oq eu disse ou só fingiu q não ouviu? -Shion já estava ficando irritado com a audácia da caipora da Julia.
Julia: meu querido vc tá vendo outra cadeira aq? Ou qualquer coisa pra eu sentar?
Shion: isso não é uma cadeira é um trono agora se vc não sair daí eu vou ter q tirá-la a força!
Julia: olha eu só quero sentar em algum lugar e NÃO TEM NENHUM LUGAR PRA EU SENTAR ALÉM DESSA MERDA DE TRONO PORRA!!!Nessa hora Shion já irritado com a caiporagem da Julia fez um movimento rápido e desferiu um golpe q a fez desmaiar. Shion então pegou Julia nos braços e a levou para uma espécie de "cama" para q a mesma pudesse esperar Atena durmindo já q essa era a única coisa q a fdp sabia fazer até agora.
Horas depois...
Julia acorda com uma dor de cabeça horrível ela olha em volta e percebe q está em um quarto, então ela se dirige até a porta mas a mesma está trancada. Julia fica batendo na porta tentando abri-la mas sem sucesso ela então começa a entrar em desespero e começa a chorar e gritar q nem loka. Aí uns minutos se passam e Milo aparece encontrando a Julia deitada no chão olhando em direção da porta.
Milo: não precisava gritar, infelizmente o mestre não deixou q vc passasse a noite aq, sorte a sua q ele é benevolente mesmo depois das suas afrontas… -Milo deu uma palestra pra Julia q cagou pra oq ele disse.
Milo: não vai falar nada? Pois se não falar vou entender q vc quer ficar aq…
Julia: pq ele trancou a porta? -Julia se levanta e olha fixamente para Milo q faz o mesmo.
Milo: vc sabe q nós cavaleiros de ouro não confiamos nem um pouco em vc, então quando o mestre disse q vc queria falar pessoalmente e a sós com Atena ele achou melhor trancá-la aq… -Milo deu palestra mais uma vez e Julia cagou dnv pra ele.
Julia: eu posso sair daqui agora? Ou serei mantida prisioneira aq?
Milo: bem q eu queria, mas infelizmente o mestre não permite, agora chega de blá blá blá e vamos logo pois tenho mais oq fazer doq ficar de babá de uma menininha como vc! -Milo vira as costas e Julia o segue.To be continued
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...