11:35
Finalmente Camila chega no santuário, Julia quando vê o carrão se aproximando ela nem imagina q é a Camila, ela só acredita quando vê a caipora saindo do carro.
Julia: FDP DESGRAÇADA!
Camila se aproxima das escadas da casa de Áries.
Camila: kk eae 'mens'
Julia corre pra abraçar a Camila caipora.
Julia: pq vc foi embora fdp?
Camila: eu não fui embora, só tirei uma espécie de mini férias…
Mu: mini férias? Mas o Ayuwoki te sequestrou!Nesse momento Ayuwoki sai do carro pra se defender das acusações q virão contra ele agora.
Ayuwoki: eae Julia
Julia: oloko kkkk eae Ayuwoki pilantra, ah então vcs dois tavam…
Ayuwoki: eu só fiz oq ela pediu, agora se me der licença eu já estou de saída, até outra hora.Ayuwoki entra de volta no carro e vai embora.
Julia: mas oq foi isso fdp?
Camila: looonga história
Julia: ai eu tenho tanta coisa pra te contar fdp!Camila cumprimenta todos os gostoso q tavam ali e entra pra casa de Áries.
No quarto da Camila
Camila: eai oq tem pra me contar?
Julia: eu e o Saga tamo namorando
Camila:Julia: não vai falar nada?
Camila: carai até q enfim vcs dois pararam de fogo no cu hein kkkkkk
Julia: agora só falta vc fdp kkkkk
Camila: como é?
Julia: eu tava conversando com o Shaka e ele me falo oq aconteceu antes de vc sumir…
Camila: a
Julia: vc e o Ayuwoki ficaram?
Camila: não Julia, ele só me ajudou pq eu tava nervosa, não sabia oq fazer naquela hora, aí eu pedi ajuda pra ele telepaticamente e ele veio me ajudar… foi só isso…
Julia: bom seja como for, espero q tenha pensado em quem vai escolher…
Camila: pra ser bem sincera, nessa 1 semana q passei longe daqui eu percebi uma coisa
Julia: ah é e oq foi?
Camila: eu quero mais doq uma vida monótona… eu quero me aventurar por aí Julia… fora q eu só tenho 16 anos… não quero me prender em relacionamento nenhum… eu quero aproveitar minha vida sabe… viajar… comer oq eu quiser… dormir onde eu quiser… ficar com quem e quantos homens eu quiser sem precisar dar satisfação pra ngm… eu percebi q não preciso de homem pra ser feliz…
Julia: nossa… e oq vc vai fazer agora?
Camila: eu já sei oq vou fazer!*🌙*
Quando a noite cai Julia retorna pra casa de Gêmeos deixando Camila ali sozinha, depois de alguns minutos Mu a chama por telepatia pedindo pra ela ir até lá fora pois Shaka havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...