Na sala do grande mestre…
Shion: Dohko? Saga? Milo? Mas oq está acontecendo? -perguntou confuso.
Dohko: esses dois estavam lutando na casa de Escorpião
Shion: eu ouvi msm mas pensei q fosse Milo e Julia treinando…
Saga: se o senhor visse o tipo de treinamento q eles estavam fazendo…
Shion: como assim?
Milo: eu já disse Saga, eu não fiz nada doq ela não quisesse…
Saga: cale-se Milo! -disse tentando dar um soco no palestrante mas é impedido por Dohko.
Shion: Milo explique-se já!
Milo: olha mestre eu não vou mentir para o senhor… eu gosto muito da Julia… então nós dois nos beijamos e Saga apareceu e me atacou do nada…
Shion: mas oq é isso? Pq beijou ela? Sabe muito bem q essa não deve ser a relação de mestre e discípula!
Milo: eu sei mestre, mas como eu disse antes, eu não fiz nada q ela não quisesse, Saga é quem está errado pois ele… -Shion interrompe.
Shion: eu decido quem está errado aq e eu acho q os dois estão errados!Saga e Milo abaixam a cabeça em silêncio.
Shion: Saga oq é q vc estava fazendo fora da casa de Gêmeos?
Saga: eu fui conversar com Aiolos…
Shion: mas vc sabe q não é permitido sair das casas zodiacais sem minha autorização!
Saga: eu sei mestre e peço q me perdoe. -disse se ajoelhando.
Shion: eu espero q isso não volte a se repetir entenderam?
Milo/Saga: sim senhor.Então Milo e Saga saem da sala do grande mestre e voltam para suas casas zodiacais.
Em tibete
*🌙*
Já era tarde da noite e Camila ainda não havia retornado, Mu estava andando de um lado pro outro preocupado q algo de ruim tenha acontecido com a caipora.
Mu: Kiki vc vai ficar bem aq sozinho?
Kiki: pode ir mestre, eu ficarei bem aqMu então sai em busca da caipora da Camila, ele fica ainda mais preocupado quando começa a chover, a chuva estava intensa Mu mal conseguia enxergar, ele adentra uma floresta pois sente o cosmo da Camila ali.
Mas ele tbm sente o cosmo de outra pessoa, Mu não sabia quem era mas pra ele não importava de quem se tratava pois pra ele a única coisa q importava naquele momento era achar Camila e levá-la para um lugar seguro.
Camila narrando
Eu estava muito chateada e brava com o Mu, ele não era igual ao Mu do anime talvez eu nem devesse investir nele, sem contar q ele nunca teria interesse em uma garota como eu.
Eu não queria vê-lo de maneira nenhuma, tava chovendo muito forte e eu tava com frio e muito provavelmente eu ficaria doente dps, mas eu não tava nem aí, só queria fugir dali mas à essa altura eu já tava perdida nem sabia mais onde eu tava pqp hein.
Aí do nada eu ouvi um som bem familiar no qual eu pensei q jamais voltaria a ouvir.
Ayuwoki: hee hee
Eu: Ayuwoki? É vc msm?Não parecia ser o Ayuwoki pq ele tava muito bonito mas é só ele q faz esse som estranho então não tinha como ter dúvidas de q era ele de fato.
Ayuwoki: oq vc faz aq sozinha nessa chuva Camila? -disse se aproximando de mim.
Eu: briguei com o Mu… -disse meio triste.
Ayuwoki: sabia q vc e ele não iam dar certo, pessoas do msm signo brigam dmais.
Eu: mas oq uma coisa tem a ver com a outra seu lazarento? E oq é q vc tá fazendo aq hein pilantra?
Ayuwoki: eu tava dando uma volta…
Eu: oq ouve q vc sumiu hein?
Ayuwoki: eu não podia ficar lá pq aqueles desgraçados iam tentar me matar… não q eles fossem conseguir né kkkk
Eu: sei vc tava era me seguino pilantra
Ayuwoki: vc é mais esperta doq eu pensei hein
Eu: kkkk sou malandro esqueceu?
Ayuwoki: não, vem cmg
Eu: pra onde? -perguntei desconfiada.
Ayuwoki: eu sei q não nos damos bem no início mas agora eu tô diferente, não vou lhe fazer nenhum mal confia em mim Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...