*🌙*
Na casa de Áries
Camila: vc ainda tá "bravo" cmg?
Mu: pq eu haveria de estar? -perguntou olhando pra Camila.
Camila: sla hoje de manhã vc foi mó grosso cmg…
Mu: me desculpa…
Camila: rlx já tô acostumada
Mu: não se acostume com as pessoas te tratarem mal por bobeira… -disse se aproximando de Camila caipora.
Camila: Mu oq vc tá fazendo?
Mu: dx eu eu fazer uma coisaCamila percebe q Mu está se aproximando de mais dela e fica com receio, ela já sabe oq ele pretende fazer avançando daquele jeito então quando Mu dá mais um passo á frente ela dá um passo pra trás.
Mu: pq se afastou de mim?
Camila: oq vc ia fazer?
Mu: vc nem esperou eu me aproximar…
Camila: escuta Mu eu acho melhor só termos uma relação entre mestre e discípula…
Mu: mas doq é q vc está falando?
Camila: eu sou lerda mas nem tanto, eu já percebi oq tá acontecendo…Mu fica sem reação, ele apenas olha pra Camila surpreso.
Mu: vc gosta do Shaka não é? -perguntou chateado.
Camila suspira.
Mu: me diz… eu preciso saber
Camila: pq?
Mu: vc não disse q sabia?
Camila: mas eu quero ouvir vc dizer
Mu: não faz isso Camila…
Camila: me responde
Mu: eu gosto de vc… pronto era isso q queria saber? Agora me diz, vc gosta do Shaka não é?
Camila: gosto… -disse cabisbaixa.
Mu: entendo...Camila: espero q isso não afete nossa amizade…
Mu: não se preocupe…Mu vira as costas e vai pro quarto dele.
{Pensamento de Camila: eita porra agora fudeu foi tudo, acho q fiz merda mas infelizmente não dá pra ficar com os dois… talvez eu tenha a chance de mudar de escolha depois mas por enquanto vô fica com o Shaka deus grego.}
Na casa de Peixes
Julia ainda estava na casa de Peixes aos beijos com Afrodite, os dois estavam no maior clima, tavam quase se comendo, a caipora tava sentada no colinho do Afrodite.
Julia: eu tenho q voltar pra casa de Escorpião agora… -falou entre o beijo.
Afrodite: mas agora?
Julia: sim
Afrodite: ok não quero problema com o Milo…
Julia: doq vc tá falando?
Afrodite: vcs não namoram?
Julia: claro q não
Afrodite:
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...