Capítulo 19

266 23 71
                                    

Katya quase não podia conter sua felicidade ao ouvir q ela e Saga teriam um relacionamento sério, já Saga pelo contrário, estava com raiva por Katya ter contado para Olívia, assim q os dois saem da sala do grande mestre Saga a puxa pelo braço.

Saga: eu disse pra vc não contar pra ngm! -disse irritado.
Katya: uma hora ou outra eles iam descobrir, além disso, eu não contei pra Olívia foi a Kyoko. -disse tentando se soltar.
Saga: ah claro e como foi q a Kyoko soube hein?
Katya: pense pelo lado bom Saga
Saga: e qual é o lado bom? -perguntou indiferente.
Katya: agora seremos um casal! -disse com um sorriso no rosto.

Saga continuou com sua expressão indiferente a Katya.

Saga: eu não quero ter nada com vc
Katya: mas o grande mestre disse q vc não tem escolha...
Saga: ele vai mudar de ideia logo.

Antes q Katya pudesse dizer qualquer coisa Saga a deixa sozinha e vai atrás de Julia, quando ele chega na casa de Escorpião ele vê a Julia rindo com o Milo.

Saga: mas oq vc tá fazendo aq Julia? -perguntou um pouco irritado.
Julia: eu vim conversar com o Milo ué
Saga: já q conversou nós temos q ir agora!
Milo: ela não vai a lugar nenhum
Saga: como é q é?
Milo: o mestre não te falou?
Saga: não me falou oq? -perguntou confuso.
Milo: a partir de hj ela ficará sob minha tutela. -disse com um sorrisinho no rosto.

Saga fica indignado com oq ouviu pois Shion não havia lhe dito nada sobre Julia ficar com Milo.

Saga: mas como assim? O mestre não me disse nada sobre... -Milo interrompe.
Milo: pse mas agora ela ficará aq cmg, então é melhor vc sair pq tá atrapalhando nosso treinamento.

Saga fica meio chateado mas não demonstra na frente de Milo e Julia, então ele não diz mais nada e sai da casa de Escorpião e vai pra casa de Gêmeos. Assim q ele chega lá o Kanon Pilantra percebe q o Saga dlç tá na bad.

Kanon Pilantra: oq ouve Saga?
Saga dlç: nada
Kanon Pilantra: qualé eu te conheço melhor doq ngm, anda me diz logo oq aconteceu idiota
Saga dlç: eu fiz uma coisa errada...
Kanon Pilantra: e oq foi q vc fez? -perguntou curioso.
Saga dlç: eu me deitei com a Katya e agora o mestre exigiu q tenhamos um relacionamento sério.

Kanon Pilantra não consegue conter e cai na gargalhada.

Saga dlç: qual é a graça Kanon?
Kanon: e como foi q o mestre soube? -disse ainda rindo.
Saga: ela contou pra Kyoko q contou pra Olívia e por fim contou ao mestre...
Kanon: ora deixe isso pra lá, aliás, pq não vai treinar a garota, faça um treinamento pesado pra ela, talvez isso ajude a aliviar sua tensão. -disse indiferente.
Saga: nem isso eu posso fazer mais
Kanon: mas como assim? Doq vc tá falando?
Saga: o mestre disse q a partir de hoje ela será discípula de Milo de Escorpião.
Kanon: mas ela nem é de Escorpião...
Saga: eu sei, eu só fiquei sabendo pq o Milo me contou
Kanon: e vc tava na sala do grande mestre e ele não te disse nada sobre isso? -perguntou desconfiado.
Saga: não...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora