Eu só preciso que você me ame de volta

8.3K 220 16
                                    


 _ Você é uma sínica, Larissa! _ Ohana gritou em fúria_ Esteve apenas me usando por três anos.

_ Vai embora daqui, Ohana! _ Larissa respirou fundo tentando se controlar.

_ Nãooo... Você vai me ouvir, cansei de ser o seu brinquedo. _ a mais baixa se aproximou da cantora, suas respirações agora se misturavam.

_ Ohana, você tá bêbada... amanhã vai se arrepender de todas as merdas que está falando, é melhor você ir.

A loirinha não recuou um centímetro da cantora, seu olhar queimava o de Anitta, que já não conseguia mais controlar a vontade de beijar sua dançarina. Mas Ohana não estava disposta a ceder tão rápido.

_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida?

_ Pequena...

_ Não me chama assim, Larissa. Eu só preciso que você me ame de volta, é tão difícil assim?

O silêncio da mais alta foi a resposta que Ohana precisava. Essa era a verdade, ela amava Anitta. Amou a cantora desde do primeiro beijo, desde o primeiro toque se dou inteira para ela, mas nunca foi o suficiente. Era hora de acabar com aquilo e juntar os resto de sanidade e ir embora.

_ Ohana, você não tem o direito de me cobrar nada. _ Anitta suspira vendo a loira se afastar.

_ Não, não tenho. Mas também não posso mais deixar você brincar comigo dessa maneira.

O barulho da porta batendo assustou Anitta, mas ela não se moveu um centímetro, sabia que estava sendo uma escrota com Ohana, mas o medo de se entregar a dançarina era maior do qualquer coisa que enfrentou na vida. Ela não podia estragar tudo, não outra vez.




Três anos atrás



Seria um dia agitado para Ohana, mal havia dormido na noite anterior. Estava ansiosa, aquela audição poderia mudar sua vida, era a oportunidade que estava esperando e graças a sua amiga Melissa, ela faria uma audição para o Ballet de Anitta.

Chegou cedo no estúdio e enquanto fazia seu alongamento tentava se acalmar. Mais meninas foram chegando e o clima descontraído foi se formando, até a chegada de Arielle e de Anitta. A cantora foi bem simpática com todas as meninas e as deixou mais calma. Ela avaliaria todas pessoalmente, juntamente com Arielle e Renan, seu irmão.

Assim que entrou na sala, Anitta grudou os olhos na baixinha fazendo alongamento num canto da sala. A garota era linda e tinha um belo corpo. Renan acompanhou o olhar da irmã e sorriu discretamente, Larissa não tinha jeito. Apesar dos olhares da cantora a mais nova não reparou que estava sendo observada com mais interesse pela cantora, que além de encantada com a beleza da baixinha estava chocada com seus movimentos. Ohana era muito boa, e deixou os três muito animados com sua audição.

No fim, não deu pra ninguém, Ohana foi escolhida para vaga, pulando e agradecendo todas emocionada, foi abraçada por Arielle enquanto a morena lhe desejava toda a sorte do mundo nessa nova jornada. Renan agradeceu á todas as outras candidatas enquanto a baixinha ainda estava conversando com Arielle.

_ Ohana, preciso do seu contato para te passar detalhes do contrato e outras coisas em relação a viagens e ao seu salário... _ Renan fala se aproximando das duas dançarinas.

_ Claro, claro! Sem prolemas... eu ainda estou sem acreditar que conseguir. _ fala sorrindo emocionada, arrancando um leve sorriso de Arielle e Renan.

_ Eh, baixinha... Pois trate de acreditar, agora é que vem o trabalho duro, e te prepara que eu cobro a perfeição de todos ao me redor. _ Anitta falou chegando junto dos três.

_ Não mete medo na garota, patroa _ Arielle abraça Ohana de lado _ Relaxa Ohana, pelo o que vimos aqui hoje, você vai pegar tudo rapidinho.

_ Verdade garota! Você arrasou e que corpo em meu amor?! _ Anitta soltou a língua, fazendo Renan e Arielle gargalhar enquanto a loira morria de vergonha.

_ Ha ha! Perto de você e da Arielle é até covardia... _ Ohana fala sorrindo.

_ Bom o papo tá bom, mas temos uma reunião em duas horas, Lari... vamos?

_ Sim, sim. Ohana seja bem-vinda! Arielle vai te passar tudo e depois o Renan entra em contato com você para o resto dos detalhes. Agora é trabalhar para entrar no palco o mais rápido possível.

_ Vou dar o meu máximo... Patroa! _ a menor falou de maneira divertida arrancando rizada dos três a sua frente.

_ Ah danada aprende rápido mesmo _ a cantora falou em tom malicioso dando uma bela olhada em Ohana, que dessa vez percebeu o olhar de sua nova chefe sobre si.

As duas se encararam por um tempo, até Renan pigarrear para chamar a atenção da irmã que estava quase babando pela garota a sua frente.

_ Vamos, seu chato! _ Anitta saiu puxando Renan e sorrindo _ Tchau Arielle, e Ohana?

_ Sim?!

_ Mal posso esperar pra te vê outra vez...

Ohanitta - Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora