A mais pura verdade o que diziam sobre o amor: ele era tudo!

3.2K 198 36
                                    


 Anitta estava parada na entrada do palco e não conseguia se mover. Sabia que em alguns poucos minutos seria sua deixa para entrar, mas seu corpo estava travado. Os últimos dois dias tinham sido aterradores. Tudo ficou em segundo plano quando ela estagnou seus pensamentos na consciência de que havia magoado e talvez perdido Ohana de vez. Tudo que ela deveria fazer era afastar a loira de seus pensamentos e focar no show que preparou com tanto carinho para seus fãs, mas ao ver a loira a poucos metros de distância, tudo que vinha a sua cabeça, eram as palavras machucadas de Ohana. Ouvir a loira sugerindo que a exposição do lance delas era apenas uma jogada de marketing, foi como um soco no estômago bem dado. Talvez um chute...

Prendeu o choro pelo que parecia a milésima vez aquele dia e fez todo o esforço do mundo para se concentrar no show. Era hora de se entregar e realizar um dos seus maiores sonhos, sua confusão com Ohana teria que esperar um pouco. Agora Anitta iria assumir o seu lugar e quebrar tudo em Madureira.

Aquele sem dúvidas foi o show mais emocionante da carreira da Poderosa. Dos bastidores ao público, todos choraram e vibraram cada segundo junto com Anitta. Ali era seu momento de realização... Ali Anitta e Larissa se encontraram e se tornaram uma só e entenderam que já tinha conquistado tudo. Ali diante da platéia eufórica e das milhares de pessoas que lhe assistiam pela internet, ela viu que faltava apenas um passo para que ela se tornasse completa e finalmente enxergou o que estava bem na sua frente.

Anitta conquistou tudo que planejou, era hora de Larissa conquistar também...

No meio de toda aquele confusão entre as duas, Ohana evitou qualquer contato com a cantora, mas ao vê a felicidade e emoção que ela exalava aquela noite, resolveu deixar seu problemas de lado e se jogar na loucura que foi show. O sorriso que rasgava o rosto da morena era o mais lindo que Ohana já presenciou e ela sentia seu peito inchar de tanto orgulho da mulher que amava. Acima de tudo ela admirava Anitta e estava muito feliz com tudo que a morena vinha conquistando.

Com todo aquele tumulto de gente no palco no fim do show as duas não conseguiram chegar muito perto uma da outra, mas perderam as contas de quantas vezes seus olhares se buscaram. A história delas não poderia acabar assim.

_ OHANAAA!!!_ a cantora gritou assim que todos desceram do palco e iam fazendo bagunça até o camarim.

A loira demorou a entender o que acontecia quando a cantora gritou seu nome e correu em sua direção. Ao seu redor alguns olhavam também confusos, mas Miriam, Arielle e Renan pareciam prever o que viria.

No segundo seguinte os lábios de Anitta tomavam a boca de Ohana em um beijo de tirar o folego, fazendo os bastidores explodirem em gritos, palmas e assobios. A loira estava paralisada sem entender nada.

_ Eu te amo! _ a cantora sorria _ Me perdoa por nunca ter tido antes... _ sussurrou no ouvido da loira que sentiu o sangue gelar nas veias.

Ohana amava a voz de Anitta. Muitas pessoas criticavam a cantora, a chamavam de desafinada e sem talento. Mas a loira sempre amou o timbre e o som da voz da morena. Ficava louca com a voz rouca da cantora ao acordar, com os sons dos seus sussurros e gemidos ao pé do ouvido. Mas nada, absolutamente nada, poderia se comparar ao ouvir a morena dizer que lhe amava. Aquele se tornou o som mais doce do universo...

Seu corpo se eletrizou como nunca antes. Era, talvez, o momento mais realizador da sua vida Descobrir que era amada pelo amor da sua vida. Não que ela não soubesse dos sentimentos da morena, o jeito que Anitta a olhava e se entregava a ela, gritava essa possibilidade. Mas a cantora não era muito nem de falar e nem de se deixar levar por seus sentimentos. E agora ela estava ali, lhe olhando com tanto carinho e sinceridade, e dizendo que a amava, na frente de todos. Pedia à Deus que não fosse um sonho.

Ohanitta - Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora