A tensão na sala era palpável. Carina e Renan trocavam olhares nervosos, enquanto a cantora continuava firme e serena. A pose imponente da morena não se abalava um segundo se quer enquanto observava cada um dos quatros representantes de suas gravadoras.
_ Você tem noção do que está nos pedindo? _ Sérgio Affonso falou bravo atraindo a atenção da cantora.
Era incomum o Presidente da gravadora participar dessas reuniões, mas a Poderosa fez questão de sua presença, pois se iria brigar por sua liberdade, queria entrar em guerra com as pessoas certas. E sabia que seu pior pesadelo seria a Atlantic Records. Por muito menos eles afundavam a carreira de alguém e o que Anitta estava pedindo poderia ser seu fim. _ Eu acho que nós poderíamos encontrar uma maneira que atenderia o interesse de todos, Sérgio... _ a cantora falou firme e mantendo seu nariz em pé _ Estou com quase dez anos de carreira e nunca reclamei do meu ritmo de trabalho, limitações e exigências... Muito pelo contrário... Fiz mais do que muita gente aqui dentro da gravadora.
_ Não estamos duvidando disso, Anitta... Mas quem você pensa que é pra chegar aqui e exigir que sua agenda seja reduzida pela metade e ainda por cima querer assumir seu casinho com uma dançarina qualquer? _ uma das representantes da Atlantic se manifestou fazendo o sangue da morena ferver.
_ Sugiro que se refira melhor a minha namorada _ o tom duro e olhar raivoso da cantora fez todo mundo na sala prender a respiração por um segundo. As duas mulheres se encaravam com raiva e pareciam querer se atacarem a qualquer momento.
_ Senhoras... Calma! Podemos chegar em um acordo aqui, não vamos nos alterar... _ Sérgio voltou a falar tentando acalmar os ânimos _ Anitta podemos focar em projetos mais importantes, como o Coachella e o lançamento do seu próximo álbum...
_ Não iremos alterar as datas já previstas, Sérgio. A preparação para o Coachella vai coincidir com lançamento do álbum, vamos aproveitar a exposição do festival. O calendário de shows do fim de ano e carnaval será mantida _ Carina falou ganhando a atenção do presidente _ Mas Anitta quer férias entre esses shows. O que não afetaria muito nossos outros projetos.
_ Certo... Podemos entender isso e vocês como sempre tem total autonomia para organizarem a agenda... Mas não posso permitir que você assuma um relacionamento com sua dançarina.
_ Eu acho que você não entendeu, Sérgio... Não vim aqui pedir sua permissão para nada _ as palavras de Anitta foram rudes demostrando toda a sua fúria com a situação _ Há três anos que eu venho escondendo e sentido medo do que meus sentimentos pela Ohana poderia causar. Agora já chega!
Sérgio abriu a boca pra falar, mas foi interrompido por Christinna Jones, gerenciadora de crises da Atlantic:
_ Você parece que tem prazer em ser a Rainha das polêmicas, não é?! Se considere Poderosa e Furacão dessa sala pra fora, aqui quem decide como as coisas são feitas somos nós... _ Não irei voltar atrás, irei assumir a Ohana e podem espumar a vontade!!! _ a cantora quase gritou enfurecida.
Renan se levantou nervoso. Sérgio balançava a cabeça sem saber o que fazer enquanto as duas mulheres ainda se encaravam firmes. Aquela discussão infinita levaria horas...------------x-x-----------x-x-------------
Já passava das oito da noite e a cantora ainda não tinha dado notícias para Ohana. A dançarina checava o celular a todo tempo na esperança de encontrar alguma notícia de Anitta. Em um desses momentos se perdeu olhando seu papel de parede. A foto da cantora sorrindo enquanto dormia, fez Ohana suspirar pela milionésima vez no dia. O registro havia sido feito naquela manhã e a todo momento fazia seu coração disparar.
_ E esse sorriso bobo, aí? _ Melissa perguntou se aproximando de Ohana que sorria para tela do celular.
_ Não tem sorriso bobo nenhum...
_ Claro que tem! Faz uns cinco minutos que você está encarando esse celular e não para de sorrir. Dá pra ver até corações saindo dos seus olhos _ Ohana gargalhou ao escutar as palavras da amiga.
_ Aí Mel, você é uma ridícula, sabia?! _ a loira se jogou nos braços da amiga, ela realmente não conseguia esconder sua felicidade _ Parece que eu tô sonhando... Quando eu iria imaginar que ela se declararia pra mim?
_ Mas amiga, estava na cara que ela é caidinha por você... Ela só levou tempo demais sendo uma otária tentando fugir disso _ Ohana sorriu concordando com as palavras da mais alta _ E outra, eu super entendo o receio dela, afinal, ela é a Anitta, né?! Não dá pra simplesmente assumir o relacionamento lésbico sem pesar todas as consequências.
_ Eu sei disso, amiga. Você acha que essa reunião vai acabar bem? Ohana suspirou sentando ao lado de Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...