A chegada no hotel e passou como um borrão pela mente de Ohana. Ela deveria ter prestado a atenção no olhares maliciosos de Melissa, Tom e Arielle. Ela deveria ter prestado atenção no sorriso sínico que Anitta lançava para eles demostrando que não estava nem ai para o que os três estavam imaginando sobre o resto daquela noite entre as duas. Ela deveria ter prestado atenção nos sussurros de Carina para a cantora, á pedindo que tomasse cuidado e que separasse o lado pessoal do profissional. Todos a sua volta sabiam onde as duas iriam acabar, mas a mente de Ohana estava nublada de um desejo tão avassalador que ele ignorou tudo a sua volta.
Foi a cantora que tomou a frente de tudo, pediu que Carina acomodasse toda a equipe e avisou que Ohana dividiria o quarto com ela durante o resto da viagem. Pediu também que a assistente avisasse aos outros bailarinos que aquele assunto morreria ali, Ohana se quisesse contava o resto depois aos amigos. Mas nada seria dito sem autorização das duas antes.
A dançarina se deixou ser guiada todo caminho pela cantora, ela não confiava em seus próprios sentidos naquela noite, e se perguntava internamente o por que de se sentir daquele jeito. Anitta não era a primeira mulher em sua vida, ela não era nem a segunda. Mas nenhuma antes lhe despertou tantas emoções e desejo e isso tudo era como uma bomba relógio dentro de si.
_ O gato comeu sua língua? _ Anitta perguntou assim que fechou a porta atrás de si, o silêncio da mais baixa apesar de engraçado, estava começando a lhe preocupar.
_ Aqui tem uma bela vista... _ a loira falou nervosa, sem nem ao menos ter se aproximado da janela do quarto.
_ Você nem viu nada! _ a cantora sorriu para a dançarina.
_ Mas eu imagino... Eu sei... _ se atrapalhou com as palavras.
_ Desculpa, pequena! Mas eu não quero conversar...
_ Nem eu!
Bastaram dois passos e Anitta imprensou a loira na parede, tomando seus lábios com desejo. Ohana prendeu os dedos na base da nuca da cantora e a puxava mais contra sua boca. Ela sentia seu corpo explodir em todas as partes. Anitta era realmente toda poderosa. Os dedos da cantora traçavam um rastro de fogo no abdômen da loira que gemia baixinho contra os lábios de Anitta. Sentiu seu top começar a ser puxado para cima e levantou os braços para facilitar os movimentos da morena. O short e a calcinha foram tirados em uma velocidade assustadora para Ohana que mal viu como Anitta fez aquilo. Em questão de segundos ela estava nua e entregue para o total domínio da cantora que sorriu vitoriosa para a dançarina.
Ohana soltou o primeiro gemido alto naquela noite ao sentir os dedos de Anitta lhe invadirem sem aviso nenhum. Seus movimentos eram precisos e certeiros, Ohana sentia que iria desmaiar só em sentir aquela onda absurda de prazer. E Anitta sabia muito bem o que estava fazendo, era lento e torturante, mas era firme e ritmado. Ohana jurou que morreria antes mesmo de atingir seu orgasmo.
_ Abre um pouco mais as pernas... _ a cantora sussurrou em seu ouvido lhe arrancando um forte arrepio.
E é claro que ela obedeceu. Os gemidos da loira estavam levando Anitta a um estado de descontrole nunca antes experimentado por ela. A cantora sentiu as próprias pernas fraquejarem e resolve puxar Ohana em direção da cama. A loira gemeu frustrada ao sentir os dedos da cantora fora de si. Anitta sorriu vitoriosa para ela e voltou a beija-la com mais desejo ainda. Ohana sentou na ponta da cama e admirou cada movimento da morena se despindo a sua frente. Anitta fez tudo lenta e dolorosamente. O olhar de Ohana queimava sua pele e molhava sua intimidade de uma maneira absurda. Ela tinha sido observada com desejo, muitas e muitas vezes, mas nenhum olhar lhe satisfez tanto quanto o da baixinha a sua frente. Caminhou até Ohana com calma, queria aproveitar todas aquelas sensações, queria provar cada gota de desejo que a loira estava lhe provocando. Ela enlouqueceria aquela garota a noite toda.
Deitou-se sobre o corpo de Ohana, beijando seu pescoço e a fazendo se deitar na cama. Enquanto apertava seu seio direito, a outra mão descia em direção a intimidade da mais baixa, esfregando lentamente o clitóris dela e lhe arrancando um gemido prazeroso.
_ Estamos brincando com fogo, Pequena... _ disse com malicia no ouvido da loira.
Ohana só gemeu em resposta a morena, sua mente era uma mistura de desejo e agonia, nada coerente podeira sair de sua boca naquele momento. Anitta controlava seu corpo com maestria e a loira sabia que logo explodiria em delicioso orgasmo.
_ Você queria isso tanto quanto eu, não queria?! _ provocou a loira novamente enquanto brincava com os dedos em sua entrada de forma lenta _ Você sabe o quanto é gostosa, não sabe?!
_ Nãoo..oo! Me... diga!_ Ohana falou com dificuldade.
A loira sentiu quando um sorriso safado escapou dos lábios de Anitta, acertando sua orelha e causando um terremoto em seu corpo. Dois dedos entraram na loira sem nenhum aviso, a própria cantora gemeu de prazer ao sentir o quanto a dançarina estava molhada.
_ Você é completamente gostosa, Ohana!_ a loira nunca ouviu seu nome ser pronunciado de maneira tão gostosa, tudo que Anitta fazia era delicioso _ Sua pele me enlouquece, sua barriga, essa sua bunda gostosa...
_ Cara...lhooo! _ a loira gemeu alto sentindo cada palavra que saia da boca de Anitta lhe arrancar uma nova onda de prazer.
_ Eu quero enfiar minha língua em você, Pequena... _ a cantora falou enquanto mordia o lábio inferior da loira _ Quero provar teu gosto, sentir você gozar na minha boca!
Anitta estava possuída de desejo. FATO. Ela nunca tinha sido assim com ninguém, mas o corpo e a forma como Ohana gemia estava lhe transformando em algo selvagem. Sentia seu próprio orgasmo se aproximar sem nem ao menos ter sido tocada por Ohana. Aquela loirinha seria sua perdição.
_ Depois de hoje, ninguém nunca será capaz de te fazer gozar assim novamente... _ decretou antes de descer em direção do sexo de Ohana.
A dançarina não duvidou das palavras de sua chefe. Até aquele momento de sua vida, ninguém nunca lhe deu tanto prazer, e seria difícil encontrar alguém melhor na cama que a Poderosa. A morena chegou a barriga de Ohana e deu pequenos beijos por todo caminho. O corpo da baixinha era perfeito, fazia a morena perder a concentração por muitas vezes desde que conheceu a dançarina, e agora ele estava ali a sua disposição. Beijou, mordeu e sorriu para a loucura que era Ohana.
Os gemidos de Ohana eram o som que guiavam a cantora. Ela se deliciava com os som feitos pela loira. Anitta sabia que depois daquela noite, seria difícil não querer mais e mais do que Ohana estava lhe dando.
Ela olhou para cima e a imagem da dançarina se contorcendo de prazer agarrada ao travesseiro era algo lindo de se ver. Lambeu toda a extensão da intimidade de Ohana. Ela estava bem fodida! Ohana pedia por mais, e a cantora obedecia sem pudor. Anitta passou a lamber, chupar... cada pedacinho de Ohana era uma tentação para ela. Passou a prender o clitóris da loira entre os dentes e sugar ferozmente em seguida. Usou um dos dedos para circular feixe de nervos de Ohana junto com a ponta da língua. A loira gritou... uma... duas vezes... O desespero tomou conta quando Anitta a penetrou com a língua. Aquilo lhe tirou o ar dos pulmões e seu corpo começou a implorar por mais prazer e mais oxigênio, aquela seria sua morte, Ohana tinha certeza disso. A morena continuava a mover a língua dentro dela, uma coisa era certa aquela altura, se Ohana morresse ali, morreria feliz. Ohana sentiu sua intimidade contrair, não aguentando mais evitar o orgasmo avassalador que se aproximava, Anitta prevendo o que viria a seguir, retirou a língua de dentro da loira e voltou a sugar seu clitóris, o estimulando com a ponta da língua.
Não demorou muito mais que dois segundos para Ohana gozar na boca da cantora. O grito que escapou da boca da loira foi mais longo desde que entraram no quarto. Anitta fez questão de continuar sugando tudo que saía da intimidade de Ohana. Aquele foi o momento mais sensual da vida de Ohana Lefundes.
A loira sentiu seu corpo tremer dos pés a cabeça, pensou que teria outro orgasmo ao sentir o corpo de Anitta sobre o seu.
_ Preciso que abra os olhos pra mim, Pequena... _ ordenou sobre os lábios de Ohana.
A dançarina obedeceu com dificuldade, os olhos de Anitta queimavam sobe a dançarina que ainda sentia os leves tremores pelo corpo.
_ Eu preciso mais de você... Acha que aguenta? _ a cantora perguntou com a voz rouca carregada de desejo.
_ Sim... _ puxou o ar com força _ Eu aguento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...