Anitta nunca se sentiu feliz por estar com alguém. Até então... Ohana a cada dia que se passava, mostrava que era sua primeira verdadeira chance de ser feliz. E ela estava sendo. A loira despertava nela seus sentimentos mais profundos e verdadeiros. Desde sempre... A cantora sempre a amou, só nunca entendeu isso... Mas agora que a tinha, faria de tudo para fazê-la feliz. Como ninguém no mundo seria capaz de fazer. Como ninguém mais teria a chance de tentar... O perfume da dançarina invadia seu olfato e não havia nada mais perfeito do que isso. Quer dizer... Anitta aprendeu que não poderia mais afirmar com precisão sobre perfeição, pois tudo em Ohana era perfeito. Claro que a morena não ia dizer isso a ela, afinal, ela ainda era a Poderosa Anitta, não conseguia perder sua pose cem por cento. Além do mais, o charme do relacionamento também vive no mistério e poucas pessoas conseguem ser tão misteriosas quanto Anitta.
As pessoas tinham uma impressão errada da cantora. Sempre que a descreviam, diziam que ela era destemida, corajosa, fria, forte... Mas o que ninguém sabia era que, apesar de conseguir ser assim, e conseguir todo o sucesso e fama, na verdade, a morena era frágil, insegura, assustada. E principalmente quando o assunto era relacionamento, com Ohana então... Todas suas incertezas e inseguranças, triplicavam. Ainda que a própria Ohana sequer sonhasse com isso. Mas Anitta estava completamente assustada. A loira era, sem sombra de dúvidas, tudo o que ela precisava, e o medo de perdê-la era aterrador... Descobrir a magnitude de tê-la em seus braços e pensar que alguma coisa poderia atrapalhar isso a fez apertar o corpo da baixinha com mais força. Ohana gemeu sonolenta, mas não acordou...
O fato de estar amando uma garota não fazia a menor diferença para ela. Era um sentimento tão avassalador que não havia qualquer possibilidade de sentir isso por outra pessoa. Ohana a fazia entender, finalmente, o que era o amor. O que era o desejo desenfreado, o contato entre peles que enlouquecia. A loira era o gosto proibido, o sabor viciante, a calma inconstante que seu corpo necessitava. Não era somente uma questão de querer e gostar... Era uma questão de precisar, de necessitar, de perder o ar... E Ohana não fazia a menor ideia do que significava para a morena. E mesmo que Anitra tentasse explicar, ela jamais conseguiria. Ohana era como o sentido da vida, como a explicação das coisas sem lógica... A loira tinha se tornado seu norte...
Era de manhã quando a morena acordou novamente. Demorou alguns segundos para entender onde estava. Sentiu o corpo de Ohana em suas costas e a respiração da loira bater em sua nuca. Essa era, definitivamente, uma forma perfeita de acordar. Sentiu a dançarina se remexer e beijar seu pescoço carinhosamente. Revirar os olhos em completo prazer já estava virando costume...
_ Bom dia, Meu amor..._ Ohana sussurrou com a voz pelo sono rouca em seu ouvido.
_ Bom dia, Pequena! _ a cantora respondeu baixinho, virando para beijar a namorada.
Se separam por um segundo e Ohana percebeu a mudança no olhar da cantora... Larissa estava excitada. A dançarina reconheceria aquele fogo nos olhos castanhos a quilômetros de distância.
_ Eu quero você agora! _o calor de seu hálito de Anita, batia sobre os lábios da loira _ Eu quero seu corpo inteiro... _a urgência e sensualidade empregadas na voz fizeram Ohana estremecer.
Certo! É claro que não havia uma forma da loira recusar a esse pedido... Pedido? Ordem extrema. Ordem? Bom... Seja qual fosse o tom, Anitta ditava as regras e não havia ser humano são no mundo que dissesse não a ela.
Ohana despiu-se obediente, sem desviar a atenção dos olhos castanhos intensos que lhe fitavam. A cantora não babava unicamente por uma questão de controle do próprio corpo, mas salivava de verdade... Ohana nunca tinha se sentido tão desejada. Elas já haviam transado inúmeras vezes e sempre era intenso, quente e excitante. Mas dessa vez, havia muito mais em seus olhares. Havia uma certeza que antes não havia. Era a certeza de que aquela garota à sua frente, finalmente, estava lhe pertencendo de verdade. Ohana puxou a cantora para um beijo completamente quente e apaixonado, enquanto as mãos da morena se apossavam de seu corpo. Cada curva, cada centímetro de pele era acariciado com a mais inegável perfeição. Não havia uma forma de Larissa soltá-la naquele momento. Quando seus lábios deslizaram por aquele corpo, virou um fato consumado que nenhum dia seria igual, a partir dali... Estabeleciam uma nova linha de perfeição. Estavam iniciando uma história. E estavam ansiosas, muito, muito, muito ansiosas para isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...