Um suspiro frustado saiu dos lábios da cantora chamando a atenção de seu irmão que estava na poltrona ao lado da sua. Já fazia mais de uma hora que o jatinho tinha decolado e a morena ainda não havia trocado uma palavra com ninguém, coisa muito incomum para ela que não parava quieta um minuto. _ Tudo bem? _ Renan perguntou com cautela. _Tudo maravilhoso... _ o tom carregado de ironia da morena fez Renan revirar os olhos pra birra da irmã. _Você poderia ter sido um pouco mais paciente com sua namorada.
_ Aí Renan! Não me enche o saco...
_ Se tá azeda é porque sabe que eu tenho razão _ o morena levantou o rosto da irmã para que ela lhe olhasse nos olhos _ A Ohana não rejeitou você, ela apenas está trabalhando.
A cantora sabia que o irmão tinha razão, a namorada estava fazendo aquilo que tanto amava. Mas uma parte do seu cérebro só conseguia está brava pela recusa de Ohana. Larissa tinha total consciência que estava sendo ridícula em suas atitudes, porém estava cansada do rumo das coisas, ela queria se libertar um pouco de tudo que há estava sufocando, e ficar longe de Ohana só estava agravando essa sua repentina angústia.
_ As vezes eu só queria sumir e largar tudo _ a morena soltou com a voz trêmula. Renan saiu de sua cadeira e sentou ao lado da irmã, a puxando para um abraço desajeitado por conto do pequeno espaço.
_ Não é só a briga com Ohana que está te incomodando, não é?
_ Não! E eu não consigo explicar o que é... Tem sempre uma sensação ruim me acompanhando... é como se e-eu... estivesse... estivesse cansando de tudo _ a morena sentiu os olhos marejarem e a voz sair cortada, ela não entendia que sensação ruim era aquela
_ Não sei o que tem errado comigo.
Larissa sentiu o abraço de seu irmão apertar. Era a forma que Renan encontrou para tentar acalmar a irmã. Ele estava a cada dia mais preocupado, já havia reparado que a morena estava mais quieta e pensativa que o normal. A cantora precisava de ajuda. _ Quando chegarmos no hotel, você liga para a sua namorada e tenta conversar com ela ok? Assim pelo fica um problema a menos na sua cabeça.
A cantora apenas assentiu e se deixou ser abraçada mais um pouco antes de seu irmão voltar para sua poltrona. Larissa seguiu o resto da viagem calada, com ela quieta o jatinho estava em completo silêncio, ela era a chefe da bagunça e naquele dia todos sentiram o clima pesado.
Assim que chegou em seu quarto de hotel resolveu checar as milhares de mensagens em seu celular. Os olhos vasculharam o aparelho por mensagens de Ohana, mas a loira não tinha mandado nada. O que aumentou a irritação da cantora.
Seu irmão a fez prometer que ligaria para Ohana. Mas ela ainda estava chateada e não queria dar o primeiro passo, mesmo sabendo que era a errada na história. Resolveu entrar nas redes sociais para da uma olhada se tinha alguma postagem sobre o workshop que o Ballet estava participando. O que viu fez seu sangue ferver em suas veias.
Fotos do evento já circulavam e em algumas delas Ohana estava acompanhada de seu ex-namorado, Bruno. A cantora ainda deu a infelicidade de vê uma com uma legenda dizendo: Meu casal está vivo...
Foi a gota d'água para ela. O choro travou em sua garganta, ela se forçou a engolir as lágrimas e botar a cabeça no lugar. Se forçou a pensar que Ohana jamais lhe trairia. Mas sua mente só processava o fato da namorada ter se negado a acompanha-lá e escondido a participação do ex no evento. Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, seus dedos já estava digitando uma mensagem para a namorada.Foi por conta dele que não quis viajar comigo??
A mensagem foi entregue no mesmo momento que as lágrimas tomaram conta da cantora. Ela queria entender toda essa angústia que estava tomando conta da sua vida nos últimos dias. Talvez aquela fosse a resposta, algum tipo de premonição. Bruno poderia oferecer coisas a Ohana que ela nem tão cedo poderia. E ela ainda lembrava das palavras da namorada: Uma hora o charme do segredo, o prazer do escondido já não faz mais efeito...
O turbilhão de emoções que lhe dominava, transbordou em lágrimas e sentiu medo do que aquela sensação ruim que lhe cercava poderia ser. Nunca sentiu tanto ciúmes na vida. Se orgulhava de ser controlada em relação a isso. Mas com Ohana era tudo mais intenso...
No meio de sua agonia a resposta de Ohana chegou e fez com que seu corpo inteiro gelasse antes mesmo de ler o que a namorada tinha enviado.Além de não ter consideração nenhuma por minha carreira, agora vai me acusar de traição também, Larissa?
Antes mesmo de conseguir responder a loira, ela enviou outra mensagem.
Estamos aqui trabalhando e não em um encontro!
Ohana prendia o choro enquanto digitava em seu celular. Ela não sabia o que estava se passando pela cabeça da namorada, mas ela não deixaria Larissa desrespeita-lá.
Em Los Angeles a cantora enxugava as lágrimas e assumia uma postura fria. A loira não havia negado que sabia da participação de Bruno no evento, lhe deixando com mais raiva.Do jeito que estão próximos, não duvido nada que vire um encontro...
A loira tentou ser o mais controlada possível, ela estava cercada de gente, não poderia cair no choro ali, Vih que era o mais próximo viu o estado da amiga e lhe abraçou perguntando se estava tudo bem. Ohana lhe tranquilizou e falou que ia do lado de fora da academia onde estavam para tomar um pouco de ar.
Vc está sendo muito ridícula, cara! Ridícula, imatura e egoísta! Estamos juntas, Larissa e eu respeito muito isso.
A fúria de Larissa só aumentou ao ler a mensagem da loira.
Ela não poderia baixar a cabeça, afinal ela é a Poderosa Anitta. Não seria uma menina de 19 anos que a viraria do avesso. Em questão de minutos o choro deu lugar a raiva e a inconsequência ariana que tanto lhe perseguiu durante a vida. Pegou o celular novamente e começou a digitar novamente para Ohana. Aquele seria seu maior erro.Você fez a sua escolha... Fique com ele! Acabamos aqui...
O que porra vc pensa que está fazendo? Vc perde o controle, e vem de dizer que acabou? E por mensagem? O que merda eu sou pra vc?
Ohana não conseguiu controlar mais as lágrimas. Não acreditava que aquilo estava acontecendo. Sentiu um par de braços lhe abraçar e se deixou chorar ali. Melissa havia percebido a ausência da amiga e foi procura-lá. Encontrou a loira sentada na calçada e chorando. Se permitiu ficar acalmando amiga em silêncio e esperou ela se acalmar.
_ Ela acabou tudo, Mel... Como ela pode fazer isso? _ Ohana falava entre um soluço e outro deixando Melissa chocada com o que ouviu.
_ Por que ela fez isso amiga? A patroa num tá LA?
A loira se acalmou um pouco e explicou a tudo a Melissa. Sem saber o que dizer apenas continuou a abraçar a bailarina que voltou a atenção para o celular novamente e logo em seguida voltar a chora novamente.Agora? Não somos NADA!
Renan bateu em sua porta meia hora depois da última mensagem enviada pela cantora, o irmão entrou sereno e com um olhar curioso sobre ela. Larissa exalava calma, uma fria e estranha calma. Renan notou que a irmã havia chorado e tinha algo estranho em seu olhar.
_ Tudo tranquilo? _ o rapaz perguntou cauteloso enquanto sentava no sofá da suíte.
_ Sim, por que não estaria? _ Larissa estava um pouco impaciente.
_ Você parecia agoniada mais cedo, e agora parece que vai matar alguém e me chamar pra esconder o corpo...
A cantora teria achado graça do irmão se seu humor permitisse. Renan não fazia ideia de como estava certo._ Terminei com a Ohana... _ soltou com indiferença.
_ O QUE? _ Renan arregalou os olhos _ E você fala isso com toda essa calma? O que aconteceu Larissa?
_ Não aconteceu nada demais, Renan... Só descobrir que estava sendo muito trouxa.
_ Lari, você está me assustando.
_ Por quê? _ perguntou calma.
_ Mais cedo você estava um caco por que a Ohana não veio, agora me diz que terminaram e está com essa calma toda.
_ Prefere que eu chore? _ a morena era pura ironia.
_ Pára, Larissa! Eu sei o que você está fazendo!
_ Não estou fazendo nada. Se tanto lhe importa... Sim, estou um caco por dentro, mas não vou me permitir sofrer por alguém que possivelmente estava só brincando comigo.
Renan estava muito confuso. Ele tinha certeza de que Ohana não estava brincando com a irmã. Mas quando Larissa se fechava para algum assunto, nem Deus era capaz de abrir aquela cabeça dura. Ele apenas assentiu em silêncio e logo tratou de falar da reunião que teriam ainda aquele dia. A cantora estava obrigando sua mente a focar apenas no trabalho, outra hora ela deixaria o peso de sua decisão lhe dominar.
Era hora de Anitta entrar em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...