Já era madrugada em Los Angeles quando Anitta voltou para o hotel. Aquele havia sido seu último dia de trabalho na cidade, na tarde do dia seguinte voltaria para o Brasil e não sabia se a angustia que lhe perseguia estaria menor quando chegasse em casa. Enquanto observava Thiago dormir ao seu lado, se pegou pensando na conversa com Renan no dia anterior, saber da demissão de Ohana lhe deu uma real dimensão da besteira que havia feito.
Ela não deveria ter se envolvido com a baixinha.
Seu namoro com Ohana tomou um espaço maior do que ela esperava, e aquilo a assustou em um nível que nada na vida tinha lhe assustado. Ela sabia que não poderia se envolver demais, se obrigou a desistir mil vezes, mas bastava um sorriso de Ohana e ela se derretia pela mais nova. A cantora já tinha sofrido suas decepções na vida e acabou se convencendo de que não daria certo com ninguém. E mesmo com todo o sentimento que nutria pela mais nova, não conseguia se entregar por inteira.
Anitta poderia ser a Poderosa, independente, dona de si. Mas Larissa... Larissa, morria de medo de se machucar, de ser tão de outra pessoa ao ponto de não se pertencer mais, o amor era um caminho sem volta para ela.
Ficar com Thiago poderia ser um erro enorme, mas ao menos seu coração estava protegido do furacão que Ohana causava em sua vida. Thiago representava segurança, e ele estava se mostrando um ótimo companheiro. Ficaram juntos a semana inteira e estava disposta a lhe dar uma chance real, talvez assim as coisas em sua mente voltassem aos eixos.
Resolveu levantar e tomar um banho para tentar esquecer as besteiras que rondavam sua cabeça. Olhou-se no espelho e viu as marcas deixadas por Thiago em seu corpo, suspirou pesado lembrando das marcas que Ohana deixava em si. Sem imaginar que as deixadas pela a mais nova foram bem mais profundas. Entrou no box ligando o chuveiro e se permitiu chorar, esperando que a água levasse embora aquela sensação ruim que sentia. Quando começou a lavar o corpo, sua mente passou a lhe torturar. Lembrava dos toques de Thiago em seu corpo com tristeza, enquanto lembrava dos da loirinha com saudade, necessidade. Tentou segurar os soluços que escapavam. Thiago não podia acordar.
Sexo com Thiago não era ruim, ele era cuidadoso, paciente, e mesmo tinha pegada, mas nem de longe se comparava com a forma que Ohana a enlouquecia. Os beijos dele não era iguais ao dela. Ouvir ele chama-lá de amor, não lhe causava o friozinho no estômago que ela causava. Mas esperava que o tempo levasse embora todas as comparações. Ela precisava tirar Ohana da cabeça.
Ao terminar o banho, trocou de roupa e relutou a deitar novamente. Queria sair dali... Foi o que fez, mas antes buscou o celular. Resolveu sentar na área da piscina do hotel, o dia estava quase amanhecendo e ali tinha uma bela vista para o pôr do sol. Resolveu olhar suas redes sociais, tudo estava uma loucura com especulações sobre a sua relação com Thiago, então ela resolveu ignorar e ir direto stalkear sua ex. A loira não atualizava desde do dia do término do namoro, então a morena se torturou assistindo alguns vídeos antigos da loirinha dançando. A cantora se xingou baixo quando sem querer curtiu a publicação, e com raiva bloqueou o celular. Aquela garota sempre tirava sua sanidade.
Não levou nem cinco minutos para o telefone da cantora começar a tocar em seu colo. Larissa gelou inteira ao ler o nome de Ohana. Atendeu rapidamente:
_ Ohana?_ sua voz não passava de um sussurro.
_ Não devíamos ter feito isso! _ a loira chorava alto do outro lado da linha.
_ O que houve? _ a morena perguntou preocupada enquanto ouvia alguém chamar Ohana ao fundo _ Onde você está Ohana? Por que você está chorando? _ se sentiu uma idiota pela última pergunta, era obvio que ela estava chorando por causa dela.
_ Você não podia ter brincado comigo... Não deveria ter me iludido, me pedido em namoro _ Ohana chorava cada vez mais alto e estava quase gritando ao telefone.
_ Ohana acalme-se! Por favor, calma! Onde você está? Você bebeu?
A cantora estava seriamente preocupada e Ohana chorava mais a cada segundo, lhe agoniando pois não sabia o que fazer. O barulho ao redor da mais nova foi diminuindo enquanto Larissa a ouvia chorar do outro lado da linha.
_ Você não tem o direito de saber onde eu estou... Não depois de ter me enganado... Porque, Larissa?
Em Los Angeles, a morena chorava baixinho sem saber o que responder para Ohana, qualquer coisa poderia piorar a situação delas.
_ Podemos conversar pessoalmente quando eu chegar...
_ NÃO! _ Ohana cortou a cantora que se assustou com o grito da loira _ Eu quero que você suma da minha vida, não quero mais olhar na sua cara.
A última frase saiu meio embolada dando a certeza a Larissa que a loira havia bebido.
_ Nós realmente brincamos com fogo! _ a loira falou baixinho.
As duas suspiraram. Sim elas brincaram com fogo, e elas ainda não tinham a dimensão do quanto.
_ Você não é a única machucada nessa história, Pequena...
_ NUNCA MAIS ME CHAME ASSIM! _ a loira gritou enfurecida _ Você me usou o quanto quis, depois me trocou por ele... Tem noção de como eu me senti ao ver tudo sobre seu "novo amor"?
_ São apenas especulações, Ohana _ Larissa mentiu, não queria magoa mais a loira do outro lado da linha.
_ Então jura pra mim que ele não tá na sua cama agora, Larissa...
O tom choroso voltou mais forte a voz de Ohana, a morena não conseguiu negar o que fez seu coração se apertar em agonia ainda mais. Ela se sentiu um monstro, o pior dos seres humanos, um lixo.
_ Foi muito fácil pra você ter os dois não foi?! Eu só fui mais uma na sua cama!
_ Não fale do que você não sabe, Ohana! _ a morena não conseguiu evitar a irritação _ Eu nunca te trair e nem te usei, você que me escondeu sobre o Bruno.
Ao ouvir a acusação, o sangue de Ohana ferveu, ela queria xingar Larissa de todos os palavrões possíveis, iria aproveitar todo o álcool em seu sangue e falar tudo que estava entalado em sua garganta, mas Arielle foi mais rápida em puxar seu celular e tomar as rédias da situação.
_ Larissa? _ Arielle a chamou decidida.
_ Ari? Cadê a Ohana? O que aconteceu? _ a cantora perguntou preocupada, ouvindo os gritos de revolta de Ohana ao fundo.
_ A Ohana já extrapolou todos os limites hoje, vou leva-lá pra casa agora e você... _ Arielle falou com a voz firme assustando um pouco Larissa _ Você bote um pouco de juízo nessa cabeça e deixa essa menina em paz. Ela já tá sofrendo demais por sua culpa.
A ligação ficou muda e Larissa permaneceu olhando para o sol nascendo a sua frente. Por um breve momento esqueceu de todo o medo que sentia. Esqueceu tudo que a impedia de ficar com Ohana e se arrependeu de ter terminado com a mais nova.
Ohana tinha razão, elas brincaram com fogo e não estava preparadas para as consequências que isso traria.
--------------x--x ---------------------- x--x ---------------------------
Então galerinha, eu falei que esse capítulo já seria com a passagem de tempo, mas eu gosto de um bom drama rsrs
O próximo terá uma passagem de tempo, mas ainda não iremos para o que foi mostrado no primeiro capítulo, no mais...
Nos vemos em breve, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...