Passo a passo

4.2K 195 87
                                    


  ... eu vou te mostrar, passo-a-passo, o que significa você ser minha...


Ohana sentiu um arrepiou correr todo o seu corpo, ela anciava os toques da cantora com desespero.

_ Primeiro... _ a cantora aproximou-se ainda mais, mantendo seus rostos incrivelmente perto_ ninguém deverá chegar perto de você dessa forma... A única respiração que deve bater sobre seus lábios assim é a minha... _ a morena deslizava o nariz pelo rosto da dançarina, fazendo-a se arrepiar ainda mais.

_ Segundo... Só eu posso tocar suas pernas desse jeito! _ Anitta apertava as coxas da loira com desejo, deslizando as mãos para acariciar a parte de trás, fazendo Ohana soltar um gemido ansioso, fechando os olhos de excitação. _ não! Não fecha os olhos! _ a cantora ordenou _ olha pra mim, amor! _ a loira obedeceu e Anitta voltou a explicar.

_ Terceiro... Só eu posso tirar sua roupa... _ a cantora levou as mãos à blusa dela, retirando devagar, apreciando o corpo perfeito à sua frente_ só eu... _retirou o short, Ohana ergueu os quadris para facilitar, e a cantora aproveitou para tirar logo a calcinha junto. Anitta a encarou, tirando também a própria roupa, Ohana salivava com a cena e perguntava-se se nunca se acostumaria com as sensações que Larissa lhe causava... Era como se jogar de um precipício!

_ Quarto... Seus seios... _ A cantora voltou a se aproximar da namorada, apertando seus seios com extrema paixão, levando a loira a um gemido intenso, abocanhou-os sem aviso, fazendo Ohana arquear as costas em surpresa.

Anitta brincava com eles com extrema propriedade. Deslizava a língua ao redor dos mamilos, prendendo-os vagarosamente entre os dentes, sugando-os com paciência. Os gemidos abafados que saíam da garganta da morena, acendiam uma chama incontrolável no interior de Ohana, que não conseguia falar nada. As palavras não se formavam, apenas sons... Suspiros, gemidos, respiração ofegante...

_ Quinto... Só eu posso te provar... _ Ohana assentiu com a cabeça, tentando abrir os olhos, mas falhando miseravelmente.

A loira sentiu as mãos de Anitta a empurrarem delicadamente para se deitar na cama, enquanto os lábios da morena deslizavam por seu corpo, em direção à sua intimidade. Esperava ouvir mais alguma explicação dela, mas foi maravilhosamente surpreendida bela boca perfeita cobrindo seu clitóris. Anitta sugava o feixe de nervos da loira com um desejo implacável, circulando o clitóris com a ponta da língua. Os gemidos de Ohana passaram a ecoar pelo quarto e soavam como a mais bela sinfonia para a cantora. Sua língua deslizava pela fenda completamente molhada da loira e a penetrava devagar, sentindo o quanto aquilo a enlouquecia. Ohana tentava se debater de prazer, mas tinha as mãos de Anitta mantendo-a no lugar, segurando suas coxas firmemente. Quando voltou ao feixe de nervos, a cantora dedicou-se a sugar, sugar, sugar... Como se não tivesse pretensão de parar nunca mais. Ohana gritou anunciando o orgasmo que chegava. A morena o recebeu com seus lábios, sentindo-se poderosa como nunca por tê-lo causado. Quando seu corpo deslizou sobre o da dançarina, sentiu o arrepio único que só o encontro de suas peles era capaz de causar... Atacou seu pescoço, sentindo o corpo de Ohana completamente mole sob o seu... Mas isso não importava naquele instante. O importante era ensiná-la... Distribuiu chupões sobre a pele suada, sabendo que ficaria marcado. Era proposital... Ela queria mostrar ao mundo que Ohana Lefundes a pertencia.

_ Olha pra mim... _ Anitta pediu calma, percebendo a dificuldade de Ohana em se recuperar _ olha pra mim... _ beijou-lhe a testa.

Quando a loira abriu os olhos, deparou-se com o rosto mais lindo que já tinha visto. A pele bronzeada de Larissa, levemente suada, um sorriso suave acompanhado de um olhar apaixonado... Ohana não se aguentou e superou toda a moleza de seu corpo, avançando sobre os lábios macios à sua frente. Seu próprio gosto na língua da morena quase não foi percebido por ela, pois tudo em que se concentrava era na textura da língua gostosa, na maciez da carne, na desenvoltura dos movimentos perfeitos. Prendeu os braços em seu pescoço e as pernas em torno da cintura dela, tentando aproximá-la ainda mais. Seus corpos estavam incrivelmente colados...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ohanitta - Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora