Os meses seguintes a audição foram de correria, Anitta investia cada dia mais em sua carreira internacional, o que gerava uma cobrança maior em sua equipe e para a sorte de todos ela andava mais calma ultimamente. O motivo da calmaria da patroa? Uma certa dançarina baixinha que havia se tornado inseparável da cantora.
Mas não pensem que a relação das duas era mais que amizade. Ohana namorava há dois anos com um rapaz chamado Bruno que também era dançarino, e apesar de viverem flertando, Anitta e Ohana eram boas amigas. A cantora tinha uma única regra, não se envolver com pessoas comprometidas e Ohana era estritamente contra a traição. Por mais que seu namoro estivesse mal das pernas, jamais enganaria o namorado. A cantora que estava solteira não se privava de ficar com quem bem entendesse e apesar de discreta, era sempre vista acompanhada de alguém, o que causava um pouco de ciúmes em Ohana, que tentava sufocar aquele sentimento de todas as maneiras, mas nem sempre tinha sucesso, o que causava muitas piadas de seus companheiros de Ballet e até da própria Anitta.
Aquela manhã era mais uma movimentada, a rotina de ensaios estava puxada, mas Ohana não era de reclamar. Adorava a correria de sua vida, e mais ainda, gostava de passar tempo com sua nova família.
_ Bom dia, pexxual! _ cumprimentou a todos no estúdio.
_ Ohanicuaaaaa! Já estava com saudades, viada!_ Melissa gritou se jogando na amiga.
_ Ih garota! Você me viu ontem o dia inteiro, me larga que eu não gosto de racha, não.
_ AHHHHH TÁ! _ gritaram Tom e Melissa ao mesmo tempo fazendo Arielle revirar os olhos para as palhaçadas daqueles três.
_ A pobre da bunda da Patroa que o diga...
_ MELISSA! _ a baixinha gritou fazendo uma cara de assustada.
_ O que gente?! Todo mundo vê o tanto que você seca a bunda da coitada, num sei como ainda não secou _ Melissa pisca para o Ohana.
_ É bem verdade isso aí, pequinês_ Arielle concorda com Melissa.
_ Até tu, sub chefe? _ Ohana pergunta a morena a sua frente.
_ Não somos cegos, Queridinhaaaaa! _ Tom fala debochado.
_ Vamos para com essa chatice e vamos ensaiar? _ fala mudando de assunto.
Todos gritam zoando a baixinha, mas seguem ela e começam a ensaio. Naquele dia Anitta não ensaiariam com eles pois estava organizando detalhes de seu novo projeto internacional. Já no fim do ensaio o celular de Arielle começa a tocar, ela para um pouco para atender.
_ Galerinha, patroa avisou que vai fazer uma festinha hoje a noite para toda a equipe e pediu para avisar a todos, e segundo ela, está todo mundo intimado a comparecer.
_ Até parece que vamos perder uma festinha da patroa _ Vih solta fazendo todos rirem.
_ Bora que hoje eu tô precisando encher a cara...
_ Que isso em Tom?! _ Ohana fala se jogando no amigo.
_ Não me julga, mana...
_ Bom, todos estão dispensados, vamos nos preparar por que a noite promete _ Arielle fala ganhando sorrisos de todos.
_ Ari? Será que eu posso levar o Bruno? _ Ohana pergunta um pouco receosa, pois sabe que a patroa não gosta muito do seu namorado.
_ Ehh amiga... Seu eu fosse você iria sozinha, você sabe que a toda poderosa não vai muito com a cara do Bruno, e se ele começa a te tratar mal como da última vez que saímos juntos, vai dar merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...