Estou atrapalhando alguma coisa?

3.2K 209 74
                                    


 Era mais uma semana normal de correria na vida da Poderosa. A ressaca dominava seu corpo, efeitos do after em sua casa no dia anterior, mas ela não podia ficar jogada na cama o dia inteiro, tinha a manhã livre antes de começar a correria para a noite. A tão esperada Festa Combatchy seria naquela noite e tudo teria que sair perfeito.

Ignorando a forte dor de cabeça que sentia a morena tomou um rápido banho, colocou uma roupa e já foi descendo pra cozinha, encontrando sua mãe e Renan conversando. Enquanto tomava seu café, respondeu algumas mensagens e checou o e-mail. Mexendo em seu instagram deu de cara com uma foto de Ohana, vestindo um vestido preto colado que fez a morena salivar. Seu corpo inteiro respondeu ao imaginar a loira gemendo em seu colo, usando apenas aquele vestido. O sorriso que surgiu em seus lábios foi inevitável e chamou atenção do irmão que já conhecia muito bem quem causava aquele efeito na irmã.

_ Essa ainda nega que é trouxa... _ Renan soltou sorrindo da cara da morena _ Aposto que tá falando com a namoradinha...

_ Me erra, seu chatoooo!

_ Renan não implica com a sua irmã, e você Dona Larissa largue de ser trouxa que todo mundo já sabe que você só fica com esse sorriso quando a Ohana tá no meio.

Renan gargalhou diante da cara indignada da irmã, e a cantora apenas revirou os olhos. Não adiantaria entrar naquela discussão. Os dois sabiam o quanto a morena era louca por Ohana e viviam implicando com isso. Anitta apenas suspirou e permitiu que sua mente viajasse no tempo...

[FLASHBACK ON]

O som da música eletrônica explodia por toda boate. Anitta levou toda sua equipe para curtir a noite depois de mais um show incrível. Era o primeiro depois de sua separação e da volta de Ohana para o Ballet e a morena não poderia estar mais radiante em ter a ex-namorada tão próxima novamente.

Tinha levado uns bons meses desde do encontro entre elas no Carnaval em Salvador. A reaproximação foi lenta e cuidadosa, mas aos poucos ela conseguiram recuperar a amizade. Com o clima mais tranquilo entre elas todos começaram a pressionar para que Ohana voltasse para o Ballet. A baixinha tinha conquistado o coração de toda a equipe... Ohana era pura luz!

Com todo a história da separação da Poderosa, as meninas do Ballet se aproximaram mais ainda da cantora, redobraram o apoio a patroa para que ela não sucumbisse novamente a depressão. O bonde agora estava fechado, completo e pesado.

Nesses meses Anitta controlou bem todos os sentimentos que ainda carregava pela dançarina, ambas resolvera passar uma borracha na história que tiveram e começar a amizade do zero. E tudo corria bem, até os olhos da morena não conseguirem se desviar de Ohana que agora rebolava até o chão junto com Melissa. Anitta sentia sua calcinha encharcar a cada rebolada de Ohana, e juntando aquela visão com o álcool em seu sangue, as coisas poderiam sair de controle fácil.

As horas foram passando e elas ficando cada vez mais alteradas, em algum momento Ohana se afastou para pegar mais bebida, Anitta a seguiu e acabou arrastando a loira para um canto escuro da área VIP, ela não iria mais esperar um minuto.

_ Como foi voltar aos palcos? _ a morena perguntou em seu ouvido devido a música alta, aproveitando para passar o nariz de leve no pescoço da menor.

_ Foi maravilhoso... _ Ohana praticamente gemeu sua resposta, seu corpo inteiro arrepiou e ela temeu que seu coração explodir de tão rápido que batia. Se estivesse sóbria com certeza afastaria a cantora para longe de si. Mas no estado que se encontrava só queria se entregar aquela mulher novamente.

A morena buscou seus olhos e a encarou firme. Seu olhar queimava de desejo e saudades de Ohana, arrepiando mais ainda a baixinha encurralada a sua frente.

Ohanitta - Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora