Me odiar e me esquecer é praticamente impossível

3.7K 201 45
                                    


 O carnaval havia passado e Ohana ainda não acreditava o tanto que tinha curtindo aqueles cinco dias. Há muito tempo que a loirinha não se divertia daquela maneira, depois de tudo, ela só queria se jogar na vida. Estava muito grata por tudo, no último ano fez ótimos amigos, e conquistou um grande espaço na dança. E ali em sua varanda, enquanto via o nascer do sol se pegou pensando em tudo que passou e tentou entender que jogo era aquele que o destino estava querendo para a sua vida.

Encontrar Anitta naquele camarote, a fez enxergar uma realidade a meses esquecida. Uma parte sua ainda era dela! Mas a cantora nem de longe era a mulher por que Ohana havia se apaixonado, e ela sentiu um leve incomodo ao notar isso. Aqueles meses longe de Anitta, foram libertadores para sua mente. Foi com muito custo que aprendeu a ser menos ingênua e a se impor mais, sabia que era muito nova e tinha muita coisa pra viver, não era uma paixão que a lhe tiraria dos eixos. Estava firme em sua decisão de não se apegar a mais ninguém e nada mais a segurava.

Foi tirada de seus pensamentos com os latidos de Nino para porta e sorriu sabendo que ele só fazia aquela festa quando seus país acordavam. Não demorou muito para Dona Ivana chamar pela filha que se apressou em correr para abraçar a mãe.

_ Chegou faz tempo, filha? _ a mais velha perguntou encerrando o abraço.

_ Não mãezinha. Fiquei quietinha aqui pra não acordar vocês, tava mantando a saudade do meu filho...

_ Ele já estava meio tristinho sem você, a casa fica muito silenciosa sem você, meu neném _ Dona Ivana já foi puxando Ohana para a cozinha _ Agora senta aí e me conta tudo que você aprontou enquanto eu faço nosso café.

_ Nem vem, eu não pronto nadinha, tá?! Sou um anjo! _ assim que acabou de falar a dançarina sorriu sapeca para mãe que gargalhou com o cinismo dela.

_ Até parece que eu não conheço a pestinha que eu coloquei no mundo...

_ Mãeeeeeeeê! _ Ohana falou de um jeito engraçado _ Tô falando sério, Dona Ivana. Não aprontei nada, só dancei muitooooooo... Nem sei como ainda sinto minhas pernas.

_ Só dançou? Num beijou ninguém? _ Ohana se divertia com a curiosidade da mãe _ Eu não acredito que um mulherão desse não tenha dado um beijo se quer em ninguém...

_ Beijei sim, Mamãe. Beijei horrores _ falou sorrindo _ Mas me acabei foi mesmo de dançar. E ainda rolou convite pra um camarote em um dos circuitos lá em Salvador, o carinha que eu estava ficando que nos chamou. O Felipe surtou muito com o tanto de gente famosa que tinha por lá.

_ Ficou o carnaval inteiro apenas com um rapaz,? Milagre, em?! Minha filha, você usou camisinha, né? _ Dona Ivana falou afobada.

_ Não fiquei só com ele, Senhora Curiosa... E não usei camisinha nenhuma!

_O QUE? QUANTAS VEZES CONVERSAMOS SOBRE ISSO, OHANA?

A dançarina não segurou a gargalhada que escapou de seus lábios, sua mãe ainda a olhava brava e ela não conseguia se controlar, a mais velha começou lhe dar tapas nos braços fazendo Ohana correr pela cozinha.

_ Calma aê, Dona Ivana! Deixa eu acabar de falar, fofinha... _ A mais velha parou mas ainda tinha um olhar assassino para filha _ Não usei, por que não fiz nada. Você sabe que sempre fui cuidadosa com isso, relaxa.

_ E por que não fala de uma vez, palhaça?! Quer me matar do coração...

_ Desculpa, minha vida! _ falou deixando um beijo no rosto da mãe e suspirando ao lembrar do porque não ter tido contato mais intimo com o rapaz _ O carinha até que era legal, educado... Mas nessa noite, dei de cara com a Anitta no mesmo camarote.

Dona Ivana arregalou os olhos ao ouvir sobre o encontro, ainda lembrava dos dias e noites vendo a filhar choramingar pelos cantos pela cantora. Viu ela abrir mão de seu lugar no Ballet, do seu sonho, para tentar curar seu coração, e a segurou no colo todas as vezes que ela achava que sozinha não sairia daquela fossa, e mesmo assim ela não sentia raiva da ex-nora. De alguma forma ela sabia que a história delas não estava totalmente resolvidas, e intuição de mãe nunca falhava.

_ E como foi? Vocês chegaram a conversar? _ Dona Ivana sentou na mesa ao lado da filha.

_ Foi tudo rápido, Mãe... Ela conseguiu estar ainda mais linda, mas com um ar de tristeza nos olhos, sabe?!_ Ohana deixou um suspiro escapar _ Eu a observei um pouco de longe, e o babaca do marido dela estava sendo um grosso, saiu com raiva e a deixou lá com os amigos.

_ Nem imagino como deve tá sua cabeça nesse momento, filha.

_ Eu achei que ficaria com raiva, mágoa, ou qualquer outro sentimento ruim quando a encontrasse, mas foi o contrário. Eu senti pena e uma enorme vontade de estar ao lado dela, e é isso que tá martelando na minha cabeça.

_ Porque? _ a mais velha puxou a filha pra mais perto, Ohana prendeu o olhar no vazio por algum tempo antes de voltar a falar com a mãe.

_ Nesses meses eu aprendi muito, Mamãe. Você mais que ninguém sabe disso. Conheci muita gente, trabalhei, dancei, chorei horrores... Mas cresci, estou me tornando alguém melhor e foi tudo porque eu me obriguei a seguir em frente. E quando eu vi a mulher por quem eu me apaixonei, acuada, perdida e sendo tratada mal, eu senti pena e...

_ E? _ a mais velha a incentivou a continuar a falar vendo a hesitação de Ohana.

_ E eu senti que precisava estar na vida dela de alguma forma, entende? Queria arranca-la dali e cuidar para que nada ruim lhe atingisse _ Ohana sentiu os olhos se encherem de lágrimas _ Não falo em voltarmos a ter algo mais. Mas aquela que eu vi na minha frente, não parecia com a Poderosa Anitta, e de alguma forma eu sei que posso ajuda-la a se encontrar.

_ Meu nénem, eu quero que você me escute com atenção _ Dona Ivana tinha uma feição séria no rosto _ Eu tenho muito orgulho da mulher que você estar se tornando, e sempre iremos te apoiar em tudo. E se você acha que deve voltar para vida dela, não irei julgar, mas cuidado, certo?

Ohana apenas assentiu e sentiu algo no seu interior se agitou com a decisão de se reaproximar da cantora, seria arriscado estar perto dela e não deseja-lá, e pedia forças á Deus pra resistir.

Assim que terminou o café seu pai apareceu fazendo a maior festa ao encontra-la. Ohana sabia a sorte que tinha por ser tão amada por seus pais. Sem sua família ela não seria nada. Seus país saíram para o trabalho e loirinha se apressou em pegar o celular e procurar o número da morena que virava sua vida do avesso sempre.

Aproveitou uma postagem no instagram que falava sobre o sucesso de Vai Malandra e fez uma piada sobre como era difícil a vida das pessoas que odiavam a morena. Anitta quase deixou o celular quando viu de quem era a mensagem, sorriu animada e se apressou em responde-la.

*Me odiar e me esquecer é praticamente impossível, meu amor!*


 O corpo de Ohana se arrepiou inteiro ao notar a provocação da cantora. Resistir a se jogar no olho daquele furacão seria uma luta terrível, e ela esperava sair vencer a luta dessa vez.



------------------ x-x --------------------------------


Fala meu povo! Tudo beleza com vocês?
Capítulo calminho só pra termos noção dos pensamentos da Ohana, agora é real e oficial, próximo capítulo vamos para os eventos do primeiro capítulo e ver onde isso vai levar nosso casal preferido.

Bjos e até mais!!!

Ohanitta - Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora