Sorte sua que estou longe

3.8K 192 34
                                    

Olá galerinha! Capítulo de hoje está mais calmo, depois do fogo de ontem é até bom, né?! kkkkk

 O quarto estava silencioso fazia mais de uma hora. Anitta dormia tranquila enquanto Ohana não conseguia para de admira-la e isso já havia havia se tornado um hábito . A nudez que compartilhavam a estava enlouquecendo. Seu caso, sem nome definido, já acontecia há dois meses, e desde daquela primeira noite elas mal se desgrudavam. Ohana havia ganhado a honra de chamar a patroa pelo nome verdadeiro, e sempre achava graça ao lembrar que a cantora exigiu que a chamasse assim quando estivessem juntas. Segundo a própria, quando estavam juntas ela era: "A mulher que te faz vê estrelas e não sua chefe." A dançarina gargalhou na hora, mas com o tempo viu que fazia até um pouco de sentido.

E Ohana não podia reclamar da intimidade que se criou entre elas. A dançarina frequentava a casa da cantora com frequência, até tentava se afastar um pouco, pois sua mãe já começava cobrar explicações, mas era impossível negar alguma coisa a morena quando ela fazia manha. Bastava Ohana avisar que dormiria em casa para Larissa botar um bico enorme nos lábios e começar a fazer todo tipo de chantagem para ter a loira ao seu lado mais uma noite. Pareciam até um casal... Mas não eram!

A dançarina repetia todos os dia para si que elas não tinham nada sério, apesar de toda proximidade entre elas, Larissa deixava claro que não pretendia namorar no momento e que não estava disposta a repensar o assunto. Ohana não pensava em ter essa conversa, preferia se policiar mentalmente e curtir seja lá o que as duas estavam fazendo sem nenhum tipo de cobrança. Só ainda não conseguia entender esse desejo avassalador que sentia pela morena,não se enganava sobre está apaixonada por Larissa, isso era óbvio. Ela já havia se apaixonado outras vezes, mas com a cantora tudo era mais intenso. Quanto mais tentava sair da armadilha que sua vida estava se tornando, mais ela desejava a cantora... Era melhor ir dormir.

Já era quase meio dia quando a cantora despertou. Virou-se pra vê Ohana que dormia de bruços, os cabelos jogados para o lado, deixando o pescoço exposto para a felicidade da morena. Os pelinhos claro na pele bronzeada era de enlouquecer seu juízo. Ohana era tentação demais para ela. Levantou-se e foi no banheiro correndo, estava apertada e não queria nada a atrapalhando quando fosse acordar a loirinha. Quando voltou deu de cara com Ohana acordada e coçando os olhos. Seu coração deu uma leve acelerada, aquela menina não tinha noção do quanto era linda.

_ Eu queria ter te acordado, sua chata... _ falou manhosa deitando ao lado da loira que a puxou para seus braços.

_ Tu pula da cama e não queria que eu acordasse, criatura?!_ perguntou com a voz rouca.

A cantora sorriu sobre o pescoço de Ohana, causando arrepios. Ela jamais cansaria de vê aqueles pelinhos se arrepiando. Deixou alguns beijos naquela região e subiu para olhar a loira que tirava sua sanidade.

_ Bom dia, pequena! _ deixou um beijo casto nos lábios da loira.

_ Bom dia, Dona Larissa...

_ Ihhh... Já vai começar o dia com gracinhas?

_ Eu gosto de te provocar, garota! _ Ohana sorriu vendo o olhar da morena mudar, ela conhecia aquele em específico: desejo.

_ Provocar é?

No instante seguinte a morena já estava beijando Ohana com toda fome possível. Logo os gemidos se fizeram presente e o orgasmo atingiram as duas ao mesmo tempo. Elas nunca cansariam daquele encaixe e sincronia, e acada dia se tornava mais perfeito.

_ Gostou do meu... bom dia? _ a cantora perguntou manhosa.

_ Poderia acordar assim, muitas e muitas vezes _ Ohana respondeu sorrindo, beijando Larissa em seguida.

Ohanitta - Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora