Os dias foram passando e a correria aumentando cada dia mais na vida do nosso amado casal. Já estavam juntas há quase dois meses, e foi nesse período que as coisas começaram a se complicar entre elas. No meio de tanta correria e compromissos, começaram a se ver menos. A maioria do tempo que passavam juntas era por conta dos shows e ensaios. E elas começaram a tentar se pegar em qualquer lugar que dava. Carina e Renan queriam mata-lás quando elas esqueciam a descrição e não pensava muito nas consequências. Boatos sobre a sexualidade de Anitta começavam a circular, mas ainda sem tanta força. Os diretores da gravadora da morena ficaram sabendo e começaram a pressionar para que os boatos fossem abafados. Anitta era muito independente em seus negócios, mas não tinha 100% de autonomia como todos pensavam. Fora o Clube da Anittinha que estava pra ser lançado, estava tudo fugindo do controle. Com toda a pressão a assessoria da cantora começou a soltar notas falsas sobre supostos affairs da morena. Ohana se corroía de ciúmes e engolia toda a sua fúria calada. Ela sabia que no momento que abrisse a boca pra falar, seria briga na certa.
Cansada de a todo momento ter que se policiar perto de Ohana, a cantora estava decidida a levar a namorada em sua próxima viagem para fora do país. Anitta tinha algumas reuniões importantes e a gravação de três músicas com produtores americanos. A viagem seria uma desculpa perfeita para fugir um pouco de toda a pressão que sofria no Brasil. Quando estava em Los Angeles seus dias eram bem mais tranquilos, mesmo com todo trabalho que teria que ser feito.
Na noite antes da viagem, por um milagre acharam uma brecha na agenda para poderem passar a noite juntas. A loira chegou na casa de Larissa e foi recebida com um sorriso lindo da namorada.
_ Meu Deuuuuus! Que saudades desse abraço...
Larissa apenas sorriu mais ainda e já saiu puxando Ohana para seu quarto. Assim que passou pela porta, beijou a loira com toda fome que estava de sentir a boca da outra sobre a sua. O beijo de Ohana era sua perdição... Seu vício!
_ Boca gostosa da porra! _ a morena falou enquanto mordia o lábio da namorada.
_ Só a boca ehh?! _ a voz de Ohana estava carregada de malícia.
_ Não... _ o olhar da morena desceu pelo corpo da bailarina, eles transbordavam desejo _ Você é inteiramente deliciosa.
_ Muito bom saber disso...
O toque do celular da morena interrompeu o beijo que veio a seguir. Dois pares de olhos se voltaram para o aparelho e no mesmo instante Ohana tentou se afastar da namorada, mas Larissa a segurou mais forte.
_ Me beija e esquece o mundo lá fora...
As bocas fizeram o caminho tão conhecidos entre elas. Suas línguas se provavam com desejo. As mãos apertavam e se puxavam querendo fundir seus corpos em um só. Tudo parecia pegar fogo, até que o celular tocou novamente.
Ohana bufou e foi sentar na cama. Larissa pensou por um segundo se deveria atender aquela ligação, mas sabia se não atendesse, ele ainda tocaria mais algumas vezes aquela noite.
_ Oi, Thiago! _ a cantora ouviu o rapaz sorrir do outro lado da linha e revirou os olhos.
Thiago Magalhães, um jovem empresário que tinha entrado na sua vida através de um contato para um evento e que acabou se tornando amigo de seu irmão. Apesar de gato, educado, bem sucedido e muito inteligente, Anitta não correspondia as investidas do empresário, que era bastante insistente. A cantora já havia recusado diversos convites, mas ele não parecia se importar com as recusas da morena. Para a total revolta de Ohana, que não suportava nem ouvir o nome dele.
Ohana arqueou a sobrancelha e sentiu o sangue ferver quando viu Larissa expandir os lábios em um sorriso gigantesco e sentando na cama para continuar a conversa com Thiago. Todas as perguntas possíveis passavam por sua cabeça: O que ele queria? Desde de quando eles estavam se falando? Por que Larissa estava tão sorridente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...