Finalmente 2018 havia chegado, o ano anterior tinha sido cheio de dores, críticas, polêmicas e sucessos para Anitta. O término com Ohana foi uma grande prova de que apesar da sua vida profissional está decolando cada vez mais, muita coisa ainda estava errada ao seu redor. Focava em seu namoro com Thiago, tentando não cometer os meus erros que a fizeram perder Ohana, pois pelo menos ao lado dele, os empresários e a mídia não enchiam tanto o seu saco e ela poderia focar mais em sua música. Passou a ser vista com mais respeito, o que a irritava na mesma proporção que lhe trazia bons frutos. A sociedade machista que nos cercam, começaram a enxergar com bons olhos, apenas por ela está namorando sério um homem.
Sua família manteve o pé atrás com o empresário, pois á viam se anulando para fazer as vontades do namorado. E num ato total de rebeldia, os dois casaram em uma cerimônia indígena na Amazônia. Deixando todo mundo em choque. Ninguém mais reconhecia a Poderosa Anitta.
Ciente de todas as notícias que cercavam a ex-namorada, Ohana seguiu afastada e se blindou na tentativa de não voltar a sofrer por alguém como sofreu por Larissa. Os primeiros meses da separação foram os mais complicados. Mas a baixinha conseguiu se reerguer e tocar a vida pra sempre. Anitta era página virada em sua vida...
Bom, era o que ela pensava!
Com Vai malandra dominando as paradas, o nome da cantora alcançou um outro patamar. Anitta se tornou uma das atrações mais aguardadas para o carnaval de Salvador, o que para a cantora era um sonho se realizando. Ela estava eufórica e afim de curtir muito nesse carnaval, para o estresse total de Thiago que estava odiando toda esse empolgação da esposa. Os dois estavam em um dos camarote lotados de celebridades e Anitta não parava quieta um só minuto, ignorando total o olhar de ódio de Thiago.
_ Tô vendo a hora o , Biscoitão ter um treco com tu balançando a raba desse jeito... _ Jojo falou com o seu tom divertido arrancando gargalhadas da cantora.
A funkeira havia se tornado companhia inseparável da morena, e sabia de toda a tensão no casamento da amiga. Ela adorava ajudar Anitta a irritar Thiago.
_ Meu amor, é Carnavaaaal!!! _ a cantora exclamou animada _ Tô nem aí para a irritação do Thiago.
As duas continuaram a dançar e a brincar animadas. Anitta já estava muito alterada devido a bebida, e mesmo sabendo da irritação do empresário tentou se aproximar para beija-lo.
_ Não encosta em mim! _ Thiago falou irritado.
_ Vai me negar beijo agora? _ a cantora se aproximou novamente colocando os braços em volta do pescoço do empresário.
_ Não sou obrigado a beijar alguém que está se comportando igual a uma vadia.
Thiago não se preocupou em falar baixo, e mesmo com todo o barulho que estava próximo a eles ouviram claramente ele xingar a cantora. Jojo foi a única que não conseguiu ficar calada diante a situação:
_ Tu é muito sem noção mesmo, né embuste? _ a funkeira falou rude _ Como é que tu não tem respeito pela tua mulher, cara?!
Vendo que a situação sairia do controle, Anitta tomou a frente e pediu calma a amiga. Se mais alguém escutasse aquela confusão, e imprensa cairia matando em cima delas.
_ Amiga, calma que eu vou conversar com ele...
_ Não precisa conversar nada, Larissa! Nós vamos embora agora, não aguento mais ficar aqui sendo desrespeitado _ Thiago falava furioso trocando olhares mortais com Jojo que estava sedo acalmada pelo resto da galera que estavam com elas.
_ Eu não vou!_ a cantora foi firme _ Estou me divertindo com meus amigos, vá você e esfrie a cabeça.
_ Você não vai ficar aqui sozinha aqui com esse bando de-e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...