_ Então, Ohana... _ a cantora insistiu diante da clara indecisão de Ohana.
_ Eu não quero outra pessoa! _ a loira levou as mãos a cabeça nervosa _ Mas eu não sei lidar com isso. Está tudo tão complicado que não sei se quero isso na minha vida.
_ Pequena, para um pouco e olha pra mim _ a morena insistiu pegando as mãos de Ohana _ Eu não quero ser apenas sua amiga. Você me fez te querer desde do primeiro dia. Eu quero você! Quero seus beijos, quero seu toque, seu sorriso pela manhã.
Ohana não conseguia mais parar de chorar aquele altura.
_ Ser só sua amiga é pouco! _ a morena falou firme _ Ser só sua amiga é impossível!
_ Pra mim também não dá... Não posso ser apenas sua amiga! _ Ohana fez uma pausa tentando respirar melhor _ Não quando eu te desejo perto o tempo todo.
As duas se olhavam com carinho. Ohana respirava forte devido ao choro enquanto a morena tentava secar suas lágrimas. Vê a dançarina daquele jeito fez Larissa perceber que perderia a loira se não tomasse alguma atitude. Ela não estava disposta a ficar sem a pequena.
_ Ohana? _ a cantora a chamou respirando fundo _ Quer namorar comigo?
_ O que?
A loira a olhou incrédula. Ela estava mesmo ouvindo aquilo?
_ Você está brincando comigo?
_ Não! _ a morena a cortou rápido _ Não estou brincando!
_ Você está usando um possível namoro pra continuar "me pegando"... _ fez aspas com os dedos _ Eu pensei que você, pelo menos, me respeitasse, Larissa!
_ Mas é claro que eu respeito! De onde você tirou isso, sua maluca? _ Larissa perguntou confusa _ Claro que eu te respeito! Por isso, quero que você seja minha namorada!
_ Por quê?
_ Por que o quê?
_ Por que você quer ser minha namorada?
Larissa não acreditou na audácia daquela garota.
_ Não é obvio? _ a cantora perguntou mordendo o lábio inferior.
Ohana acompanhou o gesto hipnotizada, ela nunca desejou tanto um beijo como naquele momento.
_ Eu quero ouvir!
Larissa soltou as mãos da dançarina e a puxou pela cintura, as respirações das duas se misturavam. Se encaravam com desejo e carinho. A loira poderia jurar podia ouvir as batidas do seu coração de tão descontrolados que eles estavam.
_ Por que eu estou apaixonada por você!
Era a primeira vez que a cantora admitia o que sentia, que verbalizava seus sentimentos com completa honestidade. Ohana queria avançar sobre ela e enche-la de beijos, mas não fez isso. Ela queria ter certeza que aquilo não era um delírio da sua mente ainda um pouco embriagada...
_ Você está falando mesmo sério? _ perguntou num sussurro.
_ Eu quero você! E você quer mais, esse é o próximo passo. Isso sou eu dando um jeito de fazer dar certo...
Ohana não esperou mais nada. Avançou na boca de Larissa e a puxou num beijo faminto, sedento... Intenso. Era muito surreal, mas era melhor do que ela tinha sonhado tantas vezes. O beijo foi perdendo a intensidade até se tornar um selinho.
_ Olha pra mim... _ a loira pediu carinhosa.
Quando os olhos da cantora se abriram, possuíam um brilho até então desconhecido para Ohana. Era tão intenso que fez a dançarina estremecer nos braços da morena e finalmente falar o que estava preso em sua garganta a tanto meses:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...