É isso que você quer?

3.7K 201 37
                                    


 As mãos de Anitta tremiam como nunca e ela já não sabia se era a ansiedade para o show ou por ter ouvido Ohana a chamar de amor. Ela não queria criar teorias sobre aquele assunto, tinha que subir no palco em alguns minutos e a imagem da loira parada um pouco a frente não ajudava em nada no seu nervosismo.

Ohana sentia o olhar da cantora queimar em suas costas, mas ela não virou nem por um segundo. Não tinha coragem de encara-la, não agora... Era hora do show!

Com toda a adrenalina correndo em suas veias, Anitta fez um show perfeito, com direito a discurso empoderado levando a plateia a loucura. Assim que saíram do palco, a cantora puxou Ohana para um abraço sem se importar com quem estivesse por perto olhando, ela queria apenas abraçar a garota por quem estava apaixonada.

_ Você vem na van comigo, ok? _ a cantora falou no ouvido da loira antes de se afastar, ganhando um sorriso como resposta _ Carina, procura a melhor boate da cidade e manda reservar a área VIP para nossa equipe, hoje vamos comemorar.

Todos gritaram eufóricos, era uma noite para entrar na história e ninguém estava preocupado em termina-la tão cedo. Primeiro seguiram para o hotel para se trocarem, a dançarina permaneceu todo o tempo com a morena. Tinha um clima diferente entre elas, algo mudou depois de Ohana chama-la de amor. E elas sentiram de maneiras diferentes. Larissa estava tranquila e só queria curtir a loira. Ohana necessitava de mais da cantora.

Já passava da meia-noite quando chegaram a boate, a cantora manteve uma distância mais segura de Ohana para que não chamasse atenção indesejada. Mas se manteve por perto o suficiente para que não perdesse a dançarina de vista. Ariella, Aline e Melissa também ficaram por ali entre elas, dançando e as distraindo dos olhares que se lançavam.

_ Você bem que podia disfarçar essas suas secadas na pobre da garota _ Arielle falou rindo um pouco da cara de Anitta.

_ Não consigo evitar... _ respondeu com o os olhos grudados na loirinha dançando com Melissa bem a sua frente.

_ Quem diria que a poderosa Anitta, estaria babando igual um garotinho com tesão.

_ É mais forte que eu _ ela realmente estava quase salivando vendo Ohana rebolar colada em Mel _ Essa baixinha está enlouquecendo meu juízo.

A loira então posou seus olhos nos da morena e fez sinal para que ela se aproximasse. A cantora obedeceu. Ohana rodeou seu pescoço com os braços, o que fez a morena estremecer e ficar tensa.

_ Estamos em público, Ohana _ falou preocupada.

_ Prefiro quando me chama de Pequena... _ a loira sussurrou próximo a boca da cantora.

_ Você já bebeu demais... Vem sentar um pouco comigo _ tentou soltar do abraço da loira sem sucesso.

_ Não quero sentar _ a dançarina mordeu o pescoço da cantora antes de voltar a falar _ Quero dançar com você.

_ Não podemos e você sabe disso.

_ Por que não? Ninguém está se importando conosco.

_ Mesmo assim...

_ É só uma dança, que talvez vire alguns beijos _ a voz rouca da loira indicava que ela estava excitada ao contrário da cantora que estava cada vez mais tensa com a situação.

_ Nem ouse, Ohana!

Ohana soltou os braços do pescoço dela e afastou-se para encarar a cantora:

_ Então você não vai me beijar em nenhum momento essa noite?_ perguntou o mais séria que sua embriaguez permitiu.

_ Quando chegarmos no hotel poderemos fazer o que quisermos._ a cantora respondeu tentando permanecer calma.

Ohanitta - Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora