Vai além do amor

3.4K 199 62
                                    

 _ Eu também te amo, Ohana... Amo muito!

A reação do corpo de Ohana foi espetacular para a morena. Ela estremeceu completamente, como nunca tinha estremecido. Nem em seu orgasmo mais intenso. Perceber que sua voz e aquela frase causavam aquilo na dançarina, deu-lhe uma sensação nova de poder, que precisava durar para sempre...

_Eu te amo... _passou a deslizar os lábios pelo canto dos lábios de Ohana _ Eu te amo... _ seguiu pela bochecha _ Eu te amo... _ beijou delicadamente o olhos marejados da baixinha _Me perdoa... _ a cantora pediu com um nó na garganta, ela precisa se redimir por todas as merdas _ Eu só preciso que você acredite no que eu sinto e que dessa vez, tudo será diferente.

Ohana não conseguia falar nada. Precisava olhar nos olhos castanhos da morena. Perderam-se neles... O olhar da loira era tão penetrante que a cantora jurou ser capaz de descrever cada risco de cores de sua íris. Os olhos de Ohana, eram parte fundamental dos inúmeros exemplos da perfeição que o corpo da loira possuía. Ohana suspirou forte e os fechou, voltando a abri-los com uma expressão diferente, dando passos para trás e se sentando na cama. Anitta ficou confusa e, por um momento, pensou que não sairia feliz daquele quarto. Mesmo depois de assumir seus sentimentos, Ohana poderia não se permitir tentar mais uma vez. Começou a sentir um frio em seu interior, e ela já não sabia ser era por medo ou se sua febre estava voltando.

_ Eu não sei se consigo passar por tudo isso mais uma vez. _ Ohana finalmente falou.

Era oficial! Anitta estava assustada. O tom de voz da dançarina não era dos melhores e aquela frase não parecia caminhar para um desfecho feliz.

_ Eu tenho consciência de todos os meus erros, Pequena... Só preciso que você acredite que agora é pra valer... Acredita em mim, por favor?! _ a cantora suplicou, segurando o choro que ameaçava cair_

_ Não sei se consigo, Larissa! Foram anos esperando por isso, foram tantas duvidas, tantas brigas e incertezas e agora você diz que me ama. Não é só amor, Larissa, vai muito além... Não sei se estamos falando da mesma coisa aqui...

_ Eu não estou entendendo, Ohana. _a cantora falou com a voz estremecia_ Desculpa, mas... Não era isso que você esperava? Há três anos que os mais próximos a mim falam que eu não estava enxergando o que estava na minha frente... E sim! Eu fui muito burra por não ter percebido antes, e agora você vem falar que não é só amor? Está duvidando do que eu sinto? _ a cantora acabou se alterando um pouco.

_ Ei-ei... Calma! _ Ohana falou se aproximando da morena que chorava e tremia um pouco a sua frente _ Não estou duvidando... Não estou. Eu não esperava ouvir isso de você nunca, não com esse contexto e não fazia ideia de como reagiria ao ouvir _ Anitta a ouvia calada, tentando entender como isso acabaria _ Eu desejava que você falasse, só queria ouvir isso de você. Mas agora...

_ Mas agora? _ a cantora perguntou num sussurro, temendo a resposta.

_ Não sei se um "eu te amo" concerta tudo _ Ohana não evitou a lágrima que rolou junto com sua frase, aquela era a verdade afinal, nem sempre o amor basta. _ Só me amar não é o suficiente para que todas as barreiras que nos impedem caiam, e quando as coisas começarem a dar errado, serei eu a machucada mais uma vez.

Larissa se agoniou. Aquela não era a reação que esperava, mas sabia que o medo de Ohana era inteiramente sua culpa. E estava disposta a recuperar toda a confiança da mulher que amava. Ela seria corajosa e provaria que merceia o amor da dançarina.

_ Mas o que sinto não pode ser resumido só em amor, Pequena _ Anitta falou com um sorriso suave encarando Ohana _ Vai muito além disso... Eu posso te garantir! Eu posso dizer que te amo mil vezes, mas não será suficiente. _ a loira fechou os olhos recebendo um carinho da cantora _ Porque eu enlouqueço quando você está perto. Eu enlouqueço quando você está longe. Eu enlouqueço ao pensar em você... Eu preciso da sua pele, do seu gosto, dos seus beijos... Não é só um querer, um desejo intenso... É uma necessidade visceral. Como respirar... Meu corpo se alimenta do seu. Eu me alimento da sua existência. E isso... Isso é muito mais do que o amor pode resumir. _ lágrimas silenciosas deslizavam por seus rostos_ Eu te entreguei meu corpo completamente e me apossei do seu... Isso me deu uma nova perspectiva da vida. Já não existe nada que valha a pena sem você... Eu me odiei por sentir isso, lutei com todas as minhas forças pra não necessitar tanto de você. Procurei a solução em outras pessoas, mas ninguém nunca nem chegou perto de me afetar como você faz... Eu te amei muito mais quando você passou por cima de toda mágoa que eu tinha causado e voltou para me ajudar com a depressão. Eu te amei desde do primeiro beijo... Talvez eu tenha te amado ame antes mesmo disso..._ Ohana abriu os olhos e buscou os da cantora_ E agora, neste exato momento, eu te amo como jamais serei capaz de expressar em palavras. Como nunca saberei nomear...

Ohanitta - Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora