O dia passou se arrastando para as duas, a cara de tédio da cantora virou piada entre Renan e Dona Mirian, ela até tentava se distrair, mas a falta de Ohana ao seu lado era grande. Em vários momentos do dia se pegou imaginando a sua pequena ali brincando com seus cachorros, conversando com sua mãe e sendo alvo das piadas sem graça de Renan. Quando a noite chegou, sua casa estava cheia com sua família, suas tias e primos se divertiam comentando sobre uns vizinhos novos enquanto a cantora só fazia rir das palhaçadas deles. Aquela família era a mais louca e divertida, e ela agradecia muito a Deus por fazer parte dela.Em algum momento enquanto conversava com sua tia Marília, uma certa pessoa entrou em seu campo de visão. Ohana entrava na sala acompanhada de Dona Mirian, a baixinha estava linda vestindo um short de moletom simples e uma blusinha de alça preta, deixando um pouco da barriga a mostra. O sorriso bobo tomou conta da cantora no mesmo instante.
_ Oi, gente... Boa noite! _ Ohana falou tímida atraindo olhares confusos e surpresos de todos para ela.Os olhares passaram de confusão a entendimento assim que viram Anitta se apressar em abraçar a namorada. Era meio obvio que algo estava rolando ali, já que não fazia sentido uma das dançarinas da cantora estar em sua casa em uma noite de folga.
_ Tava morrendo de saudades já... _ a morena sussurrou apenas para a loirinha encerrando o abraço _ Vem, senta aqui no sofá comigo.
Ohana a seguiu mas sem saber como se comportar, os olhares que recebeu ao entrar na sala de Larissa lhe deixaram com muita vergonha. Resolveu sentar um pouco afastada da cantora pra não correr o risco de fazer algo que não devia. A morena percebeu o acanhamento da namorada e achou graça, ela poderia se divertir um pouco com a timidez da namorada.
_ Ohana, querida... Você quer comer alguma coisa, nós já jantamos mas ainda tem muita comida _ Marília falou se voltando para a dançarina.
_ Não gente, obrigada! Acabei de jantar com umas amigas.A baixinha até tentou falar firme, mas a morena a estava encarando e mordendo o lábio inferior. Ohana sentiu o corpo esquentar no mesmo instante.
_ Tem certeza que não quer comer nada, Ohana?! _ a cantora falou cheia de malícia.
_ EITAAA LARISSA! _ Renan gritou fazendo todos sorrirem _ A pobre da garota tá parecendo um camarão de tão vermelha.
_ Ave que desgraçada bonita! _ a cantora falou antes de abraçar a namorada mais uma vez _ Até com vergonha é linda.
_ Ih só vim passar vergonha, foi?! _ a loirinha perguntou sorrindo.
_ Minha filha, você não viu foi nada... _ Tata falou se jogando na cadeira em frente a elas.
_ Eu já venho com o pacote completo, meu amor... até a zoação _ a morena falou sorrindo e entrelaçando os dedos com o de Ohana.
A bailarina arregalou os olhos para o gesto. Aquela era a primeira demostração de carinho fora de um quarto que a cantora fazia.
_ Eles sabem? _ perguntou baixinho se aproximando da namorada._ Ainda não... Algum problema pra você? _ a morena perguntou a encarando.
_ Claro que não, desde que pra você esteja tudo bem..._Larissa sorriu e sentiu seu peito se encher de um sentimento maravilhoso. Ohana valia muito a pena, a cada dia ela tinha mais certeza.
_ Genteeee! _ a cantora falou alto chamando a atenção de todos _ Eu quero apresentar a vocês uma pessoa..._ Todo mundo parou esperando quem seria essa pessoa, Renan entendeu o que a irmã faria e sorriu a encorajando.
_ Essa aqui é a Ohana...
_ Ehh Lari... bebeu foi? _ o primo da cantora falou sorrindo _ Todo mundo conhece a Ohana, doida.
_ Cala a boquinha, João! _ a morena decretou e todos riram da cara do rapaz _ Eu sei que todos conhecem a minha dançarina, mas agora eu quero que conheçam a Ohana... _ fez uma pausa dramática vendo que todos as olhavam ansiosos _ A minha namorada!
Do nada começaram uma gritaria enquanto a cantora gargalhavam e a loirinha escondia o rosto no pescoço da morena. Não dava pra entender nada do que diziam e gritava, virou uma bagunça e Larissa agradeceu mais uma vez aos céus a família que tinha.
_ Porra, Larissa... eu jurava que tinha uma chance com a Ohana... _ João falou sendo zoado logo em seguida e recebendo um olhar indignado da prima.
_ Vai sonhando... _ Larissa puxou a namorada mais pra junto de si arrancando mais gargalhadas de todos.
Tata e Marília puxaram Ohana para um abraço, falando o quanto estavam felizes por elas. Dona Miriam era só sorrisos ao lado da filha, era muito bem vê sua menina feliz e a vontade daquele jeito. A noite continuou entre sorrisos e brincadeiras. Com a chegada de Ohana, a cantora se soltou e começou a bagunçar com os primos, enquanto a namorada conversava com suas tias e sua mãe. Aos poucos foram indo embora ficando apenas Larissa, Ohana e Dona Mirian que já bocejava pelos cantos.
_ Meninas, vou subir... Tenham uma boa noite, e não façam muito barulho _ Mamitcha falou com um tom brincalhão.
_ Não prometo nada...
_ LARISSA! _ a dançarina falou dando um tapa no braço da namorada que só fazia rir. Vendo que a mãe já sobia as escadas sorrindo, a morena avançou na namorada, o beijo foi selvagem e cheio de saudades.
_ Acho que você não tem a noção do poder que teu beijo tem sobre mim...
Larissa sorriu encantada com as palavras da namorada. Sem falar nada puxou Ohana escada acima e se trancou em seu quarto. Elas estavam em chamas. Prensou a baixinha contra a porta enquanto encaixava a coxa entre as pernas dela. A morena sugou o ponto de pulso no pescoço de Ohana que gemeu alto, fazendo a namorada sorrir maliciosa.
_ Certeza que a minha mãe escutou isso _ falou ainda sorrindo.
_ Amoooor!
_ Eu já disse que amo quando você me chama assim?! _ foi impossível evitar o tom malicioso na voz da morena _ Vem... Vem tomar banho comigo... _ sussurrou no ouvido da baixinha a fazendo se arrepiar.
Larissa conduziu Ohana até o banheiro, começando a retirar suas peças de roupas assim que entraram no comodo. A morena retirou a calcinha e o sutiã encarando a namorada, enquanto ela retirava a última peça de roupa. Larissa tentou encontrar a temperatura perfeita para ambas e se virou para ficar de frente para Ohana. A baixinha colocou as mãos ao redor do pescoço da namorada e beijou-lhe os lábios, o queixo, o pescoço, seguindo até ao ouvido:
_ Eu quero fazer amor com você agora... _ a dançarina sussurrou enquanto a morena a conduzia até a parede.
Larissa levou a mão direita à intimidade de Ohana e a esquerda até o seio direito da loira. A morena acariciava com carinho a intimidade da namorada, enquanto ouvia a respiração dela ficando cada vez mais pesada em seu ouvido.
A morena buscou os lábios de Ohana, invadindo ferozmente com a língua, enquanto a segurava pela nuca. As mãos de Ohana passeavam pelo corpo da morena, vagando entre os seios, barriga, bunda... E que bunda, meus amigos!
A morena introduziu um dedo em Ohana, bem devagar, sentindo que a cada centímetro percorrido, a loira apertava mais a sua bunda com mais força. O movimento do dedo começou a intensificar fazendo a loira buscar apoio em seus ombros. Larissa devorava o pescoço da namorada, sentiu as unhas dela entrarem em seu ombro assim que introduziu mais dedo em sua intimidade. A morena passou a chupar a orelha da pequena enquanto sussurrava:
_ O sabor da sua pele me enlouquece... Você inteira me enlouquece.
Ohana delirava. Já não tinha mais forças para se manter em pé sozinha, e agradecia mentalmente a forma perfeita como Larissa a segurava contra a parede.
_ Vem... Goza pra mim, pequena! _ sussurrou mais um vez.
A mais baixa foi ficando cada vez mais desnorteada, chupando o pescoço de Larissa, tentando extravasar todo o tesão que a estava levando para fora de órbita.
_ Isso, pequena... Eu quero ouvir você gemendo pra mim enquanto goza _ disse de forma intensa no ouvido da baixinha.
_ Eu... vou..ago..ra..aaaaaaah!
Larissa sentiu os espasmos do corpo de Ohana, as paredes internas estreitando e os dedos molhados pelo líquido da namorada. Enquanto Ohana tentava normalizar a respiração, a morena beijava seu rosto inteiro, deslizando o nariz pela pele macia e arrepiada.
Ficaram abraçadas por mais alguns minutos, até que estivessem com força o suficiente para terminarem o banho. O carinho continuou, com uma ajudando a outra a se ensaboar. Já no quarto, Ohana secava os cabelos de Larissa, esperando sua vez. Com os cabelos secos e vestidas pra dormir, a cantora se deitou e pôs Ohana deitada em seu peito, acariciando os cabelos claros enquanto dava beijos no topo da cabeça da baixinha, que lhe acariciava a barriga por baixo da blusa.
_ Posso fazer uma pergunta? _ Ohana perguntou tranquila.
_ Claro!
_ Você está realmente tranquila sobre esse namoro? _ levantou a cabeça para poder olhá-la no olho.
_ Claro que sim! _ respondeu sem entender o porquê da pergunta _ Você tem dúvidas?
Ohana separou-se um pouco, ficando de lado, apoiando o cotovelo na cama, e a cabeça em sua mão direita.
_ Não! Não é isso... É que eu fui pega de surpresa com você contado para toda a sua família sobre nós.
_ Eles são minha família, minha base, jamais me julgariam _ a morena falou firme.
_ Eu sei, amor! _ Ohana respirou um pouco antes de voltar a falar _ Mas é que você até dias atrás não queria nada sério e agora toda a sua família sabe sobre nós.
_ Pequena, a partir do momento que eu te pedi em namoro, era pra valer _ Larissa não conseguiu evitar sorrir ao olhar para a namorada _ Você é minha, e eu tenho orgulho disso.
_ Queria sair por aí gritando que eu namoro a mulher mais gata e sexy do Brasil _ a loira falou divertida arrancando uma gargalhada de Larissa.
A morena avançou para beijá-la. O beijo era intenso, com as línguas deslizando entre si. Larissa rolou ficando sobre Ohana, encerrou o beijou e olhava intensamente a namorada que levantou a mão direita para acariciar seu rosto.
_ Bom... Isso ainda não pode. Mas você pode gritar meu nome enquanto goza mais umas três vezes essa noite...-------- xxxx----xxxxxx---------xxxxxxx-----------xxxxxxx----------xxxxxx----------xxxxxx-----
Bom pexual... Quero pedir desculpas primeiro pela demora, mas esses dias foram corridos e fiquei doente no meio do caminho só pra atrapalhar mais.
Tá aí um capítulo fofinho para aquecer nossos corações antes da virada do ano.
Desejo a todos uma virada cheia de paz e que em 2020 Ohanitta fiquem bem juntinhas kkkkk
Beijos e até 2020!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...