Uma semana havia se passado desde do jantar, e a internet inteira tinha ido a loucura com as fotos das duas de mãos dadas enquanto passeavam pela orla carioca. Todos queriam saber mais sobre o affair da Poderosa, e se agora era pra valer. O nome de Anitta dominava as manchetes do Brasil e de alguns países a fora, e por mais que comentários maldosos surgiam a cada dia mais, ainda existia muito apoio ao seu relacionamento com Ohana. Alguns ainda, com os pés atrás, a julgavam e acusavam Anitta de mais uma jogada de marketing. Mas ela fazia de tudo para ignorar esses comentário e se permitiar viver aquele sentimento da forma mais intensa possível.
As demonstrações de carinho foram se tornando comuns, os olhares apaixonados brilhavam por todos os lugares e o desejo já não escolhia hora e nem lugar para dominar seus sentidos. Estavam entregues e rendidas, uma a outra. Não haveria mais volta.
Mas mesmo com todas as demonstrações e notícias sobre o relacionamento das duas, Bruno decidiu se fazer presente e tentava a todo custo chamar a atenção de Ohana. A loira estava o driblando de todas as formas: recusando ligações, ignorando mensagens, evitando conversas..., mas o dançarino não desistia, e Ohana temeu o que poderia acontecer caso Anitta soubesse que Bruno insistia na loira.
Arielle já tinha até dado uma situada no dançarino, mas Bruno era teimoso e arrogante. Insistia ao dizer que Ohana estava apenas encantada com Anitta e que a loira ainda o amava, mesmo depois de tanto tempo separados. A coreógrafa sabia onde aquela história acabaria... Anitta não ficaria nada contente quando descobrisse o que estava rolando.
Naquela noite, Ohana aquecia com todo o Ballet, ainda faltava pouco mais de uma hora para o show, mas com aquela turma, tudo virava bagunça e Ohana era a pior entre eles. Todos sabiam o motivo daquele sorriso que rasgava os lábios da loira, e mais uma vez Bruno estava lá... Querendo a todo custo um momento a sós com ela. Ohana queria que o ex entendesse, por mais difícil que fosse, que ele não tinha o direito de pressiona-la daquela forma. Mas o moreno insistia em convencê-la, e o clima ficava cada vez mais insustentável... Bruno precisava de um freio.
Vendo que não teria escapatória, Ohana topou conversar com o ex. Aproveitaram que o camarim estava mais calmo e sentaram no sofá que tinha no canto. Naquele momento, apenas Lucas e Vih conversavam mais afastados deles, já que os outros estavam espalhados pelos bastidores. Ohana fez sinal e de forma discreta pediu para que os meninos não os deixassem sozinhos. Não queria correr o risco de alguma merda acontecer e chegar aos ouvidos da namorada.
_ O que você quer de mim, Bruno? _ Ohana perguntou direta_ eu já deixei bem claro que não existe mais espaço pra você na minha vida, preciso que você entenda isso de uma vez! _ a loira tentou soar calma, não teve muito sucesso.
_ Como você quer que eu entenda, Ohana? Até duas semanas atrás, a Anitta estava agarrada a qualquer um por aí, e agora vocês são um casal? _ o dançarino falou irritado _ Eu fiquei todo esse tempo afastado, te respeitando... Primeiro: porque eu reconheço que fui um babaca contigo... E segundo: porque achei que esse seu lance com a Patroa não passava de sexo... Agora se você vai se irritar comigo por apenas querer a garota que eu amo de volta... Pode ficar furiosa! Esse romancezinho não vai durar, ela não consegue ficar sossegada por muito tempo, e você sabe disso.
_ Não vou admitir que você julgue ou ache que sabe sobre qualquer coisa do meu relacionamento com a Larissa! _ os olhos da loira queimavam em fúria _ você me teve, foi um escroto, babaca e me tratou como um lixo... Então se poupe e pare de correr atrás de quem não te quer.
_ Não! Não irei parar de tentar! Não posso simplesmente aceitar que você fique com ela... Não quando eu ainda amo você! _ Bruno elevou a voz chamando a atenção dos outros dois dançarinos, que agora nem disfarçavam que ouviam a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...