A reunião para falar sobre os rumos e parcerias internacionais de Anitta durou horas, e a cantora estava a ponto de gritar para sair daquela sala. Sua voz foi pouco ouvida, o que era uma raridade se tratando dela, deixando boa parte das decisões serem tomadas por Renan e Carina que já sabiam de tudo que a morena exigia. Thiago que também participava da reunião, não tirava os olhos da cantora, ele tentava uma aproximação, mas até agora não tinha obtido sucesso. Em sua cabeça, Anitta só estava se fazendo de difícil e o empresário estava adorando aquele jogo.
Quando voltou para o seu quarto no hotel que estava hospedada, a cantora se jogou na cama enquanto vasculhava sua bolsa atras da caixa de remédios pra dormir que sua médica havia receitado. Ela não gostava de toma-los, apenas fazia uso quando era extremamente necessário, mas naquela noite só queria apagar e esquecer o mundo. Tomou dois de uma vez e foi tomar um banho rápido antes que começassem a fazer efeito.
Desde do momento que enviou a última mensagem para Ohana, não parava de pensar na besteira que tinha feito. Se deixou levar pelos ciúmes e insegurança e estragou tudo com a loira. Agora o que esperava era poder dormir aquela noite e não pensar na grande merda que fez.
Mas nada saiu como planejado...
Mesmo sobre o efeito de calmantes, o sono da morena foi agitado o que só lhe rendeu uma baita dor de cabeça no dia seguinte. Seu estado preocupava cada vez mais seu irmão e até mesmo Carina, que já estava sabendo de toda a situação. Anitta não abria a boca para nada a não ser trabalhar e ainda sim fazia muito pouco, era como se algo tivesse se apagado dentro de si. Para piorar a situação, Thiago a toda hora tentava uma aproximação deixando a morena ainda mais agoniada.
No terceiro dia em Los Angeles, as coisas saíram do controle de vez. A cantora decidiu que o melhor caminho para sair de sua fossa era encher a cara de qualquer bebida alcoólica, e levando em consideração que até aquele momento a morena nunca havia bebido na vida, a situação era tensa. O desastre era certo, e se aproveitando de toda fragilidade do momento, Thiago conseguiu o que tanto queria... Para o empresário, ele havia a conquistado, mas a cantora queria apenas tentar abafar a falta que Ohana já fazia em sua vida.
Enquanto Anitta fazia mais burradas em LA, a bailarina agia como um zumbi no Brasil. A rotina do Workshop consumia quase todo o seu tempo, mas ela fazia tudo no automático. Melissa, Aline e Vih tentavam animar a baixinha de todas as formas possíveis, mas Ohana se colocou num ponto morto de dá pena. Arielle acompanhava tudo de longe, não tinha conversado diretamente com Ohana, mas fazia uma bela ideia de quem era a culpa do estado da mais nova. Larissa não tomava jeito...
Ohana repassava tudo em sua cabeça, tentando entender um pouco o que levou Larissa a agir daquela maneira. Tinha certeza que não tinha dado motivos para a morena desconfiar dela. A namorada... Ou melhor, ex-namorada... Não era uma mulher insegura. Mas percebia que algo de errado estava se passando em sua cabeça no últimos dois meses. Alguma coisa estava se apagando dentro de Larissa e Ohana temeu que a cantora estivesse entrando um caminho sem volta. E naquele momento, mais calma a dançarina percebeu o que se passava, ela mesma já havia encarado uma depressão terrível e agora reconhecia os sintomas que Larissa vinha demostrando. Acabou se livrando um pouco da mágoa que estava sentindo da cantora, e decidiu que assim que ela estivesse de volta ao Brasil, conversaria com calma e tentaria entender a situação.
O que Ohana não esperava era ser bombardeada com notícias das bebedeiras de Anitta e de fotos da cantora com um suposto novo namorado. Seu sangue gelou ao perceber quem era o rapaz apontado como o novo amor da morena. Um quebra-cabeça foi sendo montado em sua cabeça... Ela não poderia acreditar. A bailarina se sentiu usada e uma grande trouxa, nem todas as lágrimas do mundo levariam embora o sentimento ruim que se apossou do seu peito. Estava cansada de ser trouxa, e pelo jeito era o que estava sendo o tempo todo naquele namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...