Os fim de semana estava agitado para Anitta e seus dançarinos, seriam quatro show em cinco dias, em três estados diferentes. Mas nem isso tirava o folego daquela galera, pra eles não era só trabalho e isso tornava as coisas mais fáceis. Com a correria de shows e a rotina puxada, Ohana mal tinha parado em casa e com isso ela estava evitando Bruno.
Um mês havia se passado desde da festa na casa de Anitta, e depois daquele dia ela tomou a decisão de terminar seu namoro, a conversa com o namorado foi complicada. Bruno ficou furioso e acusou a loirinha mais uma vez de traição. Depois de muito grito e choro por parte da dançarina, Bruno sentenciou que aquele não era o fim do namoro e passou a infernizar a vida de Ohana. A entrada de Bruno foi proibida na entrada do prédio onde morava, mas Bruno continuava insistindo em encontra-la.
Seu suporte era sua família e seus companheiros de palco. Arielle e Melissa andavam para cima e para baixo com Ohana, e com a ajuda de Tom tentavam animar a mais nova. Anitta também ajudava como podia, mas estava na correiria pois o sucesso de Sim ou Não, aumentou e muito sua agenda.
Apesar de todos os transtornos, a amizade das duas crescia cada dia mais, e o desejo também. Mal conseguiam esconder os olhares e as secadas que se davam no palco, ou onde quer que estivessem juntas. Mas a cantora estava respeitando o tempo de Ohana, não queria forçar nada com a loirinha, pois sabia da confusão que o embuste do Bruno estava fazendo em sua vida.
Naquela noite elas estavam se arrumando para o terceiro show em dois dias, Ohana estava sentada em sofá mais afastado do pessoal, mexia no celular enquanto olhava disfarçadamente para Anitta que terminava de ser maquiada mais frente. Todos brincavam e pulavam ao som de um hip hop de sucesso no momento, mas a cabeça de Ohana estava focada em decorar cada um dos gestos e movimento da cantora. Ela sabia que não deveria se deixar levar por Anitta, sabia que a morena adorava uma pegação e que ela seria apenas mais uma. Ela só não sabia o quanto mais iria resistir ao desejo que sentia por sua chefe.
No meio de todos seus pensamentos, seus olhos se focaram em uma notícia na tela de seu celular. Algum site de fofoca falando sobre o suposto affair de Anitta e Maluma. Não duvidava que aquilo fosse verdade, a química dos dois era bem evidente. Sempre que lia uma matéria como aquela sentia um desconforto, e ao vê o número de gente que shipava a cantora com o colombiano seu humor ficou alterado de vez.
A baixinha saiu tão rápido do camarim que não notou que Anitta a observava. Melissa foi a única que seguiu Ohana para checar se estava tudo bem, mas a loirinha foi rápida em tranquilizar a amiga mesmo que a outra dançarina não tenha acreditado em sua desculpa. Mas era hora do show, Melissa cobraria explicações outro momento.
_ Ohana! _ Anitta a chama assim que saem do palco, e a dançarina congela no lugar tremendo um pouco, ela espera levar uma bronca de sua chefe, pois o show havia sido um desastre para a loira _ Pode me acompanhar até o camarim, por favor?
A dançarina assentiu nervosa e as duas seguiram pelo corredor escuro. Todo o ballet ficou na área externa enquanto Anitta abria a porta para ela e Ohana. Carina e mais algumas pessoas da equipe estavam lá esperando pela cantora, mas Anitta pediu para que deixassem ela sozinha com Ohana.
_ Agora que estamos apenas nós duas aqui, eu quero que você me fale o que tanto te incomodou hoje...
_ Foi só uma dor de cabeça chata que não passa, patroa _ Ohana falou apressada desviando os olhos da mais alta _ Me desculpe pelos erros hoje, prometo que não irão se repetir.
_ Ohana, você não tem que pedir desculpas, se não estava se sentindo bem para fazer o show era só ter avisado _ a cantora tinha um tom sério _ Eu não quero ninguém passando mal no palco.
_ Você tem razão, isso não irá se repetir _ a loira afirmou.
_ É por conta dele não é? _ a cantora falou com um pouco de raiva _ O Bruno? Não... foi só uma dor de cabeça... Não precisa mentir, Ohana! _ Anitta falou se afastando em direção a cadeira em frente ao espelho que esteve sentada mais cedo _ Eu tenho te visto cabisbaixa por aí.
_ Eu tenho estado cansada, mas hoje não foi pelo Bruno...
_ Ah não? E por quem foi?_ Anitta indagou com uma sobrancelha arqueada.
_ Ehhhh... Eu precis-oo.. me trocar _ a loira queria fugir do olhar da cantora.
Anitta queria rir do nervosismo de Ohana, mas se controlou e resolveu provocar a loirinha.
_ Você pode se trocar aqui, eu adoraria apreciar esse momento...
Ohana sentiu as pernas fraquejarem diante do olhar cheio de malicia que a cantora direcionava pra ela. Anitta aproveitando o estado da baixinha caminhou até estar em sua frente, a diferença de altura entre elas não era tanta, mas ainda dava um certo poder a cantora e ela adorava aquilo.
_ Sempre cheia de gracinhas não é, Patroa? _ Ohana tinha a voz tremula.
_ Eu podia te mostrar TODAS as gracinhas que eu sei fazer _ enquanto falava Anitta passava as pontas das unhas de leve pelo braço de Ohana.
O arrepio foi imediato trazendo junto uma descarga elétrica no corpo de Ohana.
_ Você é impossível sabia... _ a dançarina sussurrou hipnotizada pelo o olhar que Anitta lhe lançava.
_ Ainda gosta dele? _ Anitta se arrependeu assim que a pergunta escapou de seus lábios, era avançada demais para relação que tinham até aquele momento. E sabia lá no fundo que não queria saber a resposta.
_ Faz alguma diferença agora? _ Ohana perguntou alternando seu olhar entre os olhos e a boca da cantora.
_ Não! _ Anitta decretou antes de avançar sobre a dançarina e a segurar pela nuca, beijando-a. Por uma fração de segundos seus lábios se separaram alguns milímetros e nem uma das duas se moveu, Anitta sorriu de leve e a dançarina avançou sobre ela acabando com aquela pequena distância. A cantora gemeu quando seus lábios tocaram novamente o de Ohana. As mãos de Anitta puxaram a loirinha pela cintura, colando seus corpos o máximo que podia. Ohana segurava a nuca de Anitta impondo mais pressão no beijo até que a morena entreabriu os lábios. Foi o suficiente para que a língua da dançarina fizesse sua parte em enlouquecer a cantora. Nenhuma da duas havia beijado ou sido beijada daquela forma... Era maravilhoso.
O beijo durou mais alguns segundos até Carina bater na porta avisando que elas sairiam em cinco minutos. Ambas se olharam ofegantes e com pequenos sorrisos nos lábios. Anitta se aproximou novamente da baixinha deixando um selinho em sua boca antes de se afastar de vez e permitir a entrada de Carina para lhe ajudar com seus pertences.
_ Pequena... _ A cantora chamou por Ohana que permanecia parada no meio do camarim com um sorriso bobo nos lábios. _ Você vem?
O sorriso que Anitta lançou para a dançarina fez todo seu corpo se arrepiar novamente, a aquela altura, Ohana já estava até se acostumando com os sintomas que a cantora estava lhe causando. .
_ Vamos! _ a dançarina apenas fez uma breve prece a Deus pra que não permitisse ela se apaixonar demais por aquela mulher, mas sabia que não seria atendida então apenas seguiu sua chefe para fora do camarim com um sorriso rasgando o rosto _ A merda já está feita, agora é aproveitar.
_ Falou alguma coisa, Ohana? _ Carina perguntou ao seu lado.
_ Nada não, Carina... Só conversando com Deus um pouquinho...
_ É bom que seja pedindo perdão por todos os pecados que vamos cometer juntas _ A cantora sussurrou no ouvido de Ohana quando chegaram na van que as levaria para o Hotel.
Ao escutar as palavras da cantora, Ohana engoliu seco sentido seu sexo pulsar bruscamente enquanto Anitta ria dela sem se preocupar com a cara de interrogação que Carina fazia para as duas. Aquela seria uma longa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Фанфик_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...