Terceiro round

3.9K 205 18
                                    


 Anitta resolveu ser um pouco mais cuidadosa depois de reparar a respiração precária de Ohana. Beijou levemente os lábios da loira, depois deslizou o nariz pela mandíbula da baixinha, varias vezes. Ela estava sendo carinhosa, o total oposto de sua atitude alguns minutos atrás. Ohana ganhou uma bela chupada no pescoço, aquecendo todo o seu corpo novamente, ficaria com uma bela marca amanhã,mas depois daquela noite, Anitta poderia marcar seu corpo todo se assim desejasse, ela não iria se opor. A forma com que ela estava lhe tocando, acalmou sua respiração, ou quase isso... A cantora passou a dar leve mordidas na orelha de Ohana, causando uma batida errada em seu coração. Aquela mulher seria seu maior pecado.

_ Eu vou "fuder você outra vez...

Avisou apenas para provocar, pois ela não esperou nem um tipo de autorização. Enfiou dois dedos em Ohana, que arqueou as costas devido ao prazer. As estocadas de Anita eram enlouquecedoras, sua mente imaginava mil coisas por segundo e mesmo assim nenhum pensamento era coerente. Queria penetra-la também, mas já não tinha nenhum controle sobre seu corpo. O único movimento que conseguiu fazer foi prender os dedos no cabelo da cantora. Com um pouco de força, Ohana a obrigou a encara-la, e aquilo foi o momento mais prazeroso para a cantora. A expressão de prazer de Ohana, os gemidos, os lábios mordidos... a loira parecia ainda mais bonita enquanto a cantora a fodia sem piedade.

Ohana gemia perdida em seu mar de prazer e Anitta estava a ponto para se afogar com ela.

_ Goza pra mim, Pequena... _ ordenou firme.

Parecia que o corpo de Ohana precisava apenas daquela ordem para se chegar ao ápice. A loira agarrou-se ainda mais forte em Anitta, enquanto os dedos dela aumentavam o ritmo dentro de si. Foi impossível segurar mais, um orgasmo ainda mais forte que o primeiro atacou seu corpo, fazendo a loira cravar os dentes no ombro da cantora.

Tudo que podia ser ouvido naquele momento era som de suas respirações irregulares. Ohana não percebeu que a morena também havia gozado junto com ela. A cantora jamais havia experimentado tal sensação, pelo contrário, sempre demorou muito a atingir o orgasmo.

A cantora deitou ao lado da loira a puxando para mais perto e a envolveu em abraço. Beijou Ohana deu uma forma totalmente diferente, até aquele momento os beijos trocados por ambas eram carregados de desejo. Desde do primeiro no camarim, até a ferocidade se fez presente quando suas bocas se encontravam já estando no quarto. Mas Anitta acabara de se transformar, beijando Ohana com carinho e ternura, de uma forma até romântica. Sua língua deslizava calmamente sobre a língua da loira, enquanto as mão passeavam com carinho pelo corpo suado de Ohana. A baixinha inverteu as posições pela primeira vez, ficando por cima do corpo da morena, sentindo ela lhe puxar, como se ainda fosse possível se aproximarem mais. Não havia mais espaço. Seus seios se tocavam, causando um choque por seus corpos, as pernas entrelaçadas, as intimidades em contato com suas coxas. Começaram uma dança sem nem ao menos perceberem.

Os beijos carinhosos foram dando lugar ao um roçar de língua mais sensual. Anitta abriu as pernas procurando um melhor encaixe para Ohana, que não perdeu tempo em investir a coxa contra o sexo encharcado dela. Anitta gemeu... E aquele gemido era melhor que qualquer música que a cantora tenha lançado em sua carreira inteira. Ohana tinha certeza que se alguém gravasse aquilo e jogasse em alguma plataforma de música, venderia como água no deserto.

Se separam buscando ar. Os olhos não se desconectaram um segundo sequer. Ohana sorriu e Anitta lhe acompanhou, elas sabiam que ali nascia alguma coisa boa, o encontro delas não tinha sido coisa do acaso. O encaixe era muito perfeito para se ignorado.

_ Por que demoramos tanto para fazer isso? _ Anitta perguntou com um sorriso suave.

Ohana não respondeu. Desceu seu olhar pelo corpo da morena abaixo de seu corpo. Seu único pensamento foi um agradecimento a Deus por poder desfrutar do corpo daquela mulher. Ela sabia ser agradecida com a sua vida. Mas a cantora viu quando um olhar safado tomou conta de Ohana. A loira mordeu o lábio inferior enquanto passava as unhas pela barriga da patroa, que ao chegar no sexo encharcado, usou o indicador para ir até a entrada da morena e subir espalhando toda sua excitação.

Ohanitta - Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora