Sentir os lábios de Larissa sobre os seus de novo fez Ohana suspirar. Ela sabia que nunca tinha sentido nada parecido, ninguém nunca a havia beijado daquela maneira. A loira já estava louca de saudades, foram longos dez dias longe daquela boca maravilhosa, dez dias remoendo um sentimento que nem deveria está sendo cultivado. Mas ela não tinha forças para frear aquilo.
_ Eu sentir saudades disso, sabia?! _ a cantora falou encerrando o beijo.
Ohana sorriu roubando outro beijo da cantora. Larissa parecia conhecer cada milimetro da boca da loira, aqueles lábios macios ainda seriam sua perdição, ela não tentaria resistir.
_ Só do meu beijo? _ perguntou baixinho mordendo o lábio da cantora.
Larissa puxou a loira para sentar em seu colo no sofá. Ohana se aconchegou melhor e começou a dá pequenos beijos no pescoço da cantora que já estava entregue aos carinhos da dançarina.
_ Não... Também sentir falta da tua boca.
_ Minha boca é... Tem mais alguma coisa que você sentiu falta? _ a loira estava provocando Larissa que sentia o corpo esquentar a cada mordida de Ohana em sua boca.
_ Da tua pele... Desse teu cheiro que me enlouquece.
A cantora levou a mão direita ao maxilar de Ohana e o acariciou, seguindo em direção a nuca da dançarina. A mão esquerda prendeu-se a cintura da loira, mantendo ela mais próximo de seu corpo. Seus olhares se prenderam, Larissa não tinha noção do efeito que tinha sobre ela.
As bocas se encontraram, primeiro só lábios, até Larissa puxar o lábio inferior da loira, mantendo-o entre a sua boca e sugando lentamente, como se tivesse todo o tempo do mundo.
O coração de Ohana batia diferente, era a sensação mais gostosa de sua vida. Sentir os lábios da morena sobre os seus, a respiração dela em sua pele, o toque suave, porém firme de suas mãos... Larissa beijava como ninguém. Ela já deveria ter beijado muito por ai...
E foi esse pensamento que fez Ohana encerrar o beijo de forma brusca, ela não queria mais pensar em Larissa beijando outras bocas nesses dez dias, era angustiante.
_ O que foi, Pequena? _ Larissa a encarava confusa.
_ Não foi nada... _ deu um selinho na morena e se levantou de seu colo _ Como foi a viajem?
Larissa encarou a loira sem jeito a sua frente, algo incomodava Ohana, e ela queria descobrir o que era, se importava com garota.
_ A viagem foi cansativa, mas foi muito produtiva, voltei com mais planos do que quando fui... Pequena... O que tá te incomodando?
_ Você... É-ehh que...não foi nada... Vamos subir e desfazer suas malas, afinal você chamou pra isso.
_ Eu usei essa desculpa pra te vê, pra matar minha saudade, mas eu sei que tem algo te incomodando _ Larissa se aproximou novamente de Ohana, fez um carinho em seu rosto encarando seus olhos _ O Bruno voltou a te incomodar?
_ Não... não tive mais notícias dele.
A cantora percebeu que a loira não falaria nada aquele momento, então a levou para o andar de cima, para o seu quarto para começar a desarrumar as malas. Geralmente ela fazia aquilo com sua mãe, mas naquele dia ela só queria a companhia da dançarina. A morena puxou vários assuntos para distrair Ohana, que até tentava disfarçar sua agonia, mas estava deixando a cantora agoniada também.
_ Ei... Senta aqui comigo um pouco _ a cantora bateu no espaço vazio da cama para que a dançarina sentasse ao seu lado _ Você tá chateada com alguma coisa, e não precisa mentir pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...