A tentação de tocar Ohana era maior do que qualquer coisa que a cantora já havia sentido. Ela nunca se imaginou tão entregue assim a outra mulher, isso lhe apavorava um pouco, mas ela sabia que Ohana valia a pena.
Larissa envolveu a cintura da loira e beijou delicadamente o ombro nu, deslizando o nariz em direção a nuca, percebendo os pequenos arrepios que provocava na pele da namorada.
Namorada...
Ohana despertou com um sorriso no rosto. Aquilo parecia um sonho... Virou-se devagar, deparando-se com os olhos castanhos de Larissa mais brilhantes do que nunca. Antes que a cantora pudesse dizer alguma coisa, a loira afundou o rosto no travesseiro...
_ Está tudo bem? _ a cantora perguntou temerosa.
Ohana não respondeu verbalmente, apenas negou com a cabeça, causando uma apreensão que a morena não esperava sentir:
_ O que houve, Pequena?
_ Você está vestida! _ disse com a voz abafada.
_ Hã?
A loira, enfim, afastou o rosto do travesseiro e demostrou um semblante completamente corado:
_ Você está vestida e eu estou nua. Há um desequilíbrio aqui e estou constrangida... _ a dançarina fechou os olhos com um sorriso encabulado.
A cantora sorriu, talvez, um de seus sorrisos mais lindos, mas Ohana não viu. A dançarina tinha essa dualidade que a enlouquecia, ela ia de um mulherão sexy para uma garotinha tímida em segundos. Ohana sentiu ser puxada para mais perto e um beijo ser depositado em sua testa.
_ Há realmente um desequilíbrio aqui, porque você está maravilhosa assim!
Ohana se moveu para vê-la melhor e dedicou um olhar para ela de puro encantamento.
_ Eu nunca me senti assim... Como você me faz sentir...
Larissa nada disse. Tomou os lábios da loira com delicadeza, provando pacientemente cada lábio, sem pressa... Seu coração acelerou com o suspiro que a loira soltou com o seu ato. Ohana encaixou uma perna entre as da morena e a puxou para mais perto.
_ Está com fome? _ a cantora perguntou cortando o beijo.
_ Hum hum... _ Ohana assentiu _ Vou tomar um banho e descemos...
Enquanto a loira tomava banho, Larissa se jogou na cama e se perdeu em pensamentos. Seu corpo estava um caco, mas ela não poderia descansar. Dois dias havia se passado desde do pedido de namoro. Dois dias que ela e Ohana não se desgrudavam, mas ela precisava voltar para sua realidade e o primeiro passo era uma reunião com Carina e Renan. Eles precisavam saber sobre seu namoro, só esperava não ter nenhuma dor de cabeça pela frente.
_ Amor, tudo bem? _ a loira perguntou enquanto se vestia.
_ Claro que sim...
_ Certeza? Você está aí toda pensativa.
_ Só estava pensando em algumas coisas que tenho que resolver mais tarde.
_ Você sabe que não precisa contar sobre o namoro agora, não sabe? _ a loira perguntou tranquila.
_ Eu preciso, Pequena... Eles dois estão comigo praticamente vinte e quatro horas por dia, não tem como esconder isso deles.
_ Ok! Vai dá tudo certo, não vai?! _ a loira apoio a cabeça no ombro da morena.
_ Vai dá tudo certo!
A barriga da loira roncou alto fazendo as duas caírem na gargalhada e estragando toda a calmaria do momento. Elas ficariam bem afinal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...