A correria e os ensaios para o Made in Honório, estava a todo vapor. Anitta queria que tudo saísse perfeito e a todo momento se sentia emotiva ao lembrar de tudo que viveu naquele mesmo Parque de Madureira. Seria seu maior momento de realização e ela já não conseguia se conter de ansiedade.
Mesmo com toda a preocupação para o evento a cantora não parou de pensar na conversa que teve com a mãe sobre sua situação com Ohana. A dançarina estava evitando qualquer tipo de contato que não fosse em relação ao Ballet com a patroa. Deixando Anitta cada vez mais frustada com toda a situação. Faltando dois dias para o show, a cantora apareceu no ensaio de surpresa e seu sangue ferveu ao perceber a aproximação de Ohana com Bruno. Ela sabia desde do começo que permitir a entrada do ex-namorado da loira em seu Ballet, era uma péssima ideia. Mas se deixou levar pelos apelos de Arielle e Patrick que era muito amigo do dançarino. Até aquele momento, Ohana evitava contato com o ex, e talvez ela estivesse querendo jogar um jogo muito perigoso. Anitta não deixaria barato.
_ Galera... Vamos encerrar o ensaio por hoje, porque estou vendo que estão todos exaustos _ a cantora falou ganhando sorrisos animados de todos _ Amanhã ensaiaremos em Madureira e depois todos vão ganhar folga.
A gritaria foi geral na sala. Estavam em uma rotina puxada de ensaios e show. O ballet inteiro estava no limite.
_ Mas não se animem tanto _ Arielle falou interrompendo os gritos _ A patroa está nos dando essa folga, para darmos 110% no dia do show.
_ Pode relaxar, Poderosa! Iremos fazer o melhor show das nossas vidas _ Lucas falou emocionando a sala inteira.
Aos poucos foram pegando suas coisas e se despedindo. Anitta observava em silêncio a conversa animada de Ohana, Bruno e Melissa. Mas quando viu o moreno fazer um carinho no braço da loira, algo em seu interior se agitou.
_ OHANA?! _ o grito grave da cantora ecoou pela sala atraindo a atenção dos poucos que ainda restava ali _ Fique! Precisamos conversar.
Ohana a fuzilou com os olhos, e quase mandou a cantora ir a merda só pra vê o que ela faria. Mas algo no olhar de Anitta a amedrontou e ela acabou apenas assentindo com a cabeça e voltou a se despedir dos amigos.
Já sozinhas o ar pareceu pesar entre elas. Ohana sentiu uma súbita dificuldade de respirar, enquanto uma Anitta de braços cruzados, nariz em pé e fogo nos olhos a encarava. Em outra época aquela postura da morena a deixaria louca e assustada. Mas aquele olhar de arrogância agora só lhe irritava.
_ Se está tentando algum tipo de jogo comigo usando o Bruno pra me fazer ciúmes... Aconselhe que pare _ raiva pingava das palavras da morena.
Ohana sorriu com desdem e se odiou por deixar que a morena se achasse com tanto poder em sua vida.
_ Sabe qual o seu grande problema, Anitta?_ a loira pronunciou o nome com desgosto _ É achar que tudo que acontece ao seu redor, é pra te atingir, ou é algum tipo de jogo. Eu não sou você, não gosto de jogos...
A postura arrogante de Ohana deixou a cantora desconcertada. A loira nunca havia usado aquele tom antes e isso assustou Anitta.
_ Se era apenas isso que você queria comigo, me dê licença que estou cansada e preciso de um banho _ a loira falou enquanto rumava para porta, mas Anitta foi mais rápida e a segurou pelo braço.
_ Você não vai sair daqui antes de ouvir tudo que eu tenho pra falar.
As duas se encaravam com fúria e desejo. Anitta avançou sobre a boca da mais baixa e a beijou com toda raiva e ciúmes que lhe dominavam no momento. Ohana cedeu por alguns segundos, antes de se dar conta que aquele era o caminho de sempre e acabou empurrando a cantora para longe do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Minha pequena
Fanfiction_ Eu sei que vou me arrepender de tudo amanhã, mas eu cansei dessa merda toda entre nós. _ ela respirou fundo contendo as lágrimas que se formavam _ Você não tá vendo que tá estragando a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida? _ Pequena... ...