Saudades...

3.6K 203 17
                                    


 O ano de 2017 começou agitado para Anitta. Loca estourava nas rádios dando a cantora mais um primeiro lugar, o que resultava em mais correria, que no fundo ela amava. Aquele era só começo de um ano cheio de surpresas e projetos para a morena.

A cantora estava agradecida por tudo que já tinha conquistado até ali, mas seus planos eram maiores e ela estava se esforçando ao máximo para alcançar cada um deles. Naquela noite participaria do Planeta Atlântida, uma vitória para ela e para o funk. Anitta estava muito orgulhosa de onde havia chegado.

Enquanto a vida profissional estava uma loucura, a amorosa estava parada. Sem tempo para relacionamentos a cantora acabou se afastando até mesmo de Ohana. Elas ainda ficavam, mas não com a mesma frequência de antes. Renan e Carina a alertaram sobre os rumos que o relacionamento das duas estava tomando e fizeram a cantora pensar muito em seus próximos passos. Anitta sabia que não poderia assumir nada com a loira, mas queria muito a dançarina ao seu lado, mesmo sabendo que não era justo coloca-la naquela posição. A paixão que sentia por Ohana crescia a cada beijo, a cada sorriso, a cada toque... Ela já não queria sair curtindo por ai, queria apenas poder estar com a loirinha que mexia tanto com o seu coração, mas existia muito em jogo, ainda não podia tomar aquela decisão e essa era a pior parte da sua carreira, o momento em que os deveres profissionais de Anitta, interferiam nos desejos e vontades de Larissa.

_ Acorda pra vida, amiguinhaaaa!!! _ Renner entra gritando no camarim assustando a morena.

_ OH VIADO ESCANDALOSO!!!

_ Eu sei que a senhora me ama, agora vamos que você tem que ficar maravilhosa e derrubar aquele Planeta Atlântida hoje.

Anitta apenas sorriu nervosa ao lembrar que estaria em um  palco gigante naquela noite, ao vivo para milhares de pessoas. Mas ela estava muito feliz, ainda lembra perfeitamente de tudo que passou para chegar onde estava agora, e jamais esqueceria suas origens. Faltava apenas uma certa pessoa para completar sua felicidade.

_ Renner, preciso que você me faça um favor... _ deu um sorriso malicioso.

_ EITA! Já sei que tem bofe no meio.

_ Nada de bofe... Eu preciso que você distraia o pessoal da equipe, te aviso por mensagem a hora de voltar _ a cantora falou pegando o celular enquanto Renner a olhava sorrindo _ Anda veado, não temos muito tempo.

_ Tu para de loucura, Anitta!!! Pensa que eu não sei que vai aprontar alguma coisa...

Anitta ignorou o maquiador que saia do quarto falando alguma coisa sobre ela ser um safada e se apressou em mandar mensagem para uma certa loira. Ohana estava terminando de vestir o figurino quando o toque de notificação de mensagem chegou aos seus ouvidos. Ela não precisava olhar para saber de quem se tratava, Larissa tinha feito questão de trocar o som de notificação de seu contato no celular da loira, assim como o nome no contato que passou de "Patroa" para " Minha... <3". Um sorriso surgiu em seu rosto no segundo seguinte, arrancando piadinhas de Mel que já conhecia aquele sorriso em específico. Melissa torcia muito pela felicidade da loirinha que se tornou uma grande amiga, mas acabava sentindo um pouco de receio com a relação das duas.

_ Aposto que a Patroinha sentiu saudades e tá querendo te vê, Pequinês _ Mel falou sorrindo maliciosamente para a loira.

A baixinha abriu a mensagem e viu que Mel tinha razão, a Patroa queria que ela fosse até o seu camarim, e rápido.

_ Se alguém perguntar por mim, fala que eu fui fazer uma ligação importante, ok? _ falou olhando séria para a morena a sua frente.

_ Como se alguém fosse acreditar nisso _ Mel falou segurando um sorriso maldoso _ Todo mundo sabe o que você vai fazer quando desaparece, Dona Ohana!

_ Especular é uma coisa, você só não precisa atiçar mais as coisas, Mel.

Ohana não esperou por qualquer resposta mal criada que com certeza viria de Melissa. Correu para o camarim da cantora, tendo cuidado ao observar todos a sua volta. Por mais que algumas pessoas mais próximas saibam do envolvimento delas, todo cuidado com o resto era estritamente necessário.

A loira sentiu seu corpo ser prensado contra porta assim que entrou no camarim. A cantora a beijava de forma quente, como ninguém era capaz de beija-la. O momento era de puro desejo, excitação e saudades, muitas saudades. Ohana se sentia a mulher mais gostosa do mundo quando a morena lhe beijava assim, era uma sensação poderosa. As mãos da morena passeavam com maestria pelo corpo da baixinha, o corpo que tanto Larissa desejava.

A dançarina sentiu o ritmo dos beijos diminuírem, os lábios da morena deslizavam suavemente por sua pele, virando beijos delicados em seu queixo e lábios.

Que saudades eu estava dessa mulher.

As duas pensaram ao mesmo tempo em que seus olhares se encontraram. Aprenderam a se comunicar apenas assim: No olhar! E por um segundo uma sobra de medo se apossou pelo corpo da cantora. Aquela paixão por Ohana poderia colocar tudo a perder. Era arriscado demais.

_ Senti saudades... _ Ohana sussurrou junto a boca da cantora que lhe roubou mais um beijo antes de arrastar a dançarina para o sofá que havia no camarim, puxando Ohana para sentar no seu colo, posição que Larissa amava.

_ Não mais do que eu sentir, Pequena! _ a cantora fazia carinho nas coxas da dançarina que sentia um leve arrepiou com o gesto _ Eu só queria uns minutinhos com você pra poder me acalmar um pouco.

_ Caraca, até esqueci que vamos subir naquele palco gigante daqui a pouco _ a dançarina falou alto arrancando uma gargalhada de Larissa _ Se eu tô nervosa, imagina você, né?!

_ Estou quase surtando, mas esse teu beijo gostoso me acalmou um pouco.

_ Posso te acalmar mais um pouco se quiser...

A morena puxou Ohana pela nunca e tomou seus lábios mais uma vez. O beijo de Ohana era como uma droga na qual a morena estava viciada, um caminho sem volta.

_ Fica comigo essa noite... Por favor?! _ a loira quase suplicou encerrando o beijo.

_ Eu não pretendia passar a noite com mais ninguém, Pequena!

A cantora fechou os olhos assim que viu Ohana se aproximar novamente. Sentiu os lábios da loirinha passearem suavemente por todo o seu rosto, demorando-se nos cantos do olhos. O nariz da mais baixa passou por toda bochecha até o ouvido da cantora deixando um pequeno beijo antes de sussurrar:

_ Não se preocupa com nada, você vai subir naquele palco e vai arrasar e calar a boca de muita gente como sempre... _ a loira voltou a encara-la e se derreteu com o olhar carinhoso que Larissa lhe presenteou _ Eu estarei ao seu lado dançando e morrendo de orgulho por fazer parte desse momento tão importante.

O beijo que veio a seguir foi lento, carinhoso e cheio de um sentimento que nem uma das duas tinha a coragem de nomear naquele momento. As duas se embriagavam com as sensações dos lábios juntos até escutaram alguém bater levemente na porta.

_ Seja lá o que vocês estiverem fazendo aí dentro, sugiro que terminem agora, já estamos atrasados demais e precisamos correr! _ a voz abafada de Carina fez Ohana saltar do colo da cantora e começar a checar se não tinha nada fora do lugar em sua roupa.

_ Pequena... _ a cantora chamou a loira assim que ela colocou a mão na maçaneta da porta, a dançarina percebeu uma certa indecisão no rosto de Larissa, ela parecia exitar em falar algo _ Bom show pra você também!

Ohana suspirou sabendo que não ouviria mais que aquilo. Ela seria a corajosa então.


 _ Quebra tudo, amor!

Ohanitta - Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora