O jantar dos William - Parte: Um

687 91 26
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem diria que iria chover naquela tarde? Hampton era meu lugar favorito do mundo porque era o lugar onde tinha muitas árvores, casarões bonitos e campos abertos, além do mais, tinha a praia que John sempre me levava onde fincávamos o guarda-sol na areia e descansávamos observando o horizonte e falávamos muitas besteiras.

A casa dos William era enorme em meio a uma área bem arborizada e o lago de fundo. Toda vez que eu vinha ficava encantado com o estilo clássico dos casarões daquela área de Hampton.

A grande área de entrada era gramada com belos arbustos verdíssimos e agora estava grandes mesas redondas sendo preparadas por aquelas pessoas contratada de um caro bufê.

Eu peguei minha mochila e desci do carro primeiro que John e retirei os sapatos pisando naquela grama bem cuidada e fofa e fui até o salgueiro perto do lago e o toquei. Respirei fundo aquele ar em meio ao tempo nublado sentindo o cheiro silvestre.

– MICHI! – John me gritou chamando a minha atenção.

Eu me virei me deparando com ele sobre a escada de madeira circular e atrás seu belo casarão branco com janelas grandes e pomposas. Parecia que tinha voltado no tempo vendo aquela bela mansão com requintes históricos ainda guardados, já que a mãe de John, me confidenciou que quando reformaram a casa quando a compraram queria preservar sua história.

Entramos na casa pelo outro lado onde ficava o grandioso quintal com aquela piscina olímpica. Sempre no dia pós festa de comemoração de casamento, John sempre me fazia tomar banho com ele e me mostrar seus novos saltos mortais nos fazendo voltar a adolescência e me lembrar da minha infância antes de vir para cá onde eu sempre pulava nos rios com minha família numa euforia sem fim.

– Olha o meu garoto! – A sra. Willian surgiu pelo corredor enorme de braços estendidos indo em direção a John que não excitou e a abraçou ali em meio a cozinha gigantesca com aquele piso negro brilhante.

A sra. William era linda. Me lembrava muito aquela atriz Sandra Bullock, com uma leve diferença de idade sendo mais nova. Seus olhos azuis piscina eram de outro mundo e eu ficava me imaginando se John puxasse eles e o quão mais metido seria. Ela vestia uma regata cinza e bermuda de moletom branca e o cabelo negro até os ombros estavam amarrados. Até com uma roupa simples ela era chique demais. Mamãe a adorava assim como eu.

– Meu pequeno anjo, Michael. – disse com aquela voz doce e maternal se soltando do filho e vindo em minha direção me abraçando. – Como é mais confortável abraçar alguém do meu tamanho. – beijou minha bochecha me deixando quente e com vergonha porque John estava nos olhando e fazendo uma cara engraçada para mim. – Como você está? – apertou minhas bochechas e voltou para John segurando seu braço e o alisando, mas me encarava. John ao seu lado era enorme mesmo.

– Estou bem, sra. William. – falo segurando minhas mãos envergonhando. – Na medida do possível e a senhora?

– Pelo amor de Deus, Michael. – disse suplicando olhando John que sorriu para ela. – Eu me sinto uma idosa quando você me chama de senhora, pode me chamar de Elizabeth. – disse sorrindo tão bela.

CLANDESTINOSOnde histórias criam vida. Descubra agora