A semana que se passou foi bem agitada. O sr. Anderson avisou que iria reabrir a lanchonete por conta de muitos pedidos graças ao vídeo de Bryan e informou que Richard estava se recuperando para dar seu depoimento.
Eu estava com o coração na boca só de lembrar que Liam lutaria amanhã. Minhas noites eram inquietas, eu mal tinha concentração no que fazia porque tudo que meu cérebro pensava em fazer, lá estava Liam com seu maldito olhar me fazendo lembrar dele.
Estranho.
Meus pais me ligaram e notaram algo em mim e sempre me perguntavam se tinham alguém na parada. Meus tios quando apareciam na vídeo chamada me zoando dizendo que eu estava apaixonadinho o que eu negava todas às vezes. Era mais uma negação para mim mesmo que nunca quis ter algo real com outra pessoa. Precisava focar nos estudos e além do mais eu não era assumido e isso me corroía sem saber qual seria a reação dos meus pais ao saberem quem eu realmente era e se sentiriam traídos ao saber que os pais de John sabiam primeiro do que eles.
Era um conflito que deveria ser resolvido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estávamos todos reunidos na cozinha antes de abrir a lanchonete. O sr. Anderson fez uma reunião com a gente dizendo que aquilo o que tinha acontecido passou, que os culpados seriam achados e que Richard melhoraria e voltaria a fazer parte da equipe, o que me impressionou, já que tudo tinha sido culpa dele e ele estava pondo panos quentes para o sobrinho meliante.
Agora eu ficava fixo no caixa junto com Alice que pareceu não gostar muito depois que o sr. Anderson me parabenizou por fazer com que Bryan falasse do lugar trazendo cliente curiosos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Depois que abrimos o movimento estava além do esperado. O sr. Anderson nos obrigou a pendurar duas bandeirolas com as cores do time de Bryan na entrada só para enfatizar que sim, ali era o restaurante onde o campeão mencionou nas redes sociais.
O mais engraçado era o fato de o pessoal vir na minha direção e me darem realmente gorjetas gordas fazendo Alice ficar me olhando de rabo de olho enciumada já que ela era a que mais ganhava.
Na hora do almoço o movimento se intensificou fazendo que reduzíssemos nosso horário de almoço. O pessoal do campus vinham em peso lotando o lugar e fazendo aquele baderna típica. O sr. Anderson estava que nem um louco gritando na cozinha pedindo agilidade e até ajudou a servir algumas mesas. Alice aproveitou minha saída do almoço e aproveitou para ficar no caixa.
Para minha surpresa, John surgiu com os amiguinhos da faculdade e foi na direção de Alice atarefada no caixa e apoiou os cotovelos no balcão e conversou com ela.
Ele não olhava para mim, e eu muito menos para ele. Depois que Liam foi para Califórnia, Bryan contou para ele que nós dois estávamos ficando o que causou uma grande revolta por parte de John que parou de falar comigo sem ao menos conversar cara a cara já que Bryan o manipulou contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLANDESTINOS
RomantizmPara Michael e Liam a ilegalidade se tornou a maior aliada. Era cruel. Eles sabiam, mas aqueles sentimentos que eles começaram nutrir um pelo outro eram fortes o suficiente para ambos pularem os obstáculos que eram colocados em suas vidas. "Será qu...