Matheus Thuler
Estávamos todos no túnel prontos para entrar em campo, caminho junto com o time para o meio do campo e a torcida grita alto "Ôh Ôh Ôh, vai pra cima deles mengo" guio meu olhar para a arquibancada e vejo o mosaico incrível que foi feito "JOGAREMOS JUNTOS" eu li e sorri instantaneamente. eu amo essa sensação, me sinto renovado toda vez que piso no gramado.
Logo após o hino o juiz apita o início de jogo e nesse momento o desespero e o medo toma conta de todos nós, o jogo é corrido, o Flamengo busca gols a todo o custo, aos 9min de jogo Rafinha acaba sofrendo uma falta na área e assim o juiz decide dar um pênalti.
Gabriel como sempre pega a bola e a coloca sobre a marca do pênalti, o juiz apita, ele corre, para e chuta.
"GOOOOOOOOOOOL" ouço a torcida gritar, Gabriel pega a bola, corre para o meio do campo e faz o famoso "Calma, calma, isso aqui é Flamengo" o que leva a torcida a loucura.
O jogo continua, mais correria, mais desespero, algumas faltas e aos 18min Bruno Henrique ganha na corrida (como sempre) cruza na área, Éverton Ribeiro passa por cima da bola e Gabriel chuta mandando um míssil pra dentro do gol e mais uma vez a torcida se agita, Gabriel corre para os braços dos torcedores e assim é abraçado.
Muitas chances criadas, mas nenhuma bem sucedida, o primeiro tempo acaba, o segundo começa e mais chances são criadas e mais uma vez nenhuma é bem sucedida, juiz apita o final do jogo e tudo fica em silêncio no Maracanã, agora é a hora dos pênaltis.
O goleiro deles vai para o gol e começa mais uma vez o nosso desespero.
O primeiro é Arrascaeta ele bate e a torcida grita, 1x0. Logo depois Diego Alves vai para o gol e Angulo bate, a bola bate na mão de Diego, porém entra.
Logo depois vem Bruno Henrique, ele bate e mais uma vez a torcida explode, Diego Alves volta para o gol e Cortez bate, a bola passa por baixo de Diego e entra.
O Mister avisa que agora é a vez de Vinicius, ele me olha desesperado e eu sorrio o observando.
-Vai lá meu craque, essa vai ser fácil pra tu. -pisco pra ele.
Ele sorri ao ouvir minhas palavras e aperta a minha mão, logo em seguida caminha até a marca do pênalti com a bola em mãos, a coloca no chão, corre, para, bate e como esperado é gol, o primeiro gol do meu irmão no maraca, grito de felicidade e ele corre em minha direção, depois de comemorarmos Diego Alves volta para o Gol, Arodo bate, Diego pula e defende.
A torcida explode mais ainda e comemoramos todos juntos.
-Sua vez, Matheus. -ouço a voz de Jorge Jesus e meu corpo gela olho para Vinicius na hora com olhar de perdido.
-Vai lá meu craque, essa vai ser fácil pra tu. -ele repete o que eu disse e eu sorrio.
-Pode deixar, vou te colocar no chinelo. -digo pegando a bola e vou para a marca do pênalti.
Ouço o juiz apitar, meu coração está tão acelerado que é possível vê-lo bater por cima da minha camisa, respiro fundo, corro até a bola e a chuto, a acompanho com os olhos e observo quando ela entra na rede, corro até o Vinicius que gritava comigo e pulo em seu colo o abraçando, os outros correm em nossa direção e nos abraçam também.
Diego Alves mais uma vez vai para o gol, ele se prepara e o jogador do Emelec chuta, fecho os olhos no momento em que ele pula e ouço a torcida gritar.
Abro os olhos e todos correm até Diego Alves.
-PASSAMOS PORRA -Ele grita e pulamos em cima dele com os gritos da torcida ao fundo.
E assim começou a comemoração.
Estela Bernardes
A maioria do pessoal tinha saído do estádio, estavam apenas as organizadas e o time continuava comemorando com a gente, nesse exato momento estou sentada chorando pq não acredito no que acabou de acontecer.
-Amiga vamos lá pra baixo. -Raianny diz apontando pra primeira fileira da arquibanca, não tinha muita gente e os meninos estavam lá.
-Vamos. -levanto fazendo um coque alto no cabelo e desço as escadas acompanhada por ela, os meninos estavam tirando algumas fotos e eu resolvi esperar enquanto a multidão estava em cima deles, me sento em uma das cadeiras e observo o estádio sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto novamente.
-Ah que isso, tu é torcedora do Emelec? -ouço uma voz masculina e ergo a cabeça procurando saber de quem se trata, ao ver quem é me assusto e seco minhas lágrimas rapidamente, era o Vinicius.
-Não. -sorrio de canto.- fiquei emocionada ué.
-Tem que levantar, gritar, cantar, nada de chorar pô, chorar só quando a gente levantar a taça na final. -ele sorri e apoia no pequeno muro, estende a mão e passa o dedo em meu olho.- aí, tá toda preta. -ri mostrando o dedo manchado de rímel.
-Então o senhor está me garantindo que vocês vão trazer a taça pra gente esse ano? -sorrio o observando.-
-Sim senhora, senhora! -ele sorri e tira a camisa do ombro me entregando.- Limpa esse rosto aí pô.
-Tá falando sério? -pego a camisa de sua mão e sorrio.-
-Sim né, tu acha que eu brincaria com uma coisa dessas?
-Você é o anjo mais lindo do mundo. -sorrio.- agora para de papo furado e tira logo uma foto comigo.
-Seu pedido é uma ordem, dona...?
-Estela. -sorrio.- mas você pode me chamar de Teca pq somos íntimos agora. -falo rindo e pego meu celular abrindo a câmera.
-Seu pedido é uma ordem, dona Teca. -diz sorrindo e se aproxima de mim.
No momento em que vou tirar a foto ouço alguém gritar "a gente quer também" Abaixo meu celular e procuro com o olhar quem gritou, até que vejo Gabriel (Batista) vindo em nossa direção acompanhando de Thuler, Reinier e Vitor Gabriel.
-Podem vir, chamem quem quiserem. -falo empolgada.
-Só a base, deixa esses profissionais pra lá. -Vitor Gabriel fala e todos riem.
-Tudo bem, eu posso aceitar isso. -sorrio pegando a câmera e todos se aproximam de mim fazendo pose.
Após tirarmos a foto Raianny corre até mim empolgada mostrando o celular.
-Amiga tirei foto com o Gabrieeeeeeelllll. -ela diz sorrindo.
-E daí pô, ela tirou foto com nós tudo. -Vinicius fala olhando ela que sorri tímida.
-Amiga o que eu perdi?-ela me olha e guia o olhar pra eles novamente.
-Ah eu ganhei uma blusa e uma foto. -digo mostrando primeiro a blusa e depois a foto.
-Vai lá tirar foto com o Gabigol, boba. -Vitor Gabriel debocha dela.
-É, vai lá boba. -Vinicius repete e sorri.
-Eu nem queria tirar foto com vocês. -Raianny faz careta e mostra a língua.
-Ainda bem pq a gente tb não queria tirar foto com você. -Thuler que estava calado até agora, resolve falar, porém sem nenhum tom de brincadeira.
Raianny fica meio sem reação e Reinier começa a rir quebrando o climão.
-Eita preula. -Ele diz ainda rindo.
-Vamos gente, tá geral ganhando já. -Gabriel diz
-É, vamos. -Vinicius responde- Tchau Teca, me marca quando postar essa foto. -ele sorri.
-Pode deixar. -sorrio de volta e aceno.
Todos acenam de volta e saem acompanhando o resto do time.
Eu e Raianny nos levantamos e saímos do Maracanã acompanhando as organizadas, pedimos um Uber e logo vamos para nossa residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanfictionMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...