(07/05/2020)Os dias se passaram e finalmente chegou o dia de levar nosso Luquinhas pra casa, ele ficou na incubadora por 1 mês e com ajuda do leite materno e do hospital ele ficou forte e lindo muito rápido.
Como no dia anterior teve jogo, hoje os meninos ficariam em casa, então preparamos o mesversario do nosso neném e as boas vindas dele para casa.
Fizemos do Flamengo como tínhamos conversado com os meninos antes do chá de bebê, a Geovana não sabia da festa, estava com Noga no hospital desde cedo pra acompanhar todos os exames do Lucas.
Quando terminamos de arrumar, deixei tudo prontinho lá e fomos eu e Vinicius para a maternidade buscar eles, quando chegamos lá meu neném já estava na sala de espera e Noga estava todo bobo admirando o rostinho de seu filho.
-Oi papais, a carona chegou — digo olhando eles.
-Olha Teca, como ele tá forte — Noga diz se levantando e caminha até mim.
-Posso pegar? — Vinicius fala nos observando.
-Claro que sim — Noga sorri e o entrega a criança.
Logo em seguida vamos todos para o carro, Vinicius coloca Lucas no bebê conforto e assim vamos para casa, quando chegamos deixamos Noga e Geovana entrar primeiro, quando a porta se abre ouvimos todos gritando "surpresa".
-Ah vocês não fizeram isso — Geovana fala sorrindo enquanto observa a decoração que fizemos.
-Gostou, vida? — Matheus pergunta.
-Eu amei, muito obrigada — ela sorri — O Lucas tá muito agradecido.
-Eu também estou, tava pensando em comprar um bolo de chocolate e cantar parabéns pro mesversario dele — Noga fala rindo.
-Somos a sua salvação — Day fala.
-Na próxima a responsabilidade é de vocês, essa foi nossa pq foi um dia especial — Vicky diz.
-Eu concordo, fazer festa é cansativo — Raianny completa.
-Credo, já estão jogando na minha cara — Geh fala.
-Jamais faríamos isso — Gerson fala rindo.
-Agora calem a boca e deixem a gente vê esse bebezão lindo — Fernanda fala pegando o bebê conforto da mão de Noga, o coloca em cima da mesa e vamos todos pra cima da criança — Oi neném da titia — ela fala sorridente e Lucas fica meio perdido olhando todos aqueles rostos em cima dele.
-Vocês vão deixar meu filho confuso, um de cada vez — Geh fala.
-Confuso o que, ele é esperto, já até sorri — Noga fala.
-Sorri o que, isso é movimento involuntário — Vicky fala.
-Cala a boca, ninguém te perguntou — Noga responde.
-Só que cê ficou nervoso — Falo rindo — Eu vou comer, tem salgadinho? — pergunto.
-Tem na cozinha, aproveita e traz pra cá — Fernanda diz.
-Beleza — vou para a cozinha.
(...)
Já era pro volta das 19h quando decidimos ir pra casa, Matheus e Vinicius vieram com a gente, ao chegar em casa fui para o quarto e em seguida entrei no banheiro para tomar banho, quando saí Matheus estava sentado na cama mexendo no celular.
-Vida, a gente precisa conversar — Digo o olhando.
-Pode falar — ele me olha.
-Cê lembra que eu falei que tinha conversado com alguns amigos que trabalhavam em canais de televisão? — falo me sentando ao seu lado.
-Lembro, e aí? — diz bloqueando o celular e guia sua atenção para mim.
-Eu finalmente recebi uma proposta de emprego.
-Sério? E aí gata? Qual canal? Quando você começa? — ele diz empolgado.
-Então... é aí que mora o problema, é uma proposta pra Espn, eu precisaria viajar pros Estados Unidos.
-E aí? O que cê vai fazer? — ele diz.
-Depois de pensar bastante sobre isso, eu to pensando em ir... vai ser bom pra mim, pode ser um início pra minha carreira — falo.
-E você tá com essa proposta a quanto tempo? — pergunta.
-Acho que quase um mês — respondo — eu não te contei antes pq não sabia o que eu ia fazer e também tava esperando o Lucas sair do hospital, eu não ia deixar a Geh sozinha tendo tanto trabalho com ele.
-A gente poderia pensar e decidir juntos, né — ele diz — Mas independente de tudo eu só quero seu bem... seja perto ou longe de mim — sorri de canto e me abraça de lado — Se fosse comigo, sei que você ficaria feliz por mim.
-Com certeza — me levanto e sento em seu colo — então se eu aceitar vai ficar tudo bem? — abraço seu pescoço.
-Claro gata, mas aí você vai ter que começar a mandar nude durante nosso webnamoro — ele ri e abraça minha cintura.
-Sabia que eu te amo? — sorrio.
-Eu também te amo — me sela — Vinicius e Raianny compraram japa, vamos lá comer — ele fala.
-Meu Deus eles leram minha mente — falo me levantando e assim vamos para a sala.
Ao chegar lá Vinicius e Raianny estavam sentados no sofá assistindo desenho, caminhamos até eles e nos sentamos também.
-Cadê o japa? — Matheus pergunta.
-A gente pediu na hora que avisei, estamos esperando ainda — Vinicius fala.
-Pq você contou pra ele? — Raianny fala — era segredo.
-Para de ser olho grande, garota — Matheus fala rindo.
-Mas eu pedi muito, amor — Vinicius fala.
-A gente come muito, ué — ela responde.
-Meu Deus Raianny para de ser egoísta — gargalho.
-Tá bom, desculpa, me empolguei um pouco — ela fala rindo.
Quando a comida chega nós arrumamos tudo na mesa e nos sentamos lá para comer como pessoas civilizadas.
-Gente, eu vou aceitar a proposta de emprego — digo enquanto como.
-Que proposta? — Vinicius pergunta.
-Que eu recebi da Espn, eu não falei? — o olho.
-Não, mas que foda — ele sorri — Já tá voando alto a minha garota.
-E você vai viajar quando? — Raianny pergunta.
-Só vou saber quando eu aceitar — falo rindo.
-Viajar pra onde?? — Vinicius me olha.
-Pros EUA ma vie, minha proposta é pra lá — respondo.
-Que isso — ele ri — Tá voando mais alto do que eu pensei... quando você estiver apresentando os programas eu vou poder gravar e falar que é minha irmã.
-Gostou? — falo rindo.
-Só não vale se envolver com os gringos e esquecer da gente — Raianny fala.
-Só não vale se envolver com os gringos — Matheus fala logo depois.
-Relaxa, vocês são meus 01 — falo.
-A gente acha bom mesmo — Vinicius ri.
Após terminarmos de comer eu vou deitar e eles ficam na sala assistindo a um filme de terror que Matheus ficou cismado de ver, mas não queria assistir sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
ФанфикMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...