(Sexta-feira 27/07)
Matheus Thuler
-Matheus vamos? -Ouço Vinicius gritar da porta do vestiário.
-Já 'to indo -termino de calçar meu tênis e pego minha mochila a colocando nas costas, ponho o celular no bolso e caminhamos juntos até o estacionamento.
Chego na casa de Vinicius e está apenas a Jullya, os pais dele decidiram deixar a casa pra ele fazer o bendito churrasco e não atrapalharem.
Cumprimento Jullya que estava deitada no sofá da sala vendo Tv, vou até o quarto de Vinicius deixando minhas coisas lá e desço pra ajudá-lo a arrumar o que faltava.
Colocamos todas as cervejas no freezer e fizemos as comidas que precisavam, arroz, molho e etc, Jullya nos ajudou no início, mas logo depois uma de suas amigas chegou na casa e ela saiu, após acabarmos de fazer tudo o que precisava levamos tudo para a área externa e arrumamos as mesas e cadeiras.
Logo depois de terminar tudo eu fui tomar um banho e Vinicius resolveu fazer o mesmo, coloco um daqueles shortinhos coloridos e volto para a área externa, Vinicius já estava lá na churrasqueira esperando o pessoal chegar, até que ouvimos a campainha.
Gabriel Batista, Reinier, Gabriel Barbosa e Gerson foram os primeiros a chegar, logo após começou um entra e sai e de repente o lugar já estava cheio, com música alta e cheirinho de churrasco.
Eu estava sentado em uma das cadeiras acompanhado dos meninos quando sinto uma mão macia e gelada em meu rosto, aquele cheiro não me era estranho.
-Advinha quem é -Ouço a voz de Juliana que estava sentada em minha frente.
-Dayanne? -pergunto.
-Acertou -Day responde dessa vez e eu sorrio quando ela abaixa e beija minha bochecha.
-Pensei que não vinha mais -Ju diz.
-Eu tava um pouco ocupada -Day responde e senta em meu colo, tira a pequena garrafa de minhas mãos e da o último gole que restava.
-Ah era minha cerveja -reclamo.
-Precisa reclamar não, eu pego outra -ela sorri e me sela, em seguida sai de meu colo e caminha até Vinicius que estava de pé na frente do freezer.
-Você vai namorar com ela? -Ju pergunta olhando para Day que ainda estava longe.
-Não sei mano, deixa acontecer naturalmente -falo rindo- Por que não pergunta isso pro Gabriel? Ele tá ficando com a Mari tem meses e você não faz esses interrogatórios.
-Porque você é você e ele é ele, ué.
Eu ia responder quando Day coloca a long neck na frente de meu rosto, olho pra ela, sorrio em agradecimento e ela senta ao meu lado.
(...)
Ficamos conversando por um bom tempo até que chegaram as outras garotas e assim todo mundo se separou, elas foram para uma outra mesa e nós ficamos lá falando sobre coisas idiotas que homens falam.
-Oh Matheus, to indo ali buscar a Teca, presta atenção aí -Vinicius avisa e sai sem me dar a opção de responder.
Papo de 10min se passam e Vinicius passa pela porta acompanhado de Estela e uma outra menina que não me é estranha, ele fala com ela por um tempinho e logo vem para nossa roda novamente.
-Vai deixar as mina lá sozinha? -Gerson fala olhando elas de relance e logo volta seu olhar para Vinicius.
-Elas tem que se enturmar né -Vinicius responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanfictionMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...