Capítulo 14

2.6K 136 5
                                    


(Sábado 26/10-05h:30min)

Matheus Thuler

Após levar Vinicius e Raianny para o carro entrei novamente, Teca estava apoiada na mesa observando o local, pego ela e Gabriel e os carrego para o carro puxando os dois pelo braço, ao chegar no carro abro a porta de trás e coloco Gabriel lá fechando a porta em seguida.

-Ai vou vomitar -Estela fala e logo corre para a boate novamente.

Apoio no carro e fico esperando ela voltar, cerca de 10min se passam e nada dela, fico preocupado e volto para a boate e advinha? Ela estava apoiada na mesa olhando com cara de perdida.

-Já vomitou? -olho pra ela.

-Han? -me olha confusa.

Respiro fundo e seguro na mão dela a levando para fora do local mais uma vez, caminhamos juntos até que ela para e faz uma cara de nojo.

-O que foi? -a observo.

-Eu vou vomitar! -ela solta minha mão e corre para a boate de novo.

Mais uma vez eu caminho até a porta do carro e fico mexendo no celular enquanto espero, mas 10min se passam e cadê ela?

-A gente não vai embora? -Gabriel fala abaixando o vidro do carro.

-Falta a Teca, vou pegar ela -entrego o celular pra ele e vou lá pra dentro de novo.

Mais uma vez a princesa tá apoiada na mesa com cara de perdida, eu não aguento mais, parece que to num daqueles filmes que as coisas se repetem até eu ver o que tá dando errado, respiro fundo engolindo minha impaciência e caminho até ela novamente.

-Essa é a terceira vez que venho te buscar, se voltar aqui pra dentro eu vou embora e te deixo aqui. -falo pegando em seu braço e a levo para fora do local.

-Calma aí, calma aí eu vou vomitar -fala parando e firma os pés no chão, respiro fundo e a olho.

-Da últimas duas vezes você disse que ia ao banheiro vomitar e quando eu entrei você tava com cara de idiota na mesa -falo impaciente e ela me olha confusa.

-Mas agora é verdade, eu juro -eu sei que não é, viro as costas e volto a caminhar até que ouço um barulho de líquido caindo no chão, me viro rapidamente e a boneca realmente havia vomitado.

-Porra Estela -a olho preocupado, agora parece sério mesmo.

-Isso é culpa sua! -diz puxando o braço e eu a solto.

-Vamos pra casa pelo amor de Deus -a observo- você precisa de um banho pra ontem.

-Da próxima vez que eu disser que quero vomitar, deixa eu vomitar! -não tenho tempo pra sermão, a seguro novamente e vamos para o carro.

Abro a porta do carona, a coloco lá e ponho o cinto em seguida, a essa altura do campeonato Vinicius e Raianny já estavam dormindo e Gabriel gravando vídeos idiotas em meu celular.

(...)

Ao chegar na casa de Raianny eles vão para o quarto, Gabriel toma um banho e morre no sofá mesmo, Estela chegou e correu para o banheiro, fui atrás e ela estava sentada na frente da privada enquanto vomitava, caminho até lá e enrolo seu cabelo fazendo um coque desengonçado, ela continua a vomitar por um tempo e em seguida encosta na parede atrás de si fechando os olhos.

-Acorda, vai tomar um banho -falo a levantando pelo braço.

-Me deixa dormir -ela reclama.

-Toma só um banho, por favor -a observo, após observar minha preocupação ela resolve ceder.

The Beat of my Heart- Matheus Thuler Onde histórias criam vida. Descubra agora