Os meninos saíram de campo e foram para o vestiário e nós para o hotel, arrumamos nossas malas e em seguida fomos para o bar, não demorou muito para que os meninos se juntassem a nós, ficamos lá até 30min antes do vôo de volta, e depois disso pegamos nossas malas e fomos para o avião.
Uma festa enorme nos aguarda quando chegarmos, apesar de ser à noite, nos prometeram que teria carnaval na noite de Domingo no Rio de Janeiro então decidimos que iríamos dormir durante o vôo e eu admito que foi uma tarefa difícil, estávamos todos muito acelerados pra conseguir dormir, no avião teve conversa, bebida e muita música, mas dormimos por algumas horas também.
(...)
Ao chegarmos no Brasil o tempo estava chuvoso, porém não nos impediu de festejar com a torcida, estávamos todos mortos da viagem, mas foi tão incrível quanto no dia da libertadores, nem a noite e muito menos a chuva impediram o carnaval Rubro-negro de acontecer, no trio foi incrível, bebemos, dançamos, cantamos, brincamos, jogamos bebidas nos flamenguistas e comemoramos BASTANTE, mais um sonho realizado, o maior deles inclusive.
Quando cheguei em casa já não aguentava mais nada, eu estava completamente bêbada e meu corpo só me pedia cama, tomei um banho, vesti um pijama e atendi seu pedido, me deitei na minha caminha confortável e lá desmaiei.
(...)
Acordo no dia seguinte por volta das 16h da tarde, dormi todas as noites de sono que perdi. Ao me levantar vou até o banheiro, escovo os dentes e caminho para a sala ainda de pijama e de pantufas, Raianny estava deitada no sofá assistindo Tv e eu caminho até a poltrona me sentando lá.
-Bom dia flor do dia — ela brinca me observando.
-Eu estou um caco — respondo.
-Faz parte, eu também estou — ela ri — eu pedi comida naquele restaurante de camarão que tem lá no shopping, tava esperando chegar pra te acordar.
-Jura? Pediu o que? — falo guiando o olhar para a Tv que passava iCarly.
-Moqueca pra mim e macarrão pra você — Responde.
-Molho branco? — A olho.
-Claro né — Ela ri.
-Você é o amor da minha vida — respondo rindo e me levanto — Vou tomar um banho pra tirar o cansaço — falo rindo e caminho para meu quarto.
Após terminar meu banho vou para a sala novamente, o pacote com minha comida estava sobre a mesa e Raianny provavelmente estava no quarto, pego o embrulho e me sento no sofá ligando a Tv é assim começo a comer enquanto assisto.
As horas passaram se rastejando e por volta das 19h meu celular sinaliza uma mensagem, o pego e no visor vejo o nome de Matheus "Passamos aí 20:30" jogo o celular na cama e me levanto, tínhamos esquecido totalmente da festa oficial pelo título.
-Raianny — grito.
-Que foi? — grita de volta.
-Matheus e Vinicius passam aqui 20:30, se arruma correndo — ao terminar de falar, vou direto para o quarto.
(...)
Nos arrumamos a tempo e os meninos chegaram, eu e Raianny estávamos lindas como todas as vezes né kkkk dessa vez trocamos os papéis, ela de vestido e eu de conjunto. Mas pra não perder o costume, o vestido dela tem um decote do tamanho do universo.
-Meu Deus garota, vai colocar um casaco — Matheus fala olhando pra Raianny e ri logo em seguida.
-Ih vai começar? — ela responde rindo — Fala da roupa da tua mina, po.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanfictionMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...