Capítulo 26

2.1K 94 3
                                    


Como o esperado o Al-Hilal ganhou, saímos do estádio e fomos direto para o hotel, ao chegar lá eu, Raianny, Day e Geovana vamos para o meu quarto, lá pedimos uma comida e ficamos fazendo campeonato de videogame.

Como estávamos tentando nos ajustar ao fuso, ficamos conversando de jogando até de madrugada, depois elas foram cada uma para seu quarto e eu fui tomar um banho, logo após vesti meu pijama e caí na cama, como estava exausta eu dormi rapidamente.

Os outros dias foram todos assim praticamente, não vi os meninos pessoalmente em nenhum momento desde o jogo do Al-Hilal, conversamos por FaceTime mesmo estando no mesmo hotel, o Mister é bem rígido quanto a isso, e eu acho incrível.

(Terça-feira 17/12/19)

Foi uma noite difícil pra dormir, por volta das 6 da manhã eu consegui pregar os olhos, mas as 9h eu já estava acordada e ligada no 220, me levanto, tomo um banho e vou pra rua procurar algum lugar pra tomar café, eu não arrisquei comer nada novo aqui, então fui para o Mc mesmo, sim, eu comi hambúrguer de manhã.

Após sair de lá eu fui caminhar pela cidade, já estava vestida com um de meus mantos e assim consegui me enturmar com as pessoa que estavam na mesma situação que eu, caminhamos pela cidade cantando algumas músicas do Flamengo, foi lindo demais e eu me sentia em família com todos eles.

Por volta das 13h da tarde eu voltei para o hotel, ao chegar tomei um banho frio, vesti uma das blusas do Vinicius juntamente com um short e me sentei lá pra assistir qualquer coisa que tirasse meu foco do jogo de hoje.

Por conta de ter dormido tarde e acordado cedo eu acabei pegando no sono e acordei quando ouvi a porta do quarto bater.

-Mentira que você tá dormindo. -Ouço Raianny e abro os olhos guiando meu olhar pra ela.

-O que foi? -sento na cama a olhando.

-Vai tomar banho e se arrumar, cacete. -ela me encara.

-Ué? -pego meu celular vendo assim que já são 18:30- meu Deus eu dormi muito.

-Vai logo, Estela. -ela me encara.

-Pra que a pressa, só vai começar 20h:30min -falo me levantando e pego a camisa que Vinicius me deu na primeira vez que nos vimos, ela virou minha camisa da sorte, coloco em cima da cama junto com a calça que iria vestir e vou para o banheiro.

Após tomar um banho, saio do banheiro vestida com minhas peças íntimas e em seguida visto minha roupa, passo uma maquiagem bem básica e assim saímos, encontramos as meninas no térreo do hotel e vamos para o estádio.

Ao chegar lá a torcida do Flamengo já fazia a festa, e eu e as meninas não deixamos de acompanhar, cantamos, batemos palmas, gritamos e etc, o tempo passou e finalmente começou, os meninos entraram em campo e Matheus era um dos titulares.

O juiz apita o início do jogo e assim começa o desespero misturado com felicidade de ver meu time no mundial.

Aos 10min uma cobrança de falta espetacular do Al-Hilal, aos 14 quase golaço de Placa de Gerson que arrancou o famoso "Uuuuh" da torcida e aos 15 uma defesa digna de Diego Alves, eles não pararam, continuaram tentando e aos 17min o desesperador gol do Al-Hilal.

A torcida ao ver o gol continuou a cantar, mas dessa vez mais alto, nosso time precisa de nós! Jogaremos juntos!

Aos 25min Gabigol chega bem, cruza na área, Bruno e Arrasca tentam, mas não conseguem cabecear, mas tem um desvio e ela sai
Já aos 26 Gomis consegue arrancar no contra ataque, tenta prender a bola e Thuler comete uma falta.

A torcida gritava alto e eu e as meninas também, ainda tinha muito jogo pela frente, mas quanto mais o tempo passava, mais o desespero tomava conta de todo nós.

Aos 29min Arrascaeta consegue enfiar a bola na área, Bruno Henrique tenta finalizar, mas acaba sendo travado por um carrinho, cai pedindo pênalti, mas o juiz acaba com nossa alegria e manda seguir.

Aos 30min Arrascaeta bate um escanteio, Arão tenta cabecear e a bola passa sobre o travessão "UUUUUUUUH" a torcida grita, mas o Al-Hilal não dá tempo e já no contra ataque Giovinco consegue dar um passe por elevação para Gomis que estava dentro da área, Thuler faz o corte, mas a bola sobra pro Salem que bate da meia-lua mesmo, mas a bola passa por cima trazendo paz e alívio pra todos nós, depois desse susto a torcida grita mais alto e eu junto minhas mãos e começo a orar pra São Judas Tadeu nos ajudar.

Aos 46 Pablo Marí ganha um cartão por puxar a blusa de um dos jogadores e aos 47 o jogador do Al-Hilal toma cartão por falta dura em Gabriel e na sequência Arrascaeta bate a falta, mas o goleiro defende sem dificuldade, aos 48min final do primeiro tempo.

Eu estava sentada de olho fechados pedindo ajuda para todos os santos enquanto beijava o terço em minhas mãos.

-Amiga, calma, vai dar tudo certo -ouço Marília dizer.

-Não tem como ter calma nesses momentos -abro os olhos a observando e sinto uma lágrima descer por minha bochecha.

-Para de chorar, contra o River a gente virou bem no finalzinho lembra? -Raianny sorri.

-Eu sei, mas eu não consigo segurar -sorrio secando minhas lágrima.

-Relaxa Tequinha, Diego vai resolver isso -Bruna fala me observando e sorri boba.

-Que Deus te ouça, Bruninha. -sorrio.

Os meninos finalmente voltam para o campo e eu estou mais firme do que antes, nada de choro, só fé e confiança nos meus meninos, beijo meu terço uma última vez e o coloco no pescoço colocando por dentro da blusa logo em seguida.

-Em dezembro de 81 botou os ingleses na roda -a torcida puxa, eu e as meninas que já estávamos mega pilhadas logo começamos a cantar junto.

3min de jogo, Gabigol lança para Bruno Henrique que estava na área sozinho, ele divide com a marcação, toca pra Arrasca e pode tocar a música que é gol do Mengão.

-GOOOOOOOL -grito pulando e agarro Marília e Raianny que estavam ao meu lado, e alguns torcedores aleatórios que estavam em nossa frente.

Aos 5min uma finalização de Éverton Ribeiro que faz Marília gritar acompanhada de todos nós, aos 10 uma finalização de Carrillo que sai no travessão e faz eu e mais algumas pessoas levarem as mãos à cabeça em sinal de desespero.

Aos 13 Gerson da um carrinho em Giovinco que responde com um pisão, os jogadores parecem cobrar um segundo cartão, mas o juiz manda seguir.

-VAI TOMAR NO CU SEU LADRÃO, QUEBRA ESSE GIOVINCO, VIDA. -Vicky grita indignada.

Após acompanharmos ela nos palavrões continuamos a cantar, não nos calamos um só minuto pq o show não pode parar.

Aos 28min nossa primeira substituição, sai Gerson e entra Diego a todo o vapor.

-VAI AMOR, SUA HORA CHEGOU -Bruna grita.

Aos 32 Diego faz um lançamento na ponta, Rafinha cruza na primeira trave e Bruno Henrique sobe sozinho para cabecear, pode tocar a música pro vira virou rubro-negro.

-CARALHO GOOOOOL -Gritamos juntas e nos abraçamos mais uma vez, a torcida grita mais alto do que estava antes, esse estádio nunca esteve tão lindo.

Aos 35min Diego recebe passe de Arrascaeta, lança na área e Bruno Henrique cruza para Gabigol que chuta, Al-Bulayhi se antecipa, tenta cortar, mas manda a bola pro gol e assim o Flamengo fecha o caixão.

-DALHE DALHE DALHE MENGOOOO PRA CIMA DELES FLAMENGO -Cantamos pulando, eu já estava chorando mais uma vez, estamos na final do mundial e ninguém vai mudar isso.

Aos 38min Carrillo é expulso por uma falta em Arrasca, aos 42 uma defesaça de Diego Alves, aos 43 Vitinho entra, aos 44 mais uma defesaça de Diego Alves e daí para acréscimos é só pra cumprir o horário.

Eu e as meninas já estávamos gritando e festejando quando o juiz apita e aponta para o meio do campo, descemos todas junta e os meninos pulam caminhando até o muro que dividia o campo da arquibancada, eles sorriem e mandam beijos para a gente que tínhamos o maior sorriso do mundo no rosto.

Logo após sair do estádio eu não queria nada além de uma cachaça pra comemorar a ida para a final, então eu e as meninas vamos par o bar do hotel na intenção de encher o pote.

The Beat of my Heart- Matheus Thuler Onde histórias criam vida. Descubra agora