Estava arrumando minha mala quando Raianny entra no quarto, ela senta na poltrona e fica me observando dobrar as roupas.
-O que foi? -a olho de relance e continuo a dobrar as roupas.
-Você e o Matheus, o que tá rolando? -fala enrolando uma mecha de cabelo nos dedos.
-Sei lá, a gente tá se conhecendo -dou de ombros.
-Já conversaram sobre ter alguma coisa mais séria? -ela me encara.
-Han? Pelo amor de Deus, Raianny -falo rindo.
-Ué amiga, vcs tão se entendendo -fala simples.
-E só por isso a gente vai namorar? Que acelerada.
-Ah sei lá, vocês combinam, os opostos se atraem -ela ri.
-Para de ser maluca, já arrumou sua malas? -falo fechando o zíper da mala.
-Vocês já conversaram sobre isso ou não? -ignora minha pergunta.
-Não Raianny, deixa as coisas aconteceram, sem pressão -coloco a mala no chão a empurrando para o canto do quarto.
-Se vc fosse pedida em namoro, como iria querer que fosse? -ela me observa.
-Sei lá, mas nada brega... sem esse negócio de espalhar flor no chão, colocar balão no teto -a olho- um pedido igual o teu, espontâneo.
-Nossa que desapegada -ela ri- vou arrumar minha mala -se levanta e sai do quarto.
Vou até o banheiro, visto meu pijama e escovo os dentes, em seguida volto para o quarto e sento na cama, ligo o videogame e coloco Until Dawn, eu amava esse jogo até que virei vestibulando e depois universitária. Mas agora sou uma pessoa livre nea.
Fico jogando por um tempo até que meu celular começa a tocar, me assusto com o som por estar em um momento tenso no jogo e acabo deixando o controle cair, após praguejar alguns palavrões pego meu celular e vejo que era Matheus pelo FaceTime, atendo e coloco o celular apoiado na estante.
-O que foi? -falo com a atenção toda na Tv.
-Credo -ele ri- o que tá fazendo?
-Jogando, e você? -olho para a tela de relance e guio minha atenção para o jogo novamente.
-Querendo atenção -responde.
-Poxa ma vie, mas logo agora? -falo rindo.
-Não, tranquilo... prioridades né -ele faz drama.
-Cê ligou só pra fazer drama? -pauso o jogo- pronto, minha atenção é toda sua -falo pegando o celular.
-Não, liguei só pra te ver antes do jogo -ele ri- você me traz sorte.
-É meu talismã -canto completando a frase dele e sorrio- quem vê até pensa né, com um time desse até o mais azarado traz sorte.
-Mas eu prefiro acreditar que é você -ele ri- a Marília, a Hanna e a Geovana vão também, da pra vocês darem um rolê por sp ao invés de ficarem trancadas no quarto.
-Relaxa, não vamos ficar trancadas no quarto... agora posso voltar pro meu jogo? -encaro a tela.
-Nossa, pq você me odeia? -ele ri- vai lá, e ganha.
-Pode deixar -sorrio e mando beijinhos desligando logo em seguida.
Jogo o celular na cama novamente e guio toda a atenção para o meu jogo, após algumas horas eu resolvo deixa pra zerar depois, guardo o controle, desligo o videogame e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanficMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...