(Domingo 08/12)
Os último dias passaram voando, durante esse tempo nada de muito importante aconteceu, Vinicius e Raianny estão cada dia mais juntos, Gerson e Victoria finalmente assumiram relacionamento e ele finalmente apresentou ela pra gente, ela é um amor, talvez um pouco grossa, mas da pra relevar, Day e Batista continuam no chove não molha, e Gabriel conheceu uma menina em uma balada, ele não falou muito dela, mas já ficaram algumas vezes, e pra fechar com chave de ouro, descobrimos o sexo do meu afilhado e é um menininho.
Noga e os meninos estão numa felicidade só, inclusive esses dias eles apareceram com uma bicicleta, exatamente, uma bicicleta pra um fetinho de 5 meses, talvez eles estejam um pouquinho ansiosos.
Hoje teve o último jogo dos meninos no campeonato brasileiro, o resultado foi 4x0 e os 4 gols não foram nossos. Eu estava sentada na sala assistindo televisão quando meu celular começou a tocar, o pego olhando no visor e lá está a foto de Matheus ocupando toda minha tela.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
-Oi querido -atendo
-Isso foi tudo culpa sua, sabia? -fala diretamente
-Minha? Isso o que? -falo confusa
-Esse resultado horrível -responde
-Minha por que? -pergunto com mais dúvida ainda
-Eu disse que você era minha sorte e você não acreditou, hoje eu te liguei e você não atendeu, olha aí a merda feita -ele resmunga
-Você tá falando sério?
-Sim, da próxima vez trate de me atenderNesse momento eu fiquei um pouco confusa pq não tava acreditando que esse surto era real então comecei a rir
-Eu não to rindo, Estela -fala num tom sério
-Tá bom, eu vou atender -falo engolindo meu riso
-Eu acho bom mesmo.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━Olho pra tela do celular um pouco confusa com a situação, mas relevo, ele tá só estressado com tudo isso, mesmo que já tenhamos ganhado a taça eu sei que não é legal perder, pra mim menos ainda que sou torcedora.
-Amiga, as meninas estão vindo pra cá -Raianny fala saindo do quarto.
-Pra que? -olho pra ela.
-Sei lá, noite das garotas? -ela caminha até o sofá e senta ao meu lado.
-Ah, vai ser legal -sorrio de canto.
-Sempre é legal -ela sorri e deita na minha perna, começo a fazer cafuné e ela acaba dormindo em meu colo.
Já que ela estava confortável acabei deixando ela dormir enquanto assistia Tv e esperava as meninas.
(...)
Cerca de 20h da noite as meninas chegaram, trouxeram comida japonesa, pizza, chocolate e cerveja.
-Eu odeio que vocês não me incluem nos roles -Geovana fala se sentando ao redor da mesa de centro e pega uma fatia de pizza.
-Como assim não te incluímos? -Day a olha.
-Ninguém trouxe um refrigerante, um suquinho -ela ri.
-Você que tá grávida, você que traga -Beatriz fala.
-Tem na geladeira. -falo me levantando, caminho até a cozinha e volto com a caixinha de suco e um copo.
-Tão vendo pq a dinda é a Estela? -Geh fala colocando o suco no copo.
-Só pq eu não tava aqui antes de vcs escolherem né -Vicky fala rindo.
-Chegou agora e já tá querendo sentar na janela -Day fala brincando.
-Ah calma aí malucona -Raianny brinca também.
-Por isso que o Gerson n queria apresentar ela pra vocês -falo rindo delas.
-Ele estava totalmente certo, só tem mulher chata nesse grupinho -Vicky fala fazendo uma careta e ri logo em seguida.
-Tão vendo pq eu odeio ela? -Day fala rindo.
-É pegadinha pô, pegadinha -Vicky imita aquele YouTuber e todas nós começamos a rir.
-Mas mudando de assunto, já tá na hora de fazer o chá de bebê? -Raianny fala observando a gente.
-Isso não é só lá pros 9 meses? -observo elas também.
-Mas vai demorar muito -Geovana fala.
-Gente, mas tá no protocolo -Day fala.
-Cala a boca, Dayanne -Geovana responde.
-Ih vai começar o surto -Falo rindo delas.
-Quando eu fizer 7 meses eu faço o chá de bebê e ai de quem abrir a boca pra me julgar -Geovana fala convicta.
-Ih ela tá forte -Falo e todas nós começamos a rir.
A noite foi assim, comemos bastante e brincamos bastante também, as meninas foram embora de madrugada e eu e raianny fomos dormir.
(...)
Acordo no dia seguinte com o som da porta do quarto se fechando, em seguida sinto um peso sobre meu corpo.
-Vinicius sai de cima de mim -falo me sacudindo na intenção de fazê-lo cair.
-Eu não to em cima de ninguém não -ouço a voz dele distante e abro os olhos rapidamente vendo Vinicius sentado na poltrona.
-Bom dia flor do dia -Matheus fala rindo e morde minha bochecha.
-Sai de cima de mim -me viro o fazendo cair na cama- que invasão é essa?
-Viemos dar bom dia pra vocês, ué -Vinicius ri.
-Cadê a Raianny? -sento na cama coçando os olhos.
-Tá dormindo, nem deitar nela adiantou -Vinicius responde.
-Dorme igual uma pedra, filho -Matheus fala.
-Aí vcs vem perturbar meu juízo? Vão pra casa -pego o celular olhando a hora- me acordaram cedo nas minhas férias, eu espero que vcs tenham uma morte lenta.
-Estela? -Vinicius gargalha- trouxemos comida pra vcs tomarem café.
-Pelo menos alguma coisa decente fizeram né -levanto indo para o banheiro.
Após tomar um banho e escovar meus dentes, visto um dos shorts de treino do Vinicius e um top, tava calor DEMAIS. Saio do quarto e vou para a sala, os meninos estavam deitados no sofá jogando FIFA enquanto discutiam.
Na mesa tinha pão, queijo, presunto, bolo, manteiga, requeijão, um pão recheado com alguma coisa gostosa, suco, café e adivinhem? Meu Toddy batido no liquidificador e com um canudinho no copo, ele lembrou.
Observo aquilo e sorrio, me sento na mesa e assim começo a comer, ao terminar arrumo a mesma e me deito ao lado deles colocando as pernas em cima das suas.
-Como vai ser a viagem pro Qatar? Fretado? -falo observando eles jogando.
-Aham, acho que vcs vão com a gente -Vinicius me olha de relance e volta a atenção pro jogo.
-Quem disse que eu vou? -ergo a sobrancelha olhando ele.
-Quem disse que você não vai? -Matheus me olha.
-Ih meu Deus, ganhei um pai? -falo rindo.
-Então tá, você quem sabe -Guia o olhar para a televisão novamente.
Tento conversar com eles por mais um tempo, mas estava bebada de sono e eles olhavam pra Tv sem nem piscar, então me levanto, volto pro quarto, ligo o ar e volto a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanfictionMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...