(25/01/2020)Os dias se passaram bem rápido até, o ano dos profissionais ainda não começou, mas o do Flamengo já, como meu contrato com a espaço acabou eu estou basicamente desempregada, porém meus amigos famosos me deram fama o suficiente pra ficar conhecida na internet e conseguir viver de merchan e mimos e confesso que amei isso.
Maracanã é praticamente minha primeira casa, porém hoje não vai ter como eu ir acompanhar os meninos no jogo contra o Voltaço pq finalmente é o dia da minha formatura.
Maquiadora, cabeleireira e manicure já estavam em minha casa desde de cedo, e eu admito que estava linda, após colocar meu vestido eu passei a me sentir uma princesa.
(...)
Minha mãe não faz questão de compartilhar minha alegria pq nunca concordou com a carreira que eu resolvi seguir, Matheus resolveu passar as férias em búzios com a família e Vinicius estava jogando hoje, ou seja, seríamos só eu e Raianny como sempre foi.
Depois de toda a parte formal, finalmente chega a hora de jogar o capelo, após isso eu já me sentia a maior jornalista do mundo.
-Eu tenho muito orgulho de você — Minha amiga fala me abraçando e juntas deixamos algumas lágrimas caírem.
-Eu sei disso — sorrio secando meus olhos com o dedo para não borrar minha maquiagem.
-E aí, vamos comemorar? — ela diz segurando minha mão enquanto caminha para a parte da festa.
-Com certeza — respondo sorrindo e lá vamos nós.
Bebemos e dançamos bastante, mas como só tínhamos nós a nossa festa acabou um pouco mais cedo do que a dos outros, fomos para casa e lá fizemos o nosso after, composto por pijama, filme, pizza e chocolate.
(...)
(26/01/2020)
Acordo com o barulho da porta do quarto se fechando e em seguida ouço a voz de Vinicius no quarto.
-Bom dia jornalista — logo depois ouço o som da cortina se abrir e uma luz forte entra no quarto.
-Bom dia — falo puxando o lençol até minha cabeça.
-Tenho uma surpresa pra você — Vinicius puxa a coberta a tirando de cima de mim — vai escovar os dentes, to te esperando lá na sala — ele fala.
-Que saco, meu Deus — me levanto indo para o banheiro.
Quando volto, Vinicius não está mais lá, tiro meu pijama vestindo uma roupa qualquer e em seguida caminho para a sala.
"Parabéns jornalista" — ouço vozes gritando e alguns barulhos de coisas estourando, de repente já estou com confete por todo meu corpo.
Olho ao redor e lá estão todos os meus amigos, menos Reinier e Gabriel, Reinier foi para a seleção sub20 e além disso ele não volta mais pra gente, infelizmente pra nós e felizmente pra ele, ele foi vendido para o Real, Gabriel está resolvendo tudo sobre seu contrato e só saberemos se ele volta ou não quando ele decidir contar. Mas mesmo assim eu nunca fiquei tão feliz em ver todo esse pessoal.
-Mentira que vocês fizeram isso — falo olhando ao redor, tem bolas por toda a sala, um painel torto escrito "Jornalista 2020", alguns doces e salgadinhos na mesa e refrigerante.
-Você merece meu amor — Beatriz caminha até mim e me abraça — Desculpa não poder estar com você ontem, é que no início do ano tudo fica mais corrido.
-Não tem problema, eu entendo — sorrio a abraçando.
-Você sabe que a gente te ama né — Geh caminha até mim, também me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanfictionMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...