Nos últimos dias da semana eu resolvi me dar uma folga pra na próxima começar toda a correria da viagem, no domingo tivemos um jogo contra o Goianiense no Serra Dourada, e eu prometi que iria em todos os jogos possíveis até o dia da minha viagem.O jogo terminou 4x1 com gols de Bruno Henrique, Gabriel, Pedro e Matheus que finalmente tá ganhando mais espaço no time depois da venda do Pablo, eu ainda sou uma viúva, mas torço muito pelo meu amor.
Na outra semana eu vivo apenas de reuniões, renovo meu passaporte e consigo tirar meu visto, tudo estava pronto e agora eu estava pronta a me dedicar totalmente aos meus amigos e ao meu time.
No dia 17 temos um jogo contra o Coritiba também fora de casa, eu e as meninas vamos mais uma vez acompanhar os meninos e como de costume temos uma vitória fácil e um placar elástico.
Dia 24 um jogo contra o Grêmio, dessa vez dentro de casa, vamos todos juntos ao Maracanã pra ver nossa seleção atropelar mais um time, como diz na nossa música "quando o Flamengo joga é casa cheia, arquibancada incendeia, é o gigante Flamengo atropelando mais um".
(...)
(Sexta-feira 29/05/2020)
No dia 25 foi o aniversário da Fernanda, como foi início de semana ela resolveu fazer a festa hoje e cá estou eu em meu quarto me arrumando pra comemorar com a minha amiga.
-Teca, cadê minha argola dourada que comprei semana passada — Raianny fala entrando em meu quarto e me observa colocando o brinco na orelha.
-Não sei — falo rindo enquanto tento encaixar a tarraxa que estava um pouco apertada.
-Ah não Estela, eu ia usar — ela fala me olhando.
-Mas combina mais com a minha roupa, o que eu posso fazer — rio — Vê se você gosta de um meu, se não gostar eu devolvo — falo entregando o porta joias na mão dela.
-Se não me devolver eu vou arrancar da sua orelha — ela senta na cama e abre a caixinha, olha o primeiro brinco e o tira de dentro — Quero esse, escolhi — ela fala rindo.
-Tá vendo, meus brincos são legais também — sorrio e sento na cama, coloco meu tênis e logo ouço a porta da sala se fechar.
-Bora, estamos atrasados — ouço a voz de Matheus.
-Porra, já chega assim — Raianny resmunga— você poderia ter achado um namorado menos chato né.
-Não fala assim dele — solto um riso nasalado — e bora logo, estamos atrasados — imito Matheus.
-Vocês se merecem — ela ri terminando de colocar o brinco e caminhamos para a sala.
-Gata, você foi multada por excesso de beleza — Vinicius gargalha observando Raianny.
-Vai se foder, mlk — Matheus fala rindo.
-Que foi, vida? —Vinicius debocha.
-Próxima vez que tu roubar minha cantada eu te jogo daqui de cima — Matheus me abraça de lado — Finge que foi eu que falei aquela pra você — ele ri.
-Ninguém mandou contar sua cantada pra ele, já foi usada, tente novamente outro dia — Raianny diz.
-Essa é minha garota — Vinicius fala rindo e os dois fazem um toque com as mãos.
-E vamos de gado — Matheus gargalha — bora logo, isso deve ser contagioso — ele diz pegando em minha mão e assim saímos do apartamento.
(...)
Assim que chegamos no salão o tema da festa era balada e ela acertou na ideia pq tava idêntico, contratou alguns DJs de funk e muitos mcs tanto de funk quanto de trap, quando entramos o Dj Zullu estava no palco quebrando tudo como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanficMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...