Capítulo 21

2.5K 119 18
                                    


(Sexta-feira 29/11 18:30)

Os meninos só iriam jogar pra cumprir tabela a partir de agora e obviamente a cobrança era bem menor, então resolvemos ir para um barzinho pra não ficar em casa o fim de semana inteiro.

Eu e Raianny estávamos assistindo tv enquanto esperávamos Matheus e Vinícius chegarem, até que meu celular vibra com a mensagem de Vinicius avisando que já estavam lá em baixo.

Aviso a Raianny, ela desliga a tv e assim descemos. Ao chegar no carro, entramos e cumprimentamos os meninos e sem muita enrolação Matheus da partida.

(...)

Ao chegarmos lá estavam Reinier, Beatriz, Batista, Day, Noga, Geovana, Gerson e Gabriel nos esperando sentados em uma mesa enorme, após cumprimentar todos olho para Gabriel um pouco confusa.

-Ué, cadê a Mari? -pergunto.

-Terminamos -ele diz.

-Como assim? -Raianny se intromete.

-Não deu certo -ele da de ombros.

-E você tá de boa? -Vinicius pergunta dessa vez.

-Eu to gente -ele ri- pq eu não estaria? -nos observa.

-Sei lá cara, você é estranho -Day fala e ri.

-Vamos parar de falar disso e começar a beber logo? -Gabriel diz e chama o garçom do local.

-Quem tá dirigindo não bebe -Geovana fala.

-Quem tá grávida também não -Matheus responde e todos rimos.

-Você tá engraçadinho, né -ela olha pra ele séria, mas ri logo em seguida.

-É uma das minhas qualidades -ele responde.

Gabriel pede a cerveja e não demora muito pra ela chegar, Matheus, Noga, Gerson e Geovana pediram um suco e assim começou a noite light dos amigos.

-Eu tenho uma dúvida -Day fala de repente.

-Qual? -Reinier pergunta.

-Pq a mina do Gerson nunca tá com ele? -ela pergunta olhando para Gerson.

-Pq se ela conhecer meus amigos antes de começarmos a namorar, a gente n começa a namorar -ele ri.

-O que você quis dizer com isso? -Noga pergunta.

-Que vocês são chatos pra caralho -Gerson responde- mas são gente boa.

Após todo mundo resmungar da resposta e ele ri de nossa cara, Geh resolve falar.

-E tu só vai apresentar ela quando começar a namorar?

-Vou apresentar quando ela estiver confortável com a ideia de conhecer esse ninho de hiena.

-Ah mas você só ofende a gente também, né -Beatriz fala e ri.

-Por isso ninguém te ama -Batista completa.

-Por isso que sua mãe tentou te abortar -Raianny fala.

-Ah coe abortinho -Vinicius fala rindo.

-Vocês são muito otários -Gerson ri- por isso que eu não apresentei ainda, tá vendo?

-Para de inventar, não apresentou pq ela é imaginária -Matheus fala zoando ele.

-Tá pensando que a gente não pegou a visão -Batista gargalha.

-Vocês tão viajando aí, imaginária o que, ele tá é webnamorando -Geovana fala.

-Vocês são muito chatos, meu Deus -Gerson gargalha.

The Beat of my Heart- Matheus Thuler Onde histórias criam vida. Descubra agora