(Sábado 26/10)Estela Bernardes
Hoje era um dos meus fins de semana no trabalho, logo depois de sair de lá eu fui direto para casa, estava morta, o dia de ontem tinha sido mega cansativo e hoje eu só queria dormir.
Ao chegar em casa tomo um banho quente e longo, visto meu pijama de moletom e vou para a cozinha, faço uma pipoca, pego refri e vou para meu quarto, apago a luz, ligo o ar, me enrolo nas cobertas e começo a maratona de Ricky and Morty.
21h:30min
Já estava dormindo como uma bonequinha quando ouço a voz de Raianny de longe, evito abrir os olhos, eu sei que ela vai querer me levar pra rua e eu só não quero.
Ela chama mais umas vezes e eu continuo intacta até que a porta do quarto se abre e ela acende a luz, caminha até mim e me sacode algumas vezes.
-O que foi, que inferno -falo sem abrir os olhos completamente.
-Vamos pra Vitrinni? -ela fala empolgada.
-Não. -puxo a coberta até a cabeça e me viro fechando os olhos novamente.
-Você vai sim! -ela arranca a coberta de meu corpo .
-Isso é relacionamento abusivo, você sabia? -falo me encolhendo pelo frio.
-Eu te dou 40min pra se arrumar -sai do quarto levando a coberta consigo.
-EU TE ODEIO -grito antes da porta se fechar, arrasto a mão pelo móvel ao lado da cama afim de achar o controle do ar, quando finalmente acho o desligo e vou até o guarda roupas procurar alguma merda descente pra sair.
Tiro um macaquinho preto, o deixo em cima da cama e vou para o banheiro, tomo um banho rápido, visto minhas peças íntimas e volto para o quarto, visto minha roupa e caminho até a penteadeira, faço uma maquiagem noturna e solto o coque do cabelo o arrumando com os dedos na frente do espelho, pego uma sandália dentro do guarda roupas e a coloco em seguida. Pego uma bolsa que estava pendurada do cabideiro e coloco dentro meu celular e meus cartões.
-ANDA TECA -Ouço o grito de Raianny e saio do quarto indo até a sala.
Ela vestia um vestido vermelho que carregava um decote enorme, como sempre estava linda.
(Tudo na mídia)
-Meu Deus eu não aguento mais andar com você -reclamo.
-Ué por que? -ela me olha confusa enquanto coloca os brincos.
-Você me ofusca -falo rindo.
-Você tá linda, besta -ela ri também e em seguida saímos de casa.
(...)
Ao chegarmos no local ele já estava bem cheio, entramos lá e ficamos passando olho procurando os meninos até que vejo Batista acenando pra nós, mostro para Raianny e logo caminhamos até lá, cumprimentamos todos e Vinicius encara a roupa de Raianny.
-Meu Deus, eu tenho uma mina gostosa né -ele ri e os meninos olham pra ela.
-Papo reto, você tem mesmo -Matheus fala.
-Meu Deus olha o talarico -Batista gargalha.
-Vão a merda vocês dois -Raianny se aproxima de Vini e para em sua frente como todo casal costuma ficar.
-Ah não, eu não vim aqui pra isso -ponho o braço entre eles dois os separando- cada um no seu quadrado, fazendo o favor.
-Coe Gabriel, tenho uma mina pra te apresentar -Vinicius fala olhando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanfictionMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...