(Sábado 21/12/20)Os dias até hoje passaram literalmente se arrastando, e eu passei todos eles trancada nesse quarto jogando videogame, só saía pra comer, minhas amigas tentavam me tirar daqui, mas é tão confortável.
A noite de sexta foi mais uma noite que eu não consegui dormir e só consegui pregar os olho de manhã, mas diferentemente da outra vez, nessa eu acordei com Geovana, Dayanne e Raianny invadindo meu quarto, Day e Geo se deitaram ao meu lado e Raianny se sentou na poltrona.
-Pelo amor de Deus alguém me lembra de trancar essa porta -Falo sentando na cama ainda bêbada de sono.
-Como você consegue dormir sabendo que é hoje? -Raianny pergunta.
-Eu dormi de manhã só, boca grande -sorrio de canto e pego o pulso de Dayanne olhando a hora em seu relógio e era por volta de 13h da tarde.
-A gente sabe, por isso viemos agora, lemos seus tuítes de manhã e resolvemos te deixar dormir -Day me observa.
-Que fofas -falo sorrindo.
-Vai se arrumar, já coloca a roupa do jogo que hoje só voltamos pra esse quarto depois dele -Geo fala me olhando.
-Meu Deus? Vocês tem um pique que meu Deus do céu -levanto pegando a roupa no guarda-roupa e coloco na cama.
-Sem resmungar -Raianny fala rindo, mostro o dedo pra ela e entro no banheiro em seguida.
Tomo um banho frio pra despertar por completo, visto minhas peças íntimas, passo hidratante no corpo, escovo os dentes e saio do banheiro.
-Você precisa aprender a se vestir no banheiro -Geo fala me olhando.
-Vocês que precisam aprender a ficar no quarto de vocês -respondo pegando a roupa na cama.
-E vamos de coice -Day fala e todas nós rimos.
-Não tem graça nenhuma -Geo fala brava.
-Te amo gravidinha mais linda desse planeta -falo com uma voz fofa e aperto as bochechas dela que da um tapa na minha mão e ri.
-Se veste e para de boiolagem -Geo fala e ri em seguida.
-Garota tu viu a foto que o Matheus postou? Ele tá muito gostoso -Raianny fala me olhando.
-Meu Deus, a falta de respeito -Day gargalha.
-Que foto? -olho pra ela enquanto dou pulinhos pra entrar na calça.
-Olha aqui -fala desbloqueando meu celular- a larissinha vai bater palmas -ela ri e me entrega o celular.
-Você é muito retardada -Falo rindo, fecho o botão da calça e pego o celular de suas mãos olhando a última foto do feed e lá estava minha linda mãozinha e uma legenda toda fofinha- Mentira que ele fez isso -falo meio sem reação e sento na cama.
-Te chamou de talismã e tudo -Geo fala.
-Meu Deus o que eu faço? -olho pra elas.
-Sei lá, comenta -Day fala.
-Mas se ele não me marcou, não é pra saberem que sou eu, né? -pergunto confusa.
-Ah sei lá, então não comenta -Day fala e todas rimos.
-Ah quer saber? Não vou comentar nada -falo tocando na foto duas vezes para curtir, fecho o insta e coloco no wpp abrindo a conversa dele em seguida "Boa sorte, vou estar lá torcendo por vocês❤️" após enviar a mensagem jogo o celular na cama e vou terminar de me arrumar.
-Ele respondeu um coração -Geo fala com meu celular nas mãos.
-Para de ser fofoqueira -Raianny ri pegando o celular da mão dela e coloca na cômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanfictionMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...