(Sexta-feira 13/12)A semana passou voando e eu não consegui acompanhar, passei todos os dias vegetando em casa até que de repente já era o dia de viajar, inclusive eu nunca viajei tanto.
-Amiga ninguém tem a sua vida não -Raianny fala entrando no quarto.
-Eu já falei que estou indo, inferno -termino de amarrar meu tênis e me levanto pegando minha mala- tá satisfeita?
-Sim Estela, eu estou -ela sai do quarto e eu a acompanho, fechamos a casa e logo descemos indo assim para o Ct.
Ao chegar lá tinham dezenas de pessoas em frente, com bandeirões, camisas do Flamengo e muito amor pra passar para o time, eles já estavam preparados pra sair, então entregamos nossas malas e logo entramos no ônibus, as meninas estavam mexendo no celular e as crianças encantadas olhando as pessoas pela janela.
O caminho até o aeroporto como sempre foi longo e chato, eles colocaram nosso ônibus pra ir antes do ônibus dos meninos e sabem o que é pior? Os dois estão com o insulfilme exatamente iguais, aquele do "Jogaremos juntos" e os dois estão sendo acompanhados por carros de polícia e toda aquela palhaçada.
Ao chegarmos no aeroporto as pessoas corriam com suas bandeiras até o ônibus e batiam ao lado, eu fiquei com vontade de quebrar a janela e avisar que não eram os meninos, mas eles descobriram sozinhos quando viram o outro ônibus vindo atrás e assim a festa foi transferida pra lá.
Entramos no aeroporto e vamos direto para o avião, eu não estava nem um pouco preparada pra ficar dentro dele por tanto tempo, mas eu admito que era MUITO confortável.
Nos acomodamos em nossos acentos e logo depois os meninos entraram, Matheus sentou ao meu lado e Vinicius ao lado de Raianny, no momento em que o avião decolou estávamos todos conversando e brincando.
Eu e as meninas chegamos a beber, os meninos não podiam, mas acompanharam com uns refrigerantes e tal, até o Mister nos acompanhou, inclusive ele é uma pessoa incrível, eu brinquei com todos os Flababys que pude e fiquei mega feliz quando a filhinha do Berrio me chamou de titia.
Horas se passaram e de repente o avião ficou todo escurinho, eu fui para meu lugar e me aconcheguei lá, peguei o fone de ouvido e coloquei o filme Para Todos Os Garotos que já Amei, não canso de assistir ele.
Uma comissária caminha até mim e pergunta se quero deitar, como não sou besta aceito, ela então pede pra eu levantar, deita a poltrona e forra, eu fiquei um pouco constrangida tendo alguém fazendo as coisas pra mim, porém tudo bem, logo ela sai de lá e eu volto a assistir o filme, ao terminar eu desligo, ponho uma música no fone e me cubro, não demora muito pra eu acabar dormindo.
Acordo horas depois e Matheus estava todo concentrado assistindo série, sorrio daquela cena e me sento arrumando a poltrona, a comissária vem até mim e sorri amigavelmente.
-Bom dia -ela diz sorrindo.
-Bom dia... pode me dizer se ainda falta muito? -a observo.
-Então, falta um pouquinho sim -ela responde.
-Tá bom, obrigada -sorrio.
-Precisa de algo? -me observa.
-Não, muito obrigada -sorrio novamente e ela sai de lá.
Me levanto e vou até o banheiro, eu não aguentava mais estar dentro daquela lata voadora, olho no espelho e fico me observando.
-Calma Estela, só mais algumas horas -falo respirando fundo e jogo uma água no rosto, de repente ouço alguns toques na porta- quem é? -pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanfictionMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...