Capítulo 30

2.3K 90 21
                                    


Acordo no dia seguinte com os beijos de Matheus em meu ombro, abro os olhos lentamente e sorrio.

-Bom dia — falo sem ter contato visual com ele, que rola por cima de mim e deita em minha frente me olhando.

-Bom dia gata — ele sorri — fiz um bagulho pra tu.

-Fez o que? — pergunto curiosa.

-Se eu te contar vai estragar a surpresa, tá lá em baixo — ele sorri, beija minha testa e sai do quarto.

Me levanto, caminho até o banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes com o dedo mesmo pq não tenho nem uma escova de dentes nessa casa e logo depois desço as escadas, caminho até a sala de jantar e Matheus tinha feito o café. A mesa estava linda, tudo tão arrumadinho que nem parecia que ele tinha feito mesmo, sorrio, me sento e espero Matheus vir da cozinha.

-Gostou? — ele fala entrando na sala de jantar com um copo na mão — comprei até um canudo pra você — ele sorri e põe o copo com o Toddy e o canudo em minha frente.

-Você lembra de tudo? — falo pegando o copo e começo a beber sem nem parar pra respirar pq meu vício por Toddy ultrapassa qualquer coisa.

-Porra, bebe igual gente — ele fala indignado.

-Me deixa em paz — falo assim que termino e solto o ar respirando fundo — tava perfeito.

-Eu percebi — fala me olhando — agora come pq n fiz tudo isso atoa — logo após terminar de falar ele começa a se servir e eu faço o mesmo.

Tomamos café e conversamos sobre coisas aleatórias da vida, logo que terminamos ajudo ele a arrumar a mesa e lavar a louça e depois vou tomar banho.

-Gata, esqueci de avisar que a gente viaja hoje e eu já pedi pra Raianny arrumar sua mala — Matheus fala da porta do banheiro.

-Tá bom, vamos que horas? — pergunto.

-Depois que formos buscar eles.

-Ah tá bom então — termino meu banho e saio do banheiro, visto a roupa que vim pra cá e sento na cama esperando o príncipe.

(...)

Ficamos horas dentro do carro e por volta das 14h da tarde chegamos lá, os meninos alugaram uma casa enorme e praticamente todo o grupo veio. Após escolhermos os quartos e arrumar nossas coisas os meninos decidiram fazer um churrasco, fomos ao mercado, compramos tudo o que precisávamos e ao chegarmos em casa novamente, eu e as meninas fomos direto para a cozinha. Fizemos arroz, farofa, molho e colocamos as coisas no freezer. Logo depois colocamos nossos biquínis e fomos para a piscina.

-Quem vai começar o pagode? — Vicky fala após voltar do carro de Gerson com um pandeiro em mãos.

-Eu começo —Day fala pegando o pandeiro da mão dela.

-Nenhuma das duas — Ouço Gerson — Vocês não vão espancar meu filho não — fala saindo da churrasqueira e caminha até elas tirando o pandeiro da mão de Day.

-Você é insuportável sabia? — Day fala fazendo careta pra ele.

-Vamos ouvir um funk — ele ri e pega a caixa de som, conecta no celular e o entrega para Vicky escolher a música.

-QUEEEER OS AMIGUINHO QUE TA DE PT -Canto logo que ouço e me levanto fazendo sinal de arminha com as mãos.

-Se não tiver de Glock ela nem olha pra vocêeeeeee — Day canta me acompanhando na dança e não demora muito para as outras meninas se juntarem a nós dançando e cantando também.

-Vocês não sabem escolher música — Vinicius fala pegando o celular do Gerson após a música terminar — Essa só os homens vão dançar — ele ri e coloca noite das safadas.

The Beat of my Heart- Matheus Thuler Onde histórias criam vida. Descubra agora